Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
:lol: para mim dar 100€ por um teclado é um assalto! Actualmente uso um teclado sem fios que me satisfaz porque tenho dois PCs e não dá jeito usar um com fios para cada um dos PCs. Uso um pequeno teclado ligado por USB da Zmerc feito especialmente para os jogos.

.....E fico-me por aqui..... não estou para andar a gastar em teclados..... :zzz:

Considerando que este teclado custa cerca de 45€, este teu post não faz lá muito sentido...
 
Aqui estão as fotos, não se nota é lá muito bem a curva xD








O teclado é bom não só para escrever mas até para jogar, já que as teclas ficam mais perto, sem que o jogador não fique confundido.

O teclado ficou-me por 45€.
 
Última edição:
Eu não sei quanto custa o teclado porque não o vou comprar mas se ele só custa 45€ então vale a pena para quem procura um mas nem todas as lojas vão vender este Logitech pelo preço que referes. Basta dizer que a minha placa de TV custou-me 20£ numa loja mas numa de grandes superfície comercial custava 50€ 8|

Mas acho que muita gente mesmo que compre esse teclado não o sabe usar como deve ser porque a grande verdade é que muita gente tem que aprender a usar o teclado, posições incorrectas das mãos e pulsos, basta ver como muitos levantam pesos: curvam as costas e pegam no peso em vez de dobrarem os joelhos e pegarem no peso, a diferença entre dar cabo da coluna em pouco tempo ou evitar os problemas de coluna.....
 
Dizer que o som produzido pelas teclas nao incomoda é relativo. Pode não incomodar quem esta a teclar mas incomodar alguém na mesma divisão. Dai ter feito a pergunta.:Whatever:
É uma grande verdade. especialmente se a pessoa se tenta concentrar em alguma coisa ou se está a tentar dormir.
Há teclados que tem um toque neutro e não se ouve nada, outros que mais parecem um martelo, enfim.... Alguém se lembra, ou usou, do tempo das impressoras de agulhas? :005: Quando a Commodore lançou a sua impressora de jacto de tinta até parecia o paraíso ao lado daquele inferno....
 
Por acaso vi ontem esse teclado à venda na Box (tipo Worten do Jumbo).. pareceu-me porreiro, mas n dei muita atenção pk agora ando numa de teclados flats...

Mas tive o primeiro Wave da Logitech num Combo Teclado+Rato k trazia um Wave I-touch e um Mouseman sem fios e o teclado era impecavel.. infelizmente deixei cair água em cima dele e puff... fiquei só com o rato k ainda hoje funciona e tem uma ergonomia exemplar. Tem é uma coisa engraçada... sem fios, com bola..lol ao menos as pilhas duram pa xuxu.

Ainda existe outro teclado com tipologia Wave da Logitech, mas n sei se tem mesmo esse nome.

3420.1.0.gif
 
Wave

Dizer que o som produzido pelas teclas nao incomoda é relativo. Pode não incomodar quem esta a teclar mas incomodar alguém na mesma divisão. Dai ter feito a pergunta.:Whatever:

Não incomoda mesmo...Já tive vários teclados, mesmo o S510 da Logitech entre outros também da mesma marca e o barulho das teclas é do mais suave que conheço!
 
No forum onde comprei o teclado:

]cool[;63293 disse:
Excelente teclado.

Muito confortavel, silencioso (para quem dá valor a tal, como eu), bem desenhado (está tudo à mão, literalmente) e bastante configurável.

A quem quiser comprar um teclado este é sem duvida a escolha certa :D

Basicamente, um teclado excelente :D

Fikem bem!
 
Já tenho um. É fabuloso, as mãos descansam bem sobre ele, o descanso dos pulsos é em "pseudo-pele" muito agradável ao toque. As teclas são muito silenciosas. recomendo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo