[HDTV] LG Cinema 3D

pessoal. eu tou para comprar o lg 47lm670, que tem aquele aspeto de cinema, só que não sei se a qualidade de imagem justifica o preço, se era preferível comprar uma Samsung, alguém me pode ajudar

Olha eu estava com a mesma dúvida que tu. Mas dei-me ao trabalho e li os posts anteriores e tive resposta a tudo e fiquei convencido em relação à LG.
 
Eu na LM760S com 42" ver séries em HD é um mimo. o que me faz mais confusão é a resolução dos canais SD.
O discovery na ZON analógico ainda me parece o pior. E ver futebol ontem na RTP1 não me estava a agradar muito, parecia ter pequenas paragens. Ainda não percebi se é algo relacionado com as definições de imagem ou mesmo do meu fornecedor de televisão.

Outra coisa é por vezes ver-se bem televisão sem o AV Sync e outras vezes precisar de o activar para não haver dessincronização entre o som e a imagem. Mais uma vez, não sei se é da TV ou da ZON, são ambos novos aqui.
 
Eu na LM760S com 42" ver séries em HD é um mimo. o que me faz mais confusão é a resolução dos canais SD.
O discovery na ZON analógico ainda me parece o pior. E ver futebol ontem na RTP1 não me estava a agradar muito, parecia ter pequenas paragens. Ainda não percebi se é algo relacionado com as definições de imagem ou mesmo do meu fornecedor de televisão.

Outra coisa é por vezes ver-se bem televisão sem o AV Sync e outras vezes precisar de o activar para não haver dessincronização entre o som e a imagem. Mais uma vez, não sei se é da TV ou da ZON, são ambos novos aqui.

Não te posso ajudar totalmente em relação à box pois nao possuo uma, mas quanto aquilo que referes como paragens isso deve-se ao sinal insuficiente (n sei se será termo correcto ) de alguns canais e a TV tenta fazer processamentos que acabam por dar esses delays. Resolve-se colocando a TV em Game pois isso retira todos os processamentos de imagem no caso desses canais.
 
Tb não tenho box. É apenas o coaxial ligado à tv. Pensava que o game era para os jogos de consola. Vou experimentar logo no jogo que der hoje.
 
Alguém sabe como se comportam essas LM com consola? Li algures que um dos pontos fracos era o tempo de resposta nos jogos.
Estou a pensar em arranjar uma dessas mas seria também para jogar PS3, e queria ficar mais descansado nesse aspecto...

Algum dos senhores me pode tirar essa dúvida? :)
 
Alguém sabe como se comportam essas LM com consola? Li algures que um dos pontos fracos era o tempo de resposta nos jogos.
Estou a pensar em arranjar uma dessas mas seria também para jogar PS3, e queria ficar mais descansado nesse aspecto...

Algum dos senhores me pode tirar essa dúvida? :)

0 Problemas mesmo em dual play tanto em xbox360 como em ps3, a maioria das pessoas nao poe a TV em modo game para os hdmis das consolas e a tv poe-se a fazer processamento de imagem para "ficar bonito" como se tivesse a ver TV normal.
 
O problema é quando mesmo com o Game mode activado os valores do input lag continuam absurdos, algo que tem acontecido com frequência a mais do que seria desejável na marca em modelos de gama média/alta e é uma das razões que me deixa de pé atrás em relação ao seus modelos.

Alguém me consegue confirmar se os plasma da LG de 2012 têm ligação para headphones ou não? No passado sei que não tinham e no site não aparece nas ligações disponíveis.
 
Li que havia problemas de input lag em relação aos modelos do ano passado. Aos LM de 2012 ainda não vi ninguém a quaixar-se.

Um TV sem entrada para headphones parece-me uma grande falha. É daquelas coisas que ninguém se lembra de ver se tem antes de comprar. Encomendei uma LM620S e nem me lembre de verificar isso.
 
O problema é quando mesmo com o Game mode activado os valores do input lag continuam absurdos, algo que tem acontecido com frequência a mais do que seria desejável na marca em modelos de gama média/alta e é uma das razões que me deixa de pé atrás em relação ao seus modelos.

Alguém me consegue confirmar se os plasma da LG de 2012 têm ligação para headphones ou não? No passado sei que não tinham e no site não aparece nas ligações disponíveis.
Tive a 32lm620 antes desta e nunca tive problemas em ambas as consolas em nenhuma das TV's, portanto das 2 uma, ou quem as tem nao sabe o que ta a fazer ou nao lê as intruçoes. Alem de colocar em modo game eles aconselham a mudar o tipo de HDMI para Game e o de pc para PC (carregando no botao vermelho no input menu).

E tem entrada para Headphones.
 
Bem, em relação ao input lag como é óbvio referia-me a modelos dos últimos anos da LG, quanto à entrada para headphones a minha pergunta é para o plasma já que os LCD/LED nunca deixaram de ter essa ligação, agora já dos plasmas não se pode dizer o mesmo (ainda gostava de saber quem dentro da LG terá tido tal ideia peregrina em tirar essa ligação).

Se alguém tiver um modelo de 2012 que esclareça, é que ando a ver plasmas de 42/43'' de gama entrada e tenho um LG na lista, mas se nem tiver a tal ligação para headphones nem preciso de perder tempo com a questão do input lag nele.
 
Bem, em relação ao input lag como é óbvio referia-me a modelos dos últimos anos da LG, quanto à entrada para headphones a minha pergunta é para o plasma já que os LCD/LED nunca deixaram de ter essa ligação, agora já dos plasmas não se pode dizer o mesmo (ainda gostava de saber quem dentro da LG terá tido tal ideia peregrina em tirar essa ligação).

Se alguém tiver um modelo de 2012 que esclareça, é que ando a ver plasmas de 42/43'' de gama entrada e tenho um LG na lista, mas se nem tiver a tal ligação para headphones nem preciso de perder tempo com a questão do input lag nele.

É uma situação um cado absurda realmente não ter algo tão simples como um input de headphones, isso devia ser obrigatório em todos as TV's.
 
Mas talvez tenham voltado a por, reparei agora que na info da LM620 também não aparece lá info nenhuma sobre a entrada para headphones.
 
Mas talvez tenham voltado a por, reparei agora que na info da LM620 também não aparece lá info nenhuma sobre a entrada para headphones.

É quase tão obrigatório como um telemovel ter despertador. Ninguém pergunta se tem, parte-se do princípio que tem.

Estás inclinado para o plasma porquê? O LED não te convence?
 
Estás inclinado para o plasma porquê? O LED não te convence?

Porque além de ter preferência pela tecnologia plasma, o objectivo são 42'' gastando o menos possível e a utilização principal será para gaming juntando a isto a questão da qualidade de imagem, com estas variáveis todas plasma oferece-me mais garantias que LED para o que procuro.
 
Porque além de ter preferência pela tecnologia plasma, o objectivo são 42'' gastando o menos possível e a utilização principal será para gaming juntando a isto a questão da qualidade de imagem, com estas variáveis todas plasma oferece-me mais garantias que LED para o que procuro.

Então e o 3D ?
 
Back
Topo