PC/Mac Mafia II

o primeiro DLC é para esquecer, ate me tirou a pica para jogar os restantes (que ouvi dizer que eram melhores)
Pouco joguei até agora, mas do 1º não gostei. O segundo já tem alguma ligação com a história, mas mesmo assim não me está a convencer.

Não gosto deste esquema de missões+bónus. Acaba por deixar de lado a história em si.
 
Pouco joguei até agora, mas do 1º não gostei. O segundo já tem alguma ligação com a história, mas mesmo assim não me está a convencer.

Não gosto deste esquema de missões+bónus. Acaba por deixar de lado a história em si.
Eu adorei o jogo, mas sim, mesmo o 2º DLC é fraquinho. Tem uma fenomenal 1ª missão though.
 
Ou 12.5€ a Digital Deluxe Edition. Podiam ter feito desconto na saga máfia :P (o primeiro por 2.5€)

Tal como disse ali em cima no tópico da steam, prefiro retail quando baixar de preço. Como não tenho pc para jogar não tenho pressa.
 
Eu tambem já acabei o jogo..
E concordo exactamente com o teu ponto de vista IceKimi.

Existiu pessoas realmente a criticar a historia face ao 1 por causa da personalidade do Vito, mas na verdade a história é mesmo o que retrata é exactamente o que disseste, e não fiquei desiludido com o jogo..
Nem achei pequeno tendo em conta os restantes jogos do genero actuais que cada vez são mais pequenos..
Valeu bem os 10€ que dei por ele..
Cumps..

Não conheço este Mafia 2 porque nunca o joguei e de resto a história não será muito importante até porque se podia ter uma excelente história e tal e ter-se um mau jogo mas na minha opinião o Mafia 2 nunca valeria os quase 50€ que custou quando foi lançado.

E quando ao tamanho do jogo: Nunca devem ter jogado os Call of Duty..... Porque os SP dos CoD são bem pequenos e só o MP os salva.....

E eles a dizerem que não iam lançar a edição especial no UK...

O cheiro das Libras foi mais forte......
 
Última edição:
Desculpem o desenterro, mas ultimamente tenho tido uns problemas a jogar os DLC do Mafia II (os do Jimmy e o do Joe). Sempre que estou a conduzir e tenho um embate forte seja com edíficios ou carros, o ecrã fica preto e morro imediatamente, obrigado-me a retmoar o jogo no save anterior. Não, não sou eu que não presto no jogo até porque se isto acontecesse a health bar da personagem descia e o ecrã não ficava preto. Isto é um problema que tenho, desde que comecei a jogar os DLC's com saves de 10-15% de progresso e é bastante frustrante pois acabo a missão, basta ir para um zona segura e embato contra um árvore e tenho de começar tudo de novo. Outro problema que tenho é que em missões que tenha de destruir objectos como caixas, etc não consigo destrui-las seja com armas de fodo, explosivos, usando o carro para atropelar, nada. Alguém sabe o que se pode estar a passar?

Cumprimentos.
 
Aconselhava a desinstalar o jogo e reinstalar..
Tenho ambos os DLC Jimmy Vendetta e Joe's Adventure comprado no Steam e está tudo Impecável!

Cumps..
 
Alguém me sabe dizer se este jogo se compara ao primeiro máfia ou nem por isso? Estava a pensar em compra-lo.

Eu nunca joguei o primeiro Mafia e acho que não. A única relação deste jogo com o primeiro, é numa cut-scene em que se vê a casa do personagem principal do primeiro Mafia a ser demolida ou algo do género. Isto pelo que li, pois eu nem sei que personagem se trata nem tinha reparado nisso.
 
Sinceramente não fiquei desiludido..
O tipo de personagem com que lidamos no mafia II é representa mais o crescimento que teve e o tipo de vida que se tem dentro da mafia! Apenas desejava subir e ter dinheiro pra isto e para aquilo e depois acabou por deixar isso em esquecimento!
Demonstra a parte porca, traição e etc.. dentro da Mafia!

Mafia I tambem o tinha, embora a historia fosse totalmente focada no Tommy que afinal de contas nunca passou de uma simples pessoa que sem querer e sem puder recusar envolveu-se na Mafia! Não tinha outra saida!

Considero o Mafia II quase tão bom quanto o I embora considere que o Mafia II está algo de capado em relação a umas coisas!

Tanto um como o outro recomendo!
Cumps..
 
Back
Topo