Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, aparentemente funciona tudo na perfeição mas isso não me parece um método muito eficaz! :)

Não conheces nenhuma aplicação que mostree as teclas que estão a ser pressionadas "on-screen"?! cumps
 
Sim, aparentemente funciona tudo na perfeição mas isso não me parece um método muito eficaz! :)

Não conheces nenhuma aplicação que mostree as teclas que estão a ser pressionadas "on-screen"?! cumps

Não conhecia mas descobri um aqui:

http://www.romeosa.com/osdHotkey/osdHotkey1.6beta.php

Testei e não consigo clicar em 3 setas ao mesmo tempo no meu portatil tal e qual nao funcionava no jogo. Também tentei clicar nos numeros (por cima das teclas qwerty...) e só consigo 2 ao mesmo tempo aqui no portatil por isso parece funcionar bem a aplicaçao. Podes testar aí? Se encomendar o teclado até as 17h ainda o recebo amanha de manha :D

Obrigado,
Abraço
 
Estou a comparar o meu portátil com o de um colega. No meu consigo clicar simultaneamente em 3 teclas e no do meu colega em 4. Tenta clicar também a ver até que número de teclas é que esse teclado processa quando carregadas ao mesmo tempo.

Abraço
 
dependendo do quão juntas estão as teclas porque dá sensação que o teclado está divido em 2 partes... 4 teclas na mesma zona ou 6 se a quinta for mais distante.
exemplo:

qwer dá.
qwert não dá
mas querkl já dá! :)

Desculpa não ter respondido antes mas infelizmente só vi o teu post agora porque estava a estudar :S

De qualquer das formas se estás a pensar em comprar o teclado lê a minha analise supra mencionada que é capaz de dar uma ajuda :)

Cumprimentos,
 
Última edição:
eu por acaso tenho algumas dificuldades a jogar CS com este teclado, penso que as vezes as teclas nao funcionam la muito bem a quando de combinações com várias teclas, mas nessa ta aplicação acho que funcionou muito bem, só se eu estou a fazer algo errado...
 
Não há problema myself :)
Por acaso já tinha lido a review toda à procura desta informação sobre as teclas porque não tinha encontrado em lado algum.

Pois matavelhos, é por causa dos jogos (principalmente do cs) que estou a falar disto. Consegues fazer a combinaçao SHIFT+A+W no cs? e SHIFT+A+W+R? Não sei se são estas as teclas que usas (estas sao as default) mas sao combinações para andar numa diagonal e fazer o mesmo + reload, respectivamente.

abraço
 
essas penso que consigo (nao posso dar certezas porque ja nao jogo ha algum tempo), onde senti mais dificuldades, foi mesmo quando tenho que mudar de arma, tipo:

CTRL+A+W+4+rato

tipo isso...

mas logo ja te respondo melhor

EDIT:
ja experimentei, ee SHIFT+A+W e SHIFT+A+W+R funcionam na perfeicao, agora SHIFT+A+W+4 nao da... mas SHIFT+A+W+1 ou 2 ou 3 da, o 4 e que nao da...
 
Última edição:
o apoio das mãos consegue ser removido? pergunto isto para as situações em que o levamos connosco numa mochila. acho que com o apoio é um bocado grande e o ideal era se desse para o remover..
 
Teclas ao mesmo tempo

Eu tenho um jogo em que preciso de usar as tecas f1,f2,f3,f4,5 e ENTER algumas das vezes cerca de 4 delas ao mesmo tempo e não o consigo fazer pois quando carrego não acontece nada. Alguém sabe como resolver este problema?

bgd
 
Isso tem a ver com a capacidade que o teclado tem para transmitir a informação de mais que 4 teclas ao mesmo tempo...Isso chama-se ghosting...

;)
 
Edit: Removi o post porque o desconto não dá para a loja internacional. Como comprei pela loja UK, consegui o desconto.
 
Última edição:
boas

Aproveito este tópico em que se fala do logitech cordless em vez de estar a abrir um novo desnecessariamente para perguntar algo que vão achar estranho. Onde é que posso encontrar um teclado cordless mas por IR. Eu sei que os RF são os melhores e que IR actualmente quase não se utilizam por isso é que tenho tanta dificuldade em encontrar teclados por IR. Mas para o que quero fazer é estritamente necessário um teclado por IR. Tudo o que consigo encontrar são teclado por RF 2.4GHz ou até mesmo 27MHz que são mais antigos.

Se alguém conseguir dar uma maozinha agradecia.

Obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo