Monsieur Cuisine Connect

O levantamento antecipado só era possível a quem tinha reserva. Se leste o regulamento oficial, vez que as datas da campanha são de 30 de novembro a 6 de dezembro e que está lá escrito que a campanha e benefícios só são válidos para compras em lojas Lidl Portugal no período da campanha.

Ou seja, se o Lidl quiser levar à letra o regulamento, quem comprou na semana antes da campanha pode ficar sem vouchers. Eu levantei a minha nessa semana antes, mas confio que o Lidl não vai fazer uma sacanice dessas :joker:
 
O levantamento antecipado só era possível a quem tinha reserva. Se leste o regulamento oficial, vez que as datas da campanha são de 30 de novembro a 6 de dezembro e que está lá escrito que a campanha e benefícios só são válidos para compras em lojas Lidl Portugal no período da campanha.

Ou seja, se o Lidl quiser levar à letra o regulamento, quem comprou na semana antes da campanha pode ficar sem vouchers. Eu levantei a minha nessa semana antes, mas confio que o Lidl não vai fazer uma sacanice dessas :joker:
Tenho o Lidl como uma empresa idónea, por isso penso ser esse o caso.
 
Tiveram algum problema a conectar com o tlm? A nossa chega á parte de ler o QR code e depois fica num loop eterno no tlm.

Ainda não a usamos, só compramos ontem e já tínhamos uma Bimby 5 mas pela campanha vale a pena.
Damos imenso uso à Bimby pelo que estamos curiosos se esta tem a mesma qualidade.
Já agora, na Bimby metemos sempre o copo, tampa e lâmina na maquina de lavar loiça e nunca tivemos problemas, nem com os pinos de contacto elétrico nem nada.
Esta pode ir á máquina de lavar também?
 
Tiveram algum problema a conectar com o tlm? A nossa chega á parte de ler o QR code e depois fica num loop eterno no tlm.

Ainda não a usamos, só compramos ontem e já tínhamos uma Bimby 5 mas pela campanha vale a pena.
Damos imenso uso à Bimby pelo que estamos curiosos se esta tem a mesma qualidade.
Já agora, na Bimby metemos sempre o copo, tampa e lâmina na maquina de lavar loiça e nunca tivemos problemas, nem com os pinos de contacto elétrico nem nada.
Esta pode ir á máquina de lavar também?
Segundo o manual pode ir à máquina de lavar sem problemas.
Já lavei por diversas vezes e sem problemas.
O único ponto que tenho cuidado é com os pinos de ligação e toda a base que faz contacto com o robot propriamente dito.
Tento ter sempre isso seco de forma a evitar água nos pontos eléctricos.
 
Isso é habitual no lidl, a politica de devoluções é leve, muita gente se aproveita.

Existe muita gente que faz isso com cartoes de alimentação para reaver o valor em dinheiro.

Soube de uma caso em que o funcionario devolveu o valor do peso remanescente de um melao, que o cliente devolveu.
Então a malta que comprou a máquina e está a vender no olx com o talão de compra porque serve de fatura… quem lhe comprar a máquina pode ir devolvê-la em 30 dias e recebe o valor dela? E os cupões são anulados…
Acho estranho se isso for possível, mas até era bem feita para quem quer fazer negócio à custa dos outros :joker:
 
Não, o meu post foi no seguimento de quem comprava artigos para de seguida devolver e reaver em dinheiro, nada a ver com a MC.

A maquina julgo até que não pode ser devolvida.
 
Acabei de comprar a minha, apanhei uma ultima na loja :D
@JMRR fui informado de que sim, se houvesse algum problema com a máquina era ir lá e eles devolvem o dinheiro. Naturalmente, também anulam os cupões...
Por isso sim não entendo as vendas no OLX com talão.
 
Certo, tambem fui informado que deveria experimentar a maquina, caso haja problemas, para troca ou devolver o dinheiro.

Caso esteja tudo bem não podia ser trocada, foi o que percebi.
Vou tentar esclarecer este ponto.
 
Não, o meu post foi no seguimento de quem comprava artigos para de seguida devolver e reaver em dinheiro, nada a ver com a MC.

A maquina julgo até que não pode ser devolvida.
Eu percebi. Mas se o lidl até agora fazia ou faz devoluções em dinheiro, a malta que compra a máquina no olx a um preço abaixo dos 499€ então podia fazer este esquema, tramar quem a vendeu (porque os cupões na App são posteriormente anulados) e ainda ganhar dinheiro com a diferença dos 499€ para aquilo que pagou por ela no olx (equivalente ao prejuízo de quem a vendeu no olx) :lol:

@Plenton se ainda havia mais em stock podes dizer em que loja conseguiste? Ainda queria arranjar uma para a minha mãe. Obrigada!
 
Eu percebi. Mas se o lidl até agora fazia ou faz devoluções em dinheiro, a malta que compra a máquina no olx a um preço abaixo dos 499€ então podia fazer este esquema, tramar quem a vendeu (porque os cupões na App são posteriormente anulados) e ainda ganhar dinheiro com a diferença dos 499€ para aquilo que pagou por ela no olx (equivalente ao prejuízo de quem a vendeu no olx) :lol:

@Plenton se ainda havia mais em stock podes dizer em que loja conseguiste? Ainda queria arranjar uma para a minha mãe. Obrigada!
Lamento, era a última no Lidl das Paivas
 
Eu percebi. Mas se o lidl até agora fazia ou faz devoluções em dinheiro, a malta que compra a máquina no olx a um preço abaixo dos 499€ então podia fazer este esquema, tramar quem a vendeu (porque os cupões na App são posteriormente anulados) e ainda ganhar dinheiro com a diferença dos 499€ para aquilo que pagou por ela no olx (equivalente ao prejuízo de quem a vendeu no olx) :lol:

@Plenton se ainda havia mais em stock podes dizer em que loja conseguiste? Ainda queria arranjar uma para a minha mãe. Obrigada!
Isso é sempre relativo.

Há muitos ses…

1) pela Lei nacional, as lojas nem sequer tem de aceitar devoluções sem defeito (excepto online, valido para quem reservou)

2) no regulamento, dizem que para devolver “tem de passar o lidl plus da compra” e que podem
devolver no meio diferente do original (vales?)

Mas sim, se forem simpáticos esse esquema resultaria, durante 30 dias 🤣

Sinceramente, sou contra scalpers extremos do olx claro, mas se venderem mais ao
menos ao mesmo preço ou abaixo não vejo grande problema, afinal o produto é deles estão no direito disso.
 
Última edição:
Neste caso a reserva não constitui uma compra online. Mesmo quem reservou, fez a compra em loja, tendo pago o valor na loja, e podia desistir da reserva a qualquer momento sem prejuízo. Por isso foi uma compra em loja física e não online.
 
Isso é sempre relativo.

Há muitos ses…

1) pela Lei nacional, as lojas nem sequer tem de aceitar devoluções sem defeito (excepto online, valido para quem reservou)

2) no regulamento, dizem que para devolver “tem de passar o lidl plus da compra” e que podem
devolver no meio diferente do original (vales?)

Mas sim, se forem simpáticos esse esquema resultaria, durante 30 dias 🤣

Sinceramente, sou contra scalpers extremos do olx claro, mas se venderem mais ao
menos ao mesmo preço ou abaixo não vejo grande problema, afinal o produto é deles estão no direito disso.
Sim, faz sentido.
Mas o lidl ate há bem pouco tempo tinha uma política de devoluções bem simpática. Comprei la a máquina de fazer pão há cerca de 2 anos e simplesmente não gostei da consistência nem do sabor do pão que lá fazia. Perguntei na loja e disseram que podia devolver. E a máquina não tinha defeito.
 
Sim, claro.
Maior parte das grandes superfícies (e outras lojas) tem boas políticas devolução.

So estava a dizer isso pq no caso de suspeitarem esquemas ou neste caso específico desta promoção podem salvaguardar-se melhor.
 
Back
Topo