Monsieur Cuisine Connect

Tens de ler primeiro, as instruções.
Isto não é um telefone, que vais testando, quando testas não comes bem ou nem comes.

Eu já tive a anterior durante uns tempos sei como funciona, no entanto li o manual desta por ser nova
Mesmo com a rotação à esquerda a carne ficou desfeita tipo pate, segui uma receita da máquina também
 
Uma pergunta que isto parece-me estranho… quando cozinham no modo de cozedura ajustada (belo nome btw lol), acontece-vos da temperatura atual indicada nunca chegar ao valor definido? Imaginem, marco 120° para usar com a “varoma” e o ecrã marca 100°.
Depois ao cozinhar sem a “varoma”, marquei 95° e para nos 90.

Pode ser uma questão de software e visual apenas, mas parece me estranho.

Acontece a mais alguém?
 
Uma pergunta que isto parece-me estranho… quando cozinham no modo de cozedura ajustada (belo nome btw lol), acontece-vos da temperatura atual indicada nunca chegar ao valor definido? Imaginem, marco 120° para usar com a “varoma” e o ecrã marca 100°.
Depois ao cozinhar sem a “varoma”, marquei 95° e para nos 90.

Pode ser uma questão de software e visual apenas, mas parece me estranho.

Acontece a mais alguém?

Sim, é bug do software
Se desligares e voltares a ligar a máquina a temperatura já deverá aparecer a real
 
Estava para perguntar isto também. Fiz agora uma sopa, e apesar da temperatura estar definida para 100°, esta nunca passou dos 55° (subiu para 60° nos últimos 15 segundos).

E durante o refogar (mesmo modo mas durante 5 minutos) a temperatura nunca subiu dos 0° 😅

Se calhar é por isso que o lidl está a oferecer as máquinas.
 
Sim, é bug do software
Se desligares e voltares a ligar a máquina a temperatura já deverá aparecer a real
Obrigado, já me estava a causar uma comichão :D

Venho de uma TM31 e para testar fiz uma receita de sopa de feijão verde que costumava usar bastantes vezes e um caril de frango sacado do cookidoo para a TM5/6.

Ambos ficaram top.
Até agora nada a apontar.
 
Obrigado, já me estava a causar uma comichão :D

Venho de uma TM31 e para testar fiz uma receita de sopa de feijão verde que costumava usar bastantes vezes e um caril de frango sacado do cookidoo para a TM5/6.

Ambos ficaram top.
Até agora nada a apontar.
São robots muito diferentes
 
Não estou a falar em devolver...

Repara nisto: compras a máquina pelos 500€, eles depois vão dando os cupões a cada mês no valor de 50€....

Aqueles espertinhos das máquinas de ferramentas, compram até esse valor de 50€, gastas 1 voucher... Até podem comprar valor superior e pagam o remanescente, mas no mínimo são sempre os 50€...

Depois no dia a seguir devolvem e dão-lhes o valor em €, não volta ao cupão... E com jeitinho ainda vai usada...

Quando terminarem os cupões despacham o robot nem que seja por metade, lucram sempre nem que seja 300€/400€

Eu digo isto, porque na minha zona nunca tenho nada, só devoluções... Raramente consigo alguma coisa nova que procuro, então quando preciso de uma máquina X, só apanho devoluções, em tempos comprei uma máquina de aparafusar pequena para o desenrasque, quando cheguei a casa e abri, não trazia metade das pontas... Quem diz isto, diz ver discos usados em rebarbadoras ou ainda pior como vi há meses, uma bomba de extrair óleo usada novamente para venda, ainda tinha vestígios de óleo no tubo... Mas o Lidl da minha zona também deve estar para fechar...

Em resumo, estás a ver como realmente pode ser um tiro no pé...
Não deverão ser assim tantas pessoas a fazer isso de modo a dar prejuízo. Acredito mais que haja muitos que nem o cupão gastam por esquecimento ou outros motivos que dão “lucro”.
 
São robots muito diferentes
EPA e igual ... Com excepção de ter as receitas no ecrã. Mas lá está eu não uso o ecrã ... Geralmente ou uso com as receitas que já sei se cabeça e improviso (picar cebollas, refogar etc) ou mesmo seguindo uma receita tm31 e exactamente a mesma coisa ... Picar, triturar, aquecer, etc
 
Não estou a falar em devolver...

Repara nisto: compras a máquina pelos 500€, eles depois vão dando os cupões a cada mês no valor de 50€....

Aqueles espertinhos das máquinas de ferramentas, compram até esse valor de 50€, gastas 1 voucher... Até podem comprar valor superior e pagam o remanescente, mas no mínimo são sempre os 50€...

Depois no dia a seguir devolvem e dão-lhes o valor em €, não volta ao cupão... E com jeitinho ainda vai usada...

Quando terminarem os cupões despacham o robot nem que seja por metade, lucram sempre nem que seja 300€/400€

Eu digo isto, porque na minha zona nunca tenho nada, só devoluções... Raramente consigo alguma coisa nova que procuro, então quando preciso de uma máquina X, só apanho devoluções, em tempos comprei uma máquina de aparafusar pequena para o desenrasque, quando cheguei a casa e abri, não trazia metade das pontas... Quem diz isto, diz ver discos usados em rebarbadoras ou ainda pior como vi há meses, uma bomba de extrair óleo usada novamente para venda, ainda tinha vestígios de óleo no tubo... Mas o Lidl da minha zona também deve estar para fechar...

Em resumo, estás a ver como realmente pode ser um tiro no pé...

Isso é habitual no lidl, a politica de devoluções é leve, muita gente se aproveita.

Existe muita gente que faz isso com cartoes de alimentação para reaver o valor em dinheiro.

Soube de uma caso em que o funcionario devolveu o valor do peso remanescente de um melao, que o cliente devolveu.
 
Essa brincadeira já acabou porque as devoluções irão passar a ser feitas conforme o método de pagamento original.
Ainda durou uns bons anitos mas finalmente chegou ao fim 🙂
 
Eu comprei uma MC na quinta feira e não tenho informação nenhuma se sou elegível para a promoção, a vocês aparece alguma coisa?
Esqueci de tirar o cupao de 3€ da repsol e não sei se isso não fez alguma interferência..
 
Eu comprei uma MC na quinta feira e não tenho informação nenhuma se sou elegível para a promoção, a vocês aparece alguma coisa?
Esqueci de tirar o cupao de 3€ da repsol e não sei se isso não fez alguma interferência..
Não aparece nada.

Mas qualquer coisa tens o recibo na app que e prova de que passaste a APP
 
Mas no folheto está a dizer que é reservado à venda das 20k primeiras unidades, daí a minha dúvida.
No regulamento não fala em quantidades. Diz apenas que a campanha é limitada ao stock existente.
Portanto quem comprar nas datas estipuladas e usar a app está sempre abrangido pela campanha.
 
Ya, e pelo regulamento oficial, quem levantou os equipamentos antes da data da campanha também não recebe os vouchers.
Disso não tenho certeza.
Fiz a reserva pela app e passados uns dias recebi uma mensagem no email a dizer que devido à elevada afluência à campanha iam permitir que quem fez a reserva através da app pode-se levantar os equipamentos a partir de dia 24 de Novembro. De qualquer forma só fui levantar ontem.
Agora quem comprou diretamente na loja, sem reserva, entre 24 e 29 Novembro não sei como será.
 
Back
Topo