Monsieur Cuisine Connect

Acabado de fazer na monsieur

PXL-20231201-135230422-PORTRAIT.jpg
 
Ao início convém seguir receitas para se aprender como funciona o bicho, ou ainda vos acontece como aqui, que fomos à campeões fazer bolonhesa e saiu uma sopa de carne desfeita 😂😂
 
Eu levantei a minha no sábado passado (tinha reserva), passei a app na compra (o talão está lá) e não recebi nem notificação na app nem email. Mas pelo que li está tudo ok.
 
Ao início convém seguir receitas para se aprender como funciona o bicho, ou ainda vos acontece como aqui, que fomos à campeões fazer bolonhesa e saiu uma sopa de carne desfeita 😂😂

Eu também fiz bolonhesa à Brás por uma receita e ficou muito mau
A carne ficou desfeita em papa.. Com o tempo algumas receitas ficam boas outras não vale muito a pena e mais vale recorrer ao tacho pelo que estou a ver
 
No nosso caso a culpa foi toda nossa. Metemos para rodar no sentido das lâminas, no 3 (o máximo quando está a cozinhar). Quando fomos olhar estava sopa 😂
 
Eu também fiz bolonhesa à Brás por uma receita e ficou muito mau
A carne ficou desfeita em papa.. Com o tempo algumas receitas ficam boas outras não vale muito a pena e mais vale recorrer ao tacho pelo que estou a ver
Tens de ler primeiro, as instruções.
Isto não é um telefone, que vais testando, quando testas não comes bem ou nem comes.
 
Estive a ler o regulamento por alto, muita da malta que compra máquinas e vai lá devolver, vai ganhar o € dos vouchers e depois ainda despacha a máquina... Posso estar a interpretar mal, mas o Lidl ou fez uma campanha para escoar stock devido a alguma situação "anormal"(já o faz em alguns artigos de forma isolada e muita malta não se apercebe)ou pode perder uns milhares com isto...
 
Se devolveres a maquina no 1º mês nem chegas a receber os cupões. Passando 1 mês já não é possivel devolver.
Não estou a falar em devolver...

Repara nisto: compras a máquina pelos 500€, eles depois vão dando os cupões a cada mês no valor de 50€....

Aqueles espertinhos das máquinas de ferramentas, compram até esse valor de 50€, gastas 1 voucher... Até podem comprar valor superior e pagam o remanescente, mas no mínimo são sempre os 50€...

Depois no dia a seguir devolvem e dão-lhes o valor em €, não volta ao cupão... E com jeitinho ainda vai usada...

Quando terminarem os cupões despacham o robot nem que seja por metade, lucram sempre nem que seja 300€/400€

Eu digo isto, porque na minha zona nunca tenho nada, só devoluções... Raramente consigo alguma coisa nova que procuro, então quando preciso de uma máquina X, só apanho devoluções, em tempos comprei uma máquina de aparafusar pequena para o desenrasque, quando cheguei a casa e abri, não trazia metade das pontas... Quem diz isto, diz ver discos usados em rebarbadoras ou ainda pior como vi há meses, uma bomba de extrair óleo usada novamente para venda, ainda tinha vestígios de óleo no tubo... Mas o Lidl da minha zona também deve estar para fechar...

Em resumo, estás a ver como realmente pode ser um tiro no pé...
 
Última edição:
Back
Topo