Monsieur Cuisine Connect

Eu já fui buscar a minha ao inicio da tarde. Foi só falar com um funcionário, comunicaram o código de reserva ao gerente, foram buscar ao armazém, caixa, pagar e siga.

Antes do pagamento fizeram questão de referir a importância de passar a app Lidl plus para os cupões aparecerem a partir de Dezembro.

Noutro post mostraram que as promos só começavam em janeiro
 
Também já tenho a minha em casa, tudo tranquilo, zero confusão, realmente foi uma medida inteligente esta da reserva e de adiantar uma semana para não se juntar o pessoal que não tem
 
Por aqui igual, fui buscar ele marcou na APP e paguei os 499€

é impressionante o país pequeno que temos, em frança eles estão com a mesma promoção mas com o valor da mounsier a 350€, e os cupões são dados durante 12 meses de 30€ em compras
Por aqui, a ganhar muito menos que eles de ordenado, espetam com 500€ e 50€ em compras

Podem vir dizer que tem-se de pagar transporte e taxas/iva etc, mas mesmo assim...
 
Não vejo o porquê da implcância. Tanto quando aparenta, elas aqui estão a vender que nem pãezinhos quentes. 500€ é cara? Sim, também acho, mas com oferta dos vouchers de 50€ é uma aquisição fácil.

Provavelmente o lidl quer educar o português a ir lá encher o carrinho e ir lá menos vezes. Sinceramente, de mês para mês, torna-se mais fácil fazer 50€ em compras, sobretudo casais com filhos. Compras 6 packs de 6 unidades de 1L de leite e já vais em 27€. Metes umas frutas, legumes, massa, arroz, queijo, fiambre, iogurtes... Espera, tira os iogurtes que já passamos dos 50€ 😅
 
Não vejo o porquê da implcância. Tanto quando aparenta, elas aqui estão a vender que nem pãezinhos quentes. 500€ é cara? Sim, também acho, mas com oferta dos vouchers de 50€ é uma aquisição fácil.

Provavelmente o lidl quer educar o português a ir lá encher o carrinho e ir lá menos vezes. Sinceramente, de mês para mês, torna-se mais fácil fazer 50€ em compras, sobretudo casais com filhos. Compras 6 packs de 6 unidades de 1L de leite e já vais em 27€. Metes umas frutas, legumes, massa, arroz, queijo, fiambre, iogurtes... Espera, tira os iogurtes que já passamos dos 50€ 😅
Até esgotar vai, o português com dívidas, pobre feliz, das raspadinhas e robots de cozinha.
 
Para quem já a foi buscar: receberam algum email de confirmação? Mudou alguma coisa na app?

supostamente recebia-se um pop up com a confirmação a promo mas a mim não apareceu nada, umas pessoas receberam outras não.. seja como for está tudo registado na APP não te preocupes, tens a compra registada dia e reserva igualmente.. mesmo que imaginemos que haja algum problema e não seja atribuido o vale por algum motivo automaticamente, basta um telefonema para o lidl que eles devem resolver isso prontamente e emitir manualmente o vale

eu estou descanso quanto a isso, não vai ser o LIDL que vai nos burlar, nem faz sentido ter receio sequer nisso como eu já vi algumas pessoas com medo, não estamos a falar de um particular do OLX, estamos a falar de uma entidade multinacional bastante conhecida e de renome
 
Até esgotar vai, o português com dívidas, pobre feliz, das raspadinhas e robots de cozinha.

Como alguém disse: "if you think education is expensive try ignorance"

Para quem já a foi buscar: receberam algum email de confirmação? Mudou alguma coisa na app?

Email não recebi, mas recebi os cupões todos por atingir x euros em compras 😅

E a reserva que tinha visível desapareceu.
 
Há uma coisa que gostava mais na Cuisine Companion que ainda não encontrei na Monsieur que é o programa para sopas. Tem tanta coisa e isso que é tão básico não encontro. Estou a falar num programa automático genérico que cozinhe os legumes e passe no fim.
 
Para quem já a foi buscar: receberam algum email de confirmação? Mudou alguma coisa na app?
Também tive essa dúvida, mas na pagina da promo, para quem fez reserva não diz que vamos receber email na recolha (so diz para quem a comprar sem reserva).

Tb n recebi email nenhum, e só fiz “marcar como recolhida” pq li aqui, la na loja não foram muito claros nesta parte. Mas ta nos taloes digitais.
 
desliga à vontade e tenta mais tarde
são erros que acontecem, é desligar e tentar passado umas horas
Obrigado! Depois de fazer isto, voltou a atualizar e chegou aos 100% mas deu erro. Depois encravou, o écran desligou e apareceu Android escrito. De seguida no ecrã preto apareceu uma rodinha e dizia que estava a atualizar.

No final ligou mas não tinha atualizado. Percebi isso porque estava a tentar conectar o telemóvel e não aparecia a opção. Do nada voltou a aparecer o pop-up a falar que tinha uma atualização. Disse que sim e desta vez atualizou como deve ser até ao final.

Já conectei os telemóveis (estranho só dar para ter 1 telemóvel conectado de cada vez) e andei a mexer nos menus. Parece bem fixe, tem uma data de receitas que já foram parar aos favoritos 😁
 
E cozinhados? Toca a partilhar.

Até agora fiz uma sopa e arroz seco.

A sopa pus ingredientes que costumo usar (courgette, cenoura, cebola e alho, com temperos e azeite) e fui ver um video para saber a temperatura, tempo e rotação. Correu bem, passou relativamente bem no final.

O arroz seco segui a receita de outro video mas fui noob. A receita era para a Monsieur Cuisine Plus. Conclusão, pus água a menos e o arroz cozeu mal porque acabou por cozer a vapor.


Edit: video da sopa:

 
Última edição:
Até agora fiz uma sopa e arroz seco.

A sopa pus ingredientes que costumo usar (courgette, cenoura, cebola e alho, com temperos e azeite) e fui ver um video para saber a temperatura, tempo e rotação. Correu bem, passou relativamente bem no final.

O arroz seco segui a receita de outro video mas fui noob. A receita era para a Monsieur Cuisine Plus. Conclusão, pus água a menos e o arroz cozeu mal porque acabou por cozer a vapor.
Consegues enviar o link do vídeo da sopa?

Edit: obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo