Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
desconto?! hum?! explica ai sff:joker:

Como estou no UK consegui encontrar um código que dava um desconto de 20% (JELLYJUMPER). No entanto, esse código julgo que apenas era válido na loja do UK porque depois tentei comprar em euros e não deu. É pena, mas no UK eles usam muito este tipo de códigos. às vezes conseguem-se descontos bem bons!
 
Última edição:
parece um off-topic, mas não é. eu queria saber a vossa opinião... estoou indeciso entre comprar o conj. wireless WAVE (79,95€) ou o Teclado c/fios logitech WAVE + Rato A4tech c/fios 750-BF (22€). para vocês qual é a melhor escolha??
 
parece um off-topic, mas não é. eu queria saber a vossa opinião... estoou indeciso entre comprar o conj. wireless WAVE (79,95€) ou o Teclado c/fios logitech WAVE + Rato A4tech c/fios 750-BF (22€). para vocês qual é a melhor escolha??

Depende para aquilo que queres o conjunto.

Se estas a pensar em usar mais em jogos se calhar o conjunto com fios e´ melhor, pois o rato do conjunto sem fios nao me parece muito bom.

E tambem depende o que realmente queres, um conjunto com ou sem fios.
 
Boas,

Quem tem o teclado poderia dizer-me como é que ele se porta em jogos? Não estou a falar em algo casual mas sim em quem joga bastante e em jogos mais "intensos" (UT3, etc) ;)
 
para quem usa este teclado recomando a utilização do software uberOptions pois para além de adicionar umas centenas de opções uteis ao software que vem de origem com o rato (setpoint), permite configurar as teclas do zoom (que até agora eram teclas mortas para quem usava o windows XP e praticamente inuteis no vista).

cumprimentos,
 
Boas,

Quem tem o teclado poderia dizer-me como é que ele se porta em jogos? Não estou a falar em algo casual mas sim em quem joga bastante e em jogos mais "intensos" (UT3, etc) ;)

Desculpem lá o necropost mas queria mesmo saber se a "onda" e a posição das teclas, etc., não afectam negativamente a capacidade de jogar "a sério" com este teclado.
 
nada, mesmo pra jogar é impecavel, alias devido ao tamanho das teclas domina mesmo :D

É? E não esforça/cansa os dedos a jogar por as teclas serem inclinadas e isso?


I played Valve's Portal for a bit using it and found it usable for a slow-paced game. I later played Epic's Unreal Tournament 2004-a much faster-paced game-and my middle finger (the 'W' finger) began to get a little sore from the odd angle of the key. I have normal-sized fingers, too.
 
Boas

Reparei neste thread e queria só mencionar o que me passou pela cabeça quando vi isto.

ZOMFGBBQ!!!! TORRADEIRA COM ECRÃ!!! Acabei de perceber que estou neste mundo à muito pouco tempo (e ainda bem, se eu achava que as raridades de PI que ainda existem eram relíquias... vá lá vai...)

Pondo isso de parte, nunca gostei muito de teclados ergonómicos, e ao contrário de muita gente, sempre gostei do G15. LCD madness, é o que é, mas pronto, é lindo para mim. Até me ri quando vi esse teclado doutro ângulo na logitech, dá para ver porque se chama "wave", lol...

Cumps
 
ja tive a (in)feliz oportunidade de passar uma tarde a trabalhar nisso. Até aqueles teclados normais que se compram por 5€ sao melhores para quem precisa de produzir texto. As letras parece que se enterram e pa quem escreve rápido não dá mesmo :002: a parte boa é o descanço dos punhos a imitar pele :D
 
ja tive a (in)feliz oportunidade de passar uma tarde a trabalhar nisso. Até aqueles teclados normais que se compram por 5€ sao melhores para quem precisa de produzir texto. As letras parece que se enterram e pa quem escreve rápido não dá mesmo :002: a parte boa é o descanço dos punhos a imitar pele :D

A parte do pulso é mesmo BOA?

É que no meu teclado não tenho disso... :S
 
A parte do pulso é mesmo BOA?

É que no meu teclado não tenho disso... :S

Por acaso ando indeciso entre este teclado mais o rato ou o conjunto MX3200! Era bom uma opiniao... ambos têm o apoio só que este tem a tal forma Wave. Será que dá algum jeito? (AQUELES TECLADOS "PARTIDOS" AO MEIO EU ODIAVA :P)
 
Já foi dito que não se nota muito a divisão ao meio e que para quem escreve num normal a habituação a este é mais rapida do que quem escrevia num dividido.
Eu também nao escrevia tão rápido num teclado dividido ao meio da MS como escrevia num de 5€ ou num da logitech bem antigo ou agora no g15, no entanto sempre me cansei a escrever enquanto que no outro eu sentia-me confortavel. É essa a diferença de um para o outro... Com o tempo tenho tendencia a cansar-me nos pulsos porque nao estão direitos (se eu escrever à "panil***" com os braços bem encostados já nao tenho o problema dos pulsos, passo a ter nos braços xD)
 
Já foi dito que não se nota muito a divisão ao meio e que para quem escreve num normal a habituação a este é mais rapida do que quem escrevia num dividido.
Eu também nao escrevia tão rápido num teclado dividido ao meio da MS como escrevia num de 5€ ou num da logitech bem antigo ou agora no g15, no entanto sempre me cansei a escrever enquanto que no outro eu sentia-me confortavel. É essa a diferença de um para o outro... Com o tempo tenho tendencia a cansar-me nos pulsos porque nao estão direitos (se eu escrever à "panil***" com os braços bem encostados já nao tenho o problema dos pulsos, passo a ter nos braços xD)

Tabem mas tu n és normal :D

offtopic: Tb ja tens TAG? :002:
 
Tive ontem a "ver" esse teclado e tive oportunidade de o experimentar, pareceu-me muito bom, muito confortável! Tenho o meu "Logitech Elite Keyboard" há uns bons anos, tem um apoio partido, e tenho-o apoiado na base do monitor. Nunca comprei outro teclado porque nunca encontrei nenhum que gostasse, igual ao meu já não se vende, e o que tenho visto é para esquecer, não gosto de nada. Ontem fiquei surpreendido com esse "Wave", acho que o meu "velhote" já pode descansar em paz, encontrei o herdeiro.
 
Tive ontem a "ver" esse teclado e tive oportunidade de o experimentar, pareceu-me muito bom, muito confortável! Tenho o meu "Logitech Elite Keyboard" há uns bons anos, tem um apoio partido, e tenho-o apoiado na base do monitor. Nunca comprei outro teclado porque nunca encontrei nenhum que gostasse, igual ao meu já não se vende, e o que tenho visto é para esquecer, não gosto de nada. Ontem fiquei surpreendido com esse "Wave", acho que o meu "velhote" já pode descansar em paz, encontrei o herdeiro.

curioso esse era o teclado k tinha antes de comprar o wave
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo