Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
Recebi um de prenda da minha querida esposa :D. Mas logo me desiludi porque não conseguia colocar as function keys e afins a funcionar... mas nada que o google não resolva!

Nunca tive um teclado desta categoria, excelente :)!

Se alguém tiver os mesmos problemas em XP, aqui fica uma possível solução!

http://smallvoid.com/article/winnt-services-hidserv.html

Instalaste o que estava no CD? :D

Podes ter-te esquecido como eu... tb estranhei as teclas não estarem a funcionar.

Fikem bem!
 
]cool[;2343686 disse:
Tenta re-configurá-las novamente.

Eu, com o Vista, não tive problema algum.

Fikem bem!

Já tenho tudo a funcionar devidamente, MAS tive de recorrer ao link que deixei anteriormente. E para quem usa o XP é muito provavél que o problema se manifeste da mesma forma, cápiché? :007:
 
Última edição:
Já tava eu a ficar desmoralizado , agora que o meu teclado lhe anda a dar a paradinha , quando li num fórum que a versão com fios não havia o layout em PT só em EN... Afinal sempre há em layout PT certo?!
 
tb ando de olho nesse teclado, o meu MX700 ja comeca a falhar, e a consumir pilhas pa caracas(recarregar a cada dois dias), ja o rato funciona exemplarmente.. quando puder vem um trackball pa estes lados...
 
Consome as pilhas em 2 dias, não será que elas estão a ir a vida? :x2:

tenho 2 pilhas recarregáveis que na maquina só permite tirar umas 20 fotos...
 
passei hoje na ***** e na Vobis em braga, e os gajos só la tem o pack sem fios do teclado e do rato a custar acima de 90€
:(

ainda por cima gostava de experimentar, mas nao tem nenhum exposto...
 
Há uma GRANDE diferença em ter layout em inglês e ter o nome das teclas em inglês. Quer-me parecer que o que tu pretendes é a última.

Também não acho grande piada que a Logitech traduza o nome das teclas, mas antes isso que não ter o layout português com ^, `. ´. ç e ~ ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo