Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso é falta de skill ^^

Não, é falta de um hardware com qualidade de construção.
Quando comecei a usar computadores nos anos 80 eles faziam-nos lentos, mas duráveis.
Um dos primeiros que usei foi este. Fazia-me doer os olhos que se fartava, mas tinha um teclado bastante bom.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho esse teclado branco la na escola...ninguem lhe toca e ninguem o curte...se alguem quiser vendo-o :joker: :joker:

O que eu procurei por um teclado desses antes de comprar o da Logitech, até mandei um email a Microsoft. Foi falta de sorte.

Quanto queres pelo teclado? Manda-me PM.

Como eu disse é uma questão de habito, ninguem lhe toca porque de inicio é dificil por lá os dedos e escrever com fluidez, mas nada que não se resolva com a continuação.
 
Última edição:
Microsoft Natural Keyboard ... saudades :(

Grande teclado, sem dúvida. Um dos melhores que já usei. Demora a habituar, mas basicamente serve para ensinar a teclar. Foi naquele teclado que aprendi a escrever em condições, sem andar a mexer as mãos de um lado para outro :P

Nostalgia.
 
Não, é falta de um hardware com qualidade de construção.
Quando comecei a usar computadores nos anos 80 eles faziam-nos lentos, mas duráveis.
Um dos primeiros que usei foi este. Fazia-me doer os olhos que se fartava, mas tinha um teclado bastante bom.

Mariquices que com o tempo te livram de dores nos pulsos e dedos.É verdade que é sempre preciso habituação e tu tens uma maneira de escrever que nao se aplica bem neste tipo de teclados.Acho bem estes teclados existirem para o pessoal que escreve muito ou mesmo para quem gosta do design.

Cumps.
 
Isso é falta de skill ^^

Também acho... eu escrevo sem olhar para o teclado e com os dedos todos da mão (ou quase todos...) em qualquer teclado que seja.. mas confesso que nos ergonómicos consigo escrever mais rápido.

Microsoft Natural Keyboard ... saudades :(

Grande teclado, sem dúvida. Um dos melhores que já usei. Demora a habituar, mas basicamente serve para ensinar a teclar. Foi naquele teclado que aprendi a escrever em condições, sem andar a mexer as mãos de um lado para outro :P

Nostalgia.

Idem aqui.
 
mas a logitech resolveu mudar o bloco do ins, del, pgup, pgdwn, etc... estava habituado a uma maneira e algum génio decidiu por aquilo na vertical... :/
 
Detesto essas mariquices... :D

Para mim, um bom teclado é como o dos antigos PC's da IBM, com teclas ligeiramente mais duras e sonoras, e inclinação mais acentuada.
Se um teclado for silencioso ou demasiado suave ao toque não me habituo a ele e tenho de olhar para baixo ou escrever só com o dedo indicador de cada mão, quando normalmente escrevo a olhar para o ecrã e com os dedos todos das mãos.

tenho um desses mas da Samsung e é excelente! mesmo para jogar :D:D

por acaso tenho esse, um da MS com teclas separadas e um Digital Media Pro da MS e são todos excelentes..
 
Logitech Wave, Um Teclado Realmente Confortável

logitech_wave.jpg

A Logitech apresenta o Wave, o teclado mais confortável que você pode comprar para o seu PC, segundo a empresa. Seu design ondulado deixa as teclas em uma posição perfeita para os seus dedos, e o formato se adapta com naturalidade as suas mãos, com direito a um descanso para os seus pulsos.
Na parte de cima do Wave estão os botões multimídia, que são bem grandes para facilitar o uso. Ele também tem várias teclas programáveis que você pode usar com os seus programas favoritos ou com os widgets do Windows Vista. Ele também funciona com Macs.
A Logitech vai vender o Wave em duas versões, uma sem fio, acompanhada por um mouse (US$ 90), e outra com cabo, sem o mouse (US$ 50).
Leia o press release no site da Logitech. Visite o site do Wave.
http://www.digitaldrops.com.br/drops/2006/08/logitech_mx_revolution_1.html
Via Gizmología.

logitech_wave2.jpg

logitech_wave3.jpg
 
faz me lembrar o Natural keyboard da MS que era uma valente porcaria

Ja agora aquilo e almofadado ( a volta do teclado )


Falta a tecla do insert ;)
 
Última edição:
Muito fixe, parece bem confortável é tem fio. Isso de o venderem isoladamente so mais tarde, acho que no inicio só vendem em pack taclado + rato.

Mas ser vendido com fio e sozinho é bom, qualquer dia um gajo tem de comprar um pc inteiro para poder ter um teclado interessante. Já cheguei a mandar ratos para lixo porque só vendiam packs.
 
O Natural Keyboard foi só o teclado mais confortável que eu alguma vez usei... Pena tenho de se ter estragado :wow:


Sorry eu sou daqueles que curte teclados antigos ;) tipo ibm ps/1 em que ouvias um clique , teclas robustas nada do que existe agora

sobre o Natural key e este da logitech , o meu posicionamento das maos muda o que implica olhar para o teclado aka ser mais lento , alem disso sinceramente nao curto ver teclas "multimedia" ;)
 
Lá está, eu por exemplo só consigo nos que tem as teclas "separadas", os ergonómicos da Logitech.

No início custou, no entanto habituei-me e agora para escrever no teclado do notebook tenho algumas dificuldades.

[]s
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo