PC/Mac Mafia II

Alguém sabe resolver aquele problema das sombras todas lixadas?

Rodo o jogo tudo High excepto o AA e Modo de filtragem ou lá como se chama. Não percebo porque acontece

Procurei mas não encontro nada! A única resolução que encontrei foi de utilizar um programa para tirar as sombras, bela maravilha...
 
Sim na altura descobri como resolver esse problema. Eu não sabia mas tinha duas placas gráficas no portatil, e ao jogar máfia a placa activada era a intel. Se apenas tens uma intel como gráfica, então não sei a solucao.

Se tiveres duas, então a solução passa por IRES a BIOS do PC e configurares a BIOS para não alterar a gráfica. Já não me lembro concretamente como se faz, mas com uma pesquisa rápida no google chegas la em menos de nada.
 
Sim na altura descobri como resolver esse problema. Eu não sabia mas tinha duas placas gráficas no portatil, e ao jogar máfia a placa activada era a intel. Se apenas tens uma intel como gráfica, então não sei a solucao.

Se tiveres duas, então a solução passa por IRES a BIOS do PC e configurares a BIOS para não alterar a gráfica. Já não me lembro concretamente como se faz, mas com uma pesquisa rápida no google chegas la em menos de nada.

Ya por acaso pensei nisso da gráfica da Intel, porque vi algumas coisas que indicavam que era um problema frequente das mesmas.
Tenho uma GT 740M e uma INTEL HD 4000

Vou ver isso, obrigado.
 
Então e exactamente esse o problema. Comigo mudar uma opção da gráfica na BIOS resolveu logo. E não te esqyecas também do programa que controla a gráfica no windows. Antes de arrancar o jogo e já com essa alteração na bios , confirma também no software.
 
Boas, tenho uma grafica da ati mais concretamente a r9 e estou com problemas em correr este jogo. Quando vou inicia-lo ele pede sempre para instalar o Physx, que é um produto da Nvidea.


Alguem sabe de uma solução?
 
Instalei mas não resultou. Haverá problemas de compatibilidade? Tenho o Windows 8.1 de 64 bits. Só que é estranho porque o jogo abre, só que fica lento no menu mesmo escolhendo as settings mais baixas possíveis.
 
Já passei o jogo, achei-o muito curto.

Para quem nunca jogou o Mafia I dirá que este jogo está fenomenal. Boa história aliada a excelente grafismo. Mas para alguém que ja jogou (eu) a obra prima que foi Mafia I, dirá que este jogo deixa muito a desejar, especialmente em termos de história e enredo.

No Mafia I sentimo-nos mesmo parte de uma família da mafia, enquanto que no Mafia II, muito basicamente, temos apenas o papel de mercenário por encomenda. Não está mau, mas para quem esperou 8 anos, sim, 8 anos pela sequela, esta ficou muito aquém das expetativas.
 
Faltou o free roam porque depois de acabar o jogo não havia nada para fazer. Apesar de no final de algumas missões tinhas tempo para andar a passear mas infelizmente não havia muito para fazer.
A história é muito boa mas também era curta. Mas por este preço na minha opinião é uma excelente compra.
 
Free roam fazia nas missões,em vez de ir até a determinado ponto para começar a missão andava a passear pela cidade,fiz isso muitas vezes,explorei muito o mapa assim e tinha locais escondidos bem bonitos.
 
Back
Topo