PC/Mac Mafia II

entao é igual ao DLC anterior, que tb nao gostei por essa mesma razao.

prefiro ter historia e cutscenes a ligar as missoes do que andar a saltar no mapa dum lado para o outro a fazer "jobs"
Pois eu não comprei o DLC anterior. Mas este começa bem, com uma missão bem porreira que se liga com a história do jogo, tem as suas cut-scenes, momentos memoráveis, novas localizações e tudo mais. Depois é que estraga. Eu pensei que iria ser uma campanha paralela à história original, não sabia que iria ser virado para o arcade. Podia ter aproveitado os 8€ para o Super Meat Boy... sigh
 
Se for um DLC com uma historia e conteudos interessantes, tipo paralela a historia principal, ainda acho que vale a pena, agora aqueles dlc's para chupar o €€ ao pessoal, para encher chouriço e pedir 7€-8€, é um nojo.

Geralmente detesto DLC's, acho que é mais uma chulice do que algo interessante para os jogadores.
 
já passei os 3 DLC´s e na minha opinião achei melhor as missões e grau de dificuldade do que o próprio jogo, é só por dizer que a história é pouca ou nada!
A que gostei mais foi da betrayal of jimmy, depois joe´s adventures e por fim a jimmys vendetta!
 
Ontem acabei o Joe's Adventures. Tem algumas missões interessantes (e difíceis...), mas como um todo foi uma desilusão. Mas sempre foram mais 9 horas de jogo e é sempre um prazer voltar a Empire Bay. Este jogo é tão subvalorizado.
 
Espectacular!
És o orgulho dos teus país, que trabalham para isto...

Quanto ao jogo, o 1 e mil vezes melhor que o segundo.

Concordo plenamente o mafia 1 transmitia muita mais paixao :D

Eu o mafia 1 joguei ai umas 5 vezes sei as missões todas de cor, já o mafia 2 nao me atrevo a joga-lo novamente joguei uma e ja me bastou bem e se me perguntarem que missões tem o mafia 2 ja nem sei...

Mafia 1 on power :D
 
Espectacular!
És o orgulho dos teus país, que trabalham para isto...

Quanto ao jogo, o 1 e mil vezes melhor que o segundo.

E tu és o orgulho dos teus?
Humm...

Para mim o Mafia sempre foi um grande jogo, hoje é, e foi na minha adolescência!
Comprei um volante de propósito, dai o enorme vicio :D
E estou ansioso para jogar ao 2, hoje em dia certamente não faltarei ao trabalho para jogar!
 
tentei jogar o 1, mas aquilo tem uns graficos que ate assusta, mas vou tentar jogar novamente para ver se desperta alguma coisa em mim!!
o 2 gosto especialmente pelo physx
 
Comecei a jogar Mafia 2 ontem e acabei-o hoje com poucas horas, como a maioria daqui fala, mas também o que durou foi bastante bom na minha opinião. A história foi bastante boa, ficava sempre bastante curioso o que vinha das missões mas... fiquei triste/desiludido com o final. Não estava a espera de um final daqueles e não só que ainda havia assuntos para se resolver na minha opinião que ficaram mal resolvidos.

Não experimentei comprar os DLC porque o que mais me colava ao jogo era a história e se os DLC não têm ligação com a história do jogo não achei que valesse a pena eu comprar.

Mas voltando ao assunto da história, espero que façam um "Máfia 3" ou pelo menos um DLC (que já não acredito muito que seja em DLC) e acabem a história de outra maneira.
 
Última edição:
Comecei a jogar Mafia 2 ontem e acabei-o hoje com poucas horas, como a maioria daqui fala, mas também o que durou foi bastante bom na minha opinião. A história foi bastante boa, ficava sempre bastante curioso o que vinha das missões mas... fiquei triste/desiludido com o final. Não estava a espera de um final daqueles e não só ainda havia assuntos para se resolver na minha opinião que ficaram mal resolvidos.

Não experimentei comprar os DLC porque o que mais me colava ao jogo era a história e se os DLC não têm ligação com a história do jogo não achei que valesse a pena eu comprar.

Mas voltando ao assunto da história, espero que façam um "Máfia 3" ou pelo menos um DLC (que já não acredito muito que seja em DLC) e acabem a história de outra maneira.

joe´s adventures é o unico que tem a ver com a história, porque é passado no tempo em que o Vito está na prisão
 
Gostei bastante deste jogo, em boa parte pela história e pelas personagens, mas mesmo assim, não me aventuro a comprar os DLC. Mesmo que o Joe's adventure tenha alguma coisa haver com a história, será sempre algo lateral, tendo uma ligação pequena à narrativa principal.
 
Mafia 2 não é um GTA passado nos anos 40 e 50.
Ao contrário de GTA, o enfoque de Mafia 2 é o de contar uma boa história e desenvolver a personagens. Há algumas coisas para fazer, fora da história principal, mas são poucas, quando comparadas com GTA.
Para mim isso é uma vantagem, pois este jogo não tem tantos fillers como um GTA.

Se queres um mundo para explorar, rebentar e fazer asneiras, vai para GTA4 ou Just Cause 2. Se queres uma história marcante, vai para Mafia 2.
 
Back
Topo