PC/Mac Mafia II

Desculpem o desenterro, mas ultimamente tenho tido uns problemas a jogar os DLC do Mafia II (os do Jimmy e o do Joe). Sempre que estou a conduzir e tenho um embate forte seja com edíficios ou carros, o ecrã fica preto e morro imediatamente, obrigado-me a retmoar o jogo no save anterior. Não, não sou eu que não presto no jogo até porque se isto acontecesse a health bar da personagem descia e o ecrã não ficava preto. Isto é um problema que tenho, desde que comecei a jogar os DLC's com saves de 10-15% de progresso e é bastante frustrante pois acabo a missão, basta ir para um zona segura e embato contra um árvore e tenho de começar tudo de novo. Outro problema que tenho é que em missões que tenha de destruir objectos como caixas, etc não consigo destrui-las seja com armas de fodo, explosivos, usando o carro para atropelar, nada. Alguém sabe o que se pode estar a passar?

Cumprimentos.
Isso é normal sempre que embateres num objecto a alta velocidade a tua personagem perde vida ou morre depende da força do impacto.
Quanto ao missão não te sei ajudar, eu só tenho o DLC do joes e não me lembvro de passar essa missão.
 
[PC] Problema no Mafia 2

Boas

Instalei agora o mafia 2 para finalmente poder jogar no meu novo portatil, quando para meu espanto um erro muito estranho esta a acontecer no jogo. Quando saio do jogo todas as cores do windows ficao o negativo, assim como nesta imagem:

http://i214.photobucket.com/albums/cc116/sk8erdolido/P101025_092724.jpg


Tenho um hp dv6-6195sp, com um processador i7 2630 quad core a 2Ghz com turbo a 2,8 Ghz, 6Gb de ram, e uma grafica ATI Radeon 6770m de 2Gb dedicados.... e consigo jogar tudo mas este da esse problema ao sair e quando estou a jogar as sombras no exterior não estao certas e rodam consuante a camara. Tenho todas as defenições no maximo sem atrasar o jogo, apenas as sombras no exterior nao batem certo, mas no interior de edificios já corresponde as correctas.
Alguem sabe como resolver este problema?
 
os drivers vou ao site da amd e nao consigo sacar a actualização, e no site da hp ando a bater com a cabeça nas paredes e tambem não encontro o sitio para sacar actualizações da grafica... e de que patches estas a falar? do physix?
 
Acontece-me o mesmo!
Eu resolvo com um simples ctrl+alt+delete e ele vai para a pergunta do gestor de tarefas ou bloquear computador ou/e etc.. já com a cor normal! Aí carrego em cancelar!
Não percebo o porquê de acontecer mas como resolve-se tão simplesmente não perdi tempo a procurar!
Espero que dê para ti... ;)
 
os drivers vou ao site da amd e nao consigo sacar a actualização, e no site da hp ando a bater com a cabeça nas paredes e tambem não encontro o sitio para sacar actualizações da grafica... e de que patches estas a falar? do physix?

Estou a falar mesmo do patch. Tinha ideia que tinha saído um para o jogo, provavelmente corrigia alguns problemas e esse poderia estar incluído. Em relação à questão das drivers, tens mesmo de ver isso, é fundamental estarem actualizadas. ;)
 
Esse truque do cntr+alt+del ja tinha conhecimento dele e costumava fazer, mas gostava mesmo era de ter as sombras correctas durante o dia no jogo... o resto resolve-se e o jogo da bem na mm, mas sem as sombras nao é bem a mesma coisa....
 
Encontrei algo que pode ajudar no site da hp, o local onde aconselham como e onde actualizar os drivers tanto da gráfica como da bios. Depois de instalar as actualizações faço novo comentario a dizer se resultou. Para ja aki fica o link do forum:http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-vídeo-e-gráficos/Atualização-do-driver-de-vídeo-AMD/td-p/133622

Eles aqui falam de um modelo diferente, mas ja confirmei que os drivers sao compativeis com o modelo
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...dlc=en&lc=en&os=4063&product=5053703&sw_lang= este é o update da gráfica
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...dlc=en&lc=en&os=4063&product=5053703&sw_lang= e este o da bios
 
instalei ja todas as actualizações e continuo com o mesmo problema quando estou no exterior e quando saio do jogo. Agora estao se acabar as minhas ideias para a resolução deste problema
 
Pessoal, vou só desenterrar o tópico para dizer que além de estar nos saldos da Steam (esteve hoje pelo menos), o jogo está quase de borla na Gamersgate por 3.73£. Os DLCs tambem estao por la a preco de saldo. Para alguém como eu que adorou o primeiro mas ficou sempre de pé atrás em relacao ao segundo jogo, acho que esta oportunidade é imperdível. Ah! O jogo comprado na Gamersgare activa na Steam!
 
Vivam! Desculpem mais um desenterranço, mas apesar do tempo da thread, penso ser a mais adequada para a minha dúvida...

Queria ver se comprava o Mafia Director's Cut para PC e pedia a ajuda do pessoal que o tenha já comprado via Reino Unido para tentar esclarecer o seguinte: no Reino Unido apenas foi lançada uma edição desta versão , com mapa/poster, manual impresso e 2 DVDs com o jogo original, os 4 DLCs ((Vegas Pack, Renegade Pack, Greaser Pack e War Hero Pack) e os addons "The Betrayal of Jimmy", "Jimmy's Vendetta" e "Joe's Adventures" e tem como código de barras o valor 5026555057752.

Alguém que tenha comprado esta edição via Reino Unido pode-me fazer o favor de confirmar se isto está correcto?
 
O Máfia I está anos luz à frente do II.
O Máfia II está longe de ser um mau jogo, mas não se compara ao I (se és fã do I, vais ficar muito desiludido com o II).
Acabei hoje o Mafia 2. Acabei hoje e tinha começado ontem. Muito curto.
O primeiro é de facto muito melhor. Até na jogabilidade. Entao no 2 nem dá para disparar enquanto cunduzimos. E no primeiro as armas eram muito mais dificeis de controlar mas tinham muito mais precisam, no 2 falham bastante.
E os danos nos veiculos!? Neste a deformação não existe, só danos predefinidos. No primeiro dava para perder rodas e tudo.

A historia está boa. Mas estava à espera de mais. Nem sequer dá para ir a um cabaret ou assim no tempo livre... A interactividade com a cidade podia ser melhor. Mas o primeiro tinha certas coisas que podiam ter sido transferidas como andar nos transportes publicos.
A nivel de capitulos, o que mais gostei foi mesmo o da prisão. As lutas com cenarios proprios e adversários com carisma. Muito bom. Mas o resto da historia mete uma salganhada de familias da mafia. Perde-se um pouco o fio à meada. Se o jogo fosse mais longo os personagens tinham ficado muito mais vincados. Podiam ter pegado nos greaser para intruduzir umas corridas de rua, tinha sido nice. Varias coisas que tinham aumentado o tamanho do jogo sem causar dispersão da plot principal.

Nesta semana de ferias tenho corrido varios jogos do genero e antes do Mafia estive 3 dias a passar o GTA 4. Para mim muito melhor conseguido. Parece que a Rockstar pegou mais ideas do primeiro mafia que a 2K czech. Para mim o GTA 4 esta muito mais perto daquilo que foi o Mafia: City of Lost heaven.

Bem, o Mafia 2 já foi. Amanhã começo o L.A. Noire.
 
Eu fiquei foi desiludido com o final ( ou talvez ansioso, visto que historia parece que acaba quando não deveria acabar, se é que me estou a fazer entender). Tambem achei que poderia haver mais interactividade com a cidade.
GTA é sempre GTA, tem sempre uma história grande, que nos faz passar muitas horas a jogar ( o que gosto!)

Também ando á procura de jogos deste tipo. Sugestões aceitam-se!
 
Eu fiquei foi desiludido com o final ( ou talvez ansioso, visto que historia parece que acaba quando não deveria acabar, se é que me estou a fazer entender). Tambem achei que poderia haver mais interactividade com a cidade.
GTA é sempre GTA, tem sempre uma história grande, que nos faz passar muitas horas a jogar ( o que gosto!)

Também ando á procura de jogos deste tipo. Sugestões aceitam-se!

Mas o primeiro tambem tinha uma historia enorme. Tinha 20 capitulos com varias missões cada. E dá para voltar a jogar cada missão individualmente.

Neste 2 o facto do Vito não morrer no final não fica nada bem mesmo. Podiam ao menos ter feito uma sequencia sobre o resto da vida dele.
 
Uma cena perfeita no máfia é a parte de ter de meter gasolina num carro, é muito realista e o GTA e companhia também deveriam ter todos
 
Última edição:
Uma cena perfeita no máfia é a parte de ter de meter gasolina num carro, é muito realista e o GTA e companhia também deveriam ter todos
Por acaso é uma coisa interessante nos jogos Máfia. Mas se formos a ver as vezes que se utiliza essa feature. Só no 1º é que havia uma side mission em que tinhas de usas um carro que tinha o deposito roto.
De resto contasse pelos dedos as vezes em que isso afcta o gameplay. No 2º nem reparei se os tiros furavam o deposito. No 1º acontecia com frequencia, mas mesmo quando furavam o deposito dava para acabar a missão antes de se ficar sem combustivel.

No GTA tambem podiam ter essa feature mas os carros nem velocimetro têm...
 
Back
Topo