[HDTV] LG Cinema 3D

Fui hoje buscar uma LG 42LM760S e estou a gostar. O problema é mesmo ver canais SD numa televisão desta dimensão. A imagem aparece muito desfocada.

O Magic Remote da LG está a conquistar-me.
 
Última edição:
Samsung para mim está fora de questão porque o 3D não é passivo, logo vai ser uma LG.
Os preços de que falo são da worten.
Estive no outro dia a ver uma LG 42LM670S e acho-a linda. A 620S tb é bonita mas, não chega aos calcanhares da 670S.
Tb estou inclinado a comprar a 670S, apesar da diferença de preço.
Vou ficar à espera de alguma promoção ou que o preço baixe.


Pois também quero comprar numa loja fisica, por causa de eventuais problemas da televisão (tenho ca em casa uma panasonic - a nivel de imagem do melhor que já vi, mas a estética não me agrada - que avariou, graças a deus foi numa loja fisica, não a consertaram em 30 dias foi só la passsar e trazer outra)!! estou como tu petrix, mas o ideal é baixar de preço e ter uma promoção depois :-D 1000 euros é muita fruta, estava a ver se ficava por 600 euros!baixar agora 200 e depois com as tais promoções do iva ia para esses valores :) Isso vai acontecer até porque as anteriores lg lw42 também tiveram a este preço e agora rondam os 600-700 euros sem qualquer promoção. É obvio que já existem novos modelos, mas se tiver de esperar mais algum tempo para elas desvalorizarem assim seja (na altura nao comprei a lg 42lw5500 porque esteticamente não gosto dela).


O pessoal que adquiriu uma lg 42lm670 podia fazer uma review e tirar umas fotos à televisão e ao material que a acompanha, porque existe pouca informação na net e gosto de adquirir produtos sabendo tudo, porque como disse é muito dinheiro!!


Abraços!!

Fui hoje buscar uma LG 42LM760S e estou a gostar. O problema é mesmo ver canais SD numa televisão desta dimensão. A imagem aparece muito desfocada.

O Magic Remote da LG está a conquistar-me.

Sem dúvida x-files o magic remote é um grande plus nestas televisões!!assim vale a pena ter smartv....claro que nas outras podemos comprar keyboards e ratos wireless, mas isso é tudo mais custos extras....
 
Última edição pelo moderador:
@Pathfind
Um teclado juntamente com a televisão era realmente espectacular. Mas o magic remote é excelente, só coloquei as pilhas no outro mas ainda não o usei.

@bizzopt
Para já é emprestada pela Worten durante 30 dias, graças ao Worten Lab. Depois logo tejo se quero continuar com ela. Para já estou agradado. Só é pena eu não ter canais hd.
 
Fui hoje buscar uma LG 42LM760S e estou a gostar. O problema é mesmo ver canais SD numa televisão desta dimensão. A imagem aparece muito desfocada.

O Magic Remote da LG está a conquistar-me.


A imagem ta desfocada a sério??? pesquisei um pouco e encontrei uma review não dessa mas do modelo que quero, que é muito semelhante. Segundo a review estas lg tem algum problema com conteúdos de 50hz talvez seja essa a razão!! mas como percebo pouco disto posso estar a dizer um disparate....espero que exista algum firmware que corriga isso porque os meus canais também sao SD e não HD :/


Link da review: http://www.avforums.com/reviews/LG-...-3D-Full-HD-LED-LCD-TV-Review_307/Review.html
 
Eu penso que está mesmo relacionado com a um "upscaling" da resolução da emissão para a resolução da tv mas ainda não percebi bem.
 
Eu tambem uso cabo coaxial (ou melhor usei quando testei para ver TV) e nao me apareceu nada desfocada a imagem, alias tive possibilidade de comparar lado a lado com a minha outra lg antiga de 32 e a de 22 que a minha miuda usa para ver TV, mas a minha é a 37lm620.
 
Eu tenho Cabovisão e desde que tenho Box, que a uso com cabo Hdmi ligado à tv. Mesmo para ver canais SD a qualidade não se compara, uso sempre a box.
 
Onde me parece pior é mesmo no Discovery. Até se nota quando as legendas aparecem, inicialmente parecem desfocadas depois parecem ficar mais definidas.
 
Uma pergunta: qual vale mais a pena comprar: a lw4500 por 700 euros ou a sua substituta LM 615s por 750 euros? As inovações introduzidas justificam o acréscimo de preço? Obrigado.
 
Uma pergunta: qual vale mais a pena comprar: a lw4500 por 700 euros ou a sua substituta LM 615s por 750 euros? As inovações introduzidas justificam o acréscimo de preço? Obrigado.

Tive exatamente o mesmo dilema... mas os preços base que vi são 580€ a LW4500 e 650€ a LM615S... Encomendei a LM615S no domingo assim que acabou o Portugal vs Holanda, conto ver o Portugal vs Rep.Checa na 5ªfeira já em 3D! :)

As vantagens do novo modelo deste ano (LM6115S) aparentemente são poucas. Todas as que vejo são um design mais recente, 4 pares de óculos em vez de 2. Depois tens coisas que não sei se a anterior tem e se são vantagem ou não, como o painei IPS e gravação de TDT. Por fim, coisas aparentemente inúteis como Sintonizador de satélite incorporado e capacidade de por 2 ecrans em 1 em jogos (com óculos especiais)!... Vantagens do modelo antigo até podem haver importantes, como ser capaz de 400Hz e o novo apenas 200Hz...

Seja como for suponho que o modelo deste ano será sempre melhor, e por isso dei a pequena diferença de preço por ele... até perguntei aqui no fórum se alguém sabia se o algoritmo de conversão 2D para 3D havia sido melhorado, o que me parece bastante relevante... e apesar de ninguém ter respondido, eu acredito que foi e que o modelo deste ano deve ter naturalmente melhorias em relação ao do ano passado que foi uma versão inaugural do 3D...
 
pessoal. eu tou para comprar o lg 47lm670, que tem aquele aspeto de cinema, só que não sei se a qualidade de imagem justifica o preço, se era preferível comprar uma Samsung, alguém me pode ajudar
 
Última edição:
Back
Topo