Monsieur Cuisine Connect

Têm receitas passo a passo de sopa na app.
Hoje só experimentamos fazer o arroz. Até correu bem, seguimos a receita passo a passo do arroz simples.
Para sopa prefiro freestyle, depende dos ingredientes que tenho, e estou habituado ao bota para lá, cozer e passar... Mas qualquer dia experimento uma receita a ver se fica melhor.
 
Tb ja ezperimentei umas receitas. Ficaram bastante bem. Eu tive a Yammi 2 xl uns meses e tb gostei bastante, pelo preço(com cupao)… e as receitas tb achei q ficavam mt bem.

Mas a MCS era a que inicialmente procurava, e agora foi de aproveitar.
 
Aconselham algum site ou canal do youtube para ver receitas?
Ando à procura, principalmente de receitas vegetarianas. Alguma sugestão?
 
Aha, tb reparei nisso.
A minha é de 6/2022.
Mas reparei que supostamente ha varios “EANs” (codigos de barras) portanto pode haver diferentes “lotes”, não sei.
 
Esta promoção do LIDL é uma excelente oportunidade para quem quer ter uma, o Lidl despacha stock com fartura, para muito gente é ter uma á borla, mas tambem muitos vão vender assim que receber o Robot, no final, empatam 500€, recebem em 10 meses o valor empatado, e vendem no olx 250-350€, melhor investimento que certificados de aforro :O
 
Porque é que o LIDL foi proibido de vender as máquinas em Espanha?
Problemas legais com a Bimby, violou patentes e foram forçados a retirar a máquina das lojas. O problema é que o tiro saiu ao lado, se realmente viola as patentes da Bimby é porque deve ser mesmo parecida e então a procura aumentou no resto da Europa... E havia pessoal de Espanha a vir comprar a Portugal e a França.
 
Problemas legais com a Bimby, violou patentes e foram forçados a retirar a máquina das lojas. O problema é que o tiro saiu ao lado, se realmente viola as patentes da Bimby é porque deve ser mesmo parecida e então a procura aumentou no resto da Europa... E havia pessoal de Espanha a vir comprar a Portugal e a França.
Recorreram e já podem vender de novo em Espanha! Está a ter menos procura porque agora são 500 euros e não 200 e pouco como as primeiras versões.
 
Recorreram e já podem vender de novo em Espanha! Está a ter menos procura porque agora são 500 euros e não 200 e pouco como as primeiras versões.
Em Espanha são 300 ou pouco mais... São baratas.

Hoje entretanto já a usei para fazer um Chicken Saag masala...

Eu não uso as receitas simplesmente uso a minha receita e facilmente se adapta ... Mas dá jeito.

Tenho uma TM31 e não sei se fique com a monsieur ou a TM31... A monsieur tem o copo muito maior (consegui fazer o chicken Saag com 1,8 kg de galinha mais o molho etc)

Mas odeio o facto de demorar a fazer start up (eu uso a tm31 para tudo inclusive batidos quando venho do ginásio) ... E a monsieur também e bastante grande
 
Back
Topo