[HDTV] LG Cinema 3D

Então e o 3D ?

O 3D (ou Smart TV e afins) neste momento dispenso.

eu tenho um plasma 60PA5500 e não tem entrada para headphones

Ok obrigado pelo esclarecimento, sendo assim duvido que que os modelos de 42'' tenham a ligação e sinceramente não percebo a ideia (é que além de qualquer fio de headphones ter 3 metros ainda existe algo chamado extensão se a distancia for maior).

Mas é da maneira que assim sobram 2 modelos dentro das condições que referi antes. :D
 
Como é que funciona a campanha da LG para as TVs que nos dão 15€ por golo.
Dizem que 3 golos já estão garantidos, caso eles não marcassem, dizem que temos direito a 8 golos (120€), eu penso que os 3 golos garantidos já estão englobados na contagem dos 8 golos, mas aqui por casa teimam em dizer que eles têm mesmo que marcar 8 golos e não apenas 5 (3 garantidos + 5 que eles marcassem = 8 golos).

Portanto, não sei como será, mas seja como for, no final recebe-se o mesmo, porque Portugal tem mesmo que marcar mais para passar às meias-finais, mas de qualquer maneira, gostava de tirar esta dúvida, mas ligar para o outro número deve ser lixado (apenas por ser a pagar).

Se alguém souber alguma coisa, agradeço que informe.
 
Jogos em 2D ?!?!??!

OK..........:)

Claro, ou tu só começaste a jogar desde que o 3D apareceu ? :rolleyes:

Aquilo que para uns é indispensável já para outros pode passar perfeitamente ao lado, eu compro pelo que necessito no momento (e não pelas modas que o mercado dita) e no que realmente se justifica para a utilização a dar, se fosse na conversa dos fabricantes/mercado depois da febre do HD Ready...Full HD, 2D...3D e agora as Smart TV andava a comprar TVs todos os anos ... ;)

Devo fazer parte de uma minoria mas o meu meu próximo ecrã além de ser plasma, será HD Ready sem 3D e sem Smart TV. :-D


PS: A Smart TV que que me poderá interessar a curto prazo, com 75€ fica-se muito melhor servido do que aquilo que as marcas andam a propor nesta geração de 2012.
 
Eu tenho TV com 3D, mas possivelmente não irei ligar muita a essa funcionalidade (pelo menos para já), dá-me muito menos trabalho ver um filme em 2D, uma vez que não preciso de colocar óculos.

Vamos a ver se no futuro tiro mais partido do 3D, mas neste momento, não estou com paciência, nem muito tempo para me dar ao trabalho de ver um filme em que tenha que ir à procura dos óculos da TV, neste momento, não tenho qualquer paciência para andar sempre a colocar e a tirar óculos (ainda para mais que uso óculos graduados), só de pensar na trabalheira que o filme 3D dá, perco logo a vontade de querer ver um filme desse tipo e opto antes por ver a versão 2D, porque mesmo que perca o efeito 3D, pelo menos não tenho a preocupação de ter que usar os óculos.
 
Eu tenho TV com 3D, mas possivelmente não irei ligar muita a essa funcionalidade (pelo menos para já), dá-me muito menos trabalho ver um filme em 2D, uma vez que não preciso de colocar óculos.

Vamos a ver se no futuro tiro mais partido do 3D, mas neste momento, não estou com paciência, nem muito tempo para me dar ao trabalho de ver um filme em que tenha que ir à procura dos óculos da TV, neste momento, não tenho qualquer paciência para andar sempre a colocar e a tirar óculos (ainda para mais que uso óculos graduados), só de pensar na trabalheira que o filme 3D dá, perco logo a vontade de querer ver um filme desse tipo e opto antes por ver a versão 2D, porque mesmo que perca o efeito 3D, pelo menos não tenho a preocupação de ter que usar os óculos.
Trabalheira para ir buscar os óculos?
Então deves ficar muito cansado cada vez que vês televisão, pois tens que ir buscar o comando. lol (desculpa, sem ofensa, mas não resisti).
 
Eu tenho TV com 3D, mas possivelmente não irei ligar muita a essa funcionalidade (pelo menos para já), dá-me muito menos trabalho ver um filme em 2D, uma vez que não preciso de colocar óculos.

Vamos a ver se no futuro tiro mais partido do 3D, mas neste momento, não estou com paciência, nem muito tempo para me dar ao trabalho de ver um filme em que tenha que ir à procura dos óculos da TV, neste momento, não tenho qualquer paciência para andar sempre a colocar e a tirar óculos (ainda para mais que uso óculos graduados), só de pensar na trabalheira que o filme 3D dá, perco logo a vontade de querer ver um filme desse tipo e opto antes por ver a versão 2D, porque mesmo que perca o efeito 3D, pelo menos não tenho a preocupação de ter que usar os óculos.

Se usas óculos graduados, é desconfortável, realmente ! . Eu mudei para lentes de contacto, pelo que, não tenho esse problema.

Mas um bom filme em 3D e jogar em 3D é uma coisa especial...
 
A minha LG 42LM615S chegou ontem!... Estou bastante satisfeito como é óbvio!

Quanto ao tamanho, 42 polegadas para uma distância de 2.1 metros desde os olhos ao centro do LED, tinha medo que fosse demasiado grande mas acho que é mesmo o ideal, mesmo com canais abaixo do SD (claro que a resolução é miserável mas como não há canais HD pelo meio não há 'regret').
Por acaso o modo 3D fala precisamente de manter uma distância superior a 2 metros!

Quanto ao 3D, já tentei colocar uns demos e filmes 3D e é de facto muito bom, eu diria que vê-se melhor o 3D do que no cinema... Só ainda não consegui acertar com as legendas: o LED não lê as legendas .sub mas lê as .srt, no entanto essas como não são em 3D causam algum desconforto. Vendo no computador ligado por HDMI ao LED as .srt não funcionam aparecendo cortadas, e as .sub que criei no 3DSubtitle aparecem demasiado separadas e por isso também não funciona...
A conversão 2D para 3D... estava à espera de pior! mesmo transformando canais de cabo pior que SD já se nota algum efeito engraçado! No entanto concordo com quem diz que isso será raro usar.... Mas vou tentar ver hoje o jogo em 3D! Foi esse o 1º grande objetivo de encomendar à pressa o LED! Com muita cerveja e golos à mistura, pode ser que se transforme em 4D!;)

Por fim, a sintonização dos canais!... 1º sintonizei tudo e ele apanhou-me os digitais da Cabovisão todos, que não tenho nem dava para ver, juntamente com os analógicos... e com isto não conseguia apanhar nenhum da TDT. Depois desliguei o cabo e liguei uma antenazeca, e apanhou-me os 5 da TDT e dessintonizou todos os outros. Por isso, a seguir a este passo tive que voltar a ligar o cabo e sintonizar os analógicos da Cabovisão 1 a 1... e agora fiquei com os da analógicos da Cabovisão + os digitais da TDT, com o cabo e antena ligados ao LED por um T... assim posso ver os 4 canais tugas pela TDT que ao menos são garantidamente em SD...
 
Se usas óculos graduados, é desconfortável, realmente ! . Eu mudei para lentes de contacto, pelo que, não tenho esse problema.

Mas um bom filme em 3D e jogar em 3D é uma coisa especial...
Com a LG LM720S vinha um par de óculos de clip para colocar sobre os óculos graduados.

DEFINITIVAMENTE : A Invenção de Hugo 3D

Não tanto pelo filme em si que pode não ser do gosto de todos, mas pela qualidade do 3D : SOBERBO !!!!!

Também recomendo o Despicable Me, que também está muito bom em termos de 3D. :)
Obrigado pela recomendação, queria mesmo ver a qualidade do 3D. Por curiosidade coloquei a rodar um filme 3D daqueles Side-by-Side e foi só dizer na tv que era um filme 3D desse tipo que ele transformou a imagem no 3D da LG.

A minha LG 42LM615S chegou ontem!... Estou bastante satisfeito como é óbvio!

Quanto ao tamanho, 42 polegadas para uma distância de 2.1 metros desde os olhos ao centro do LED, tinha medo que fosse demasiado grande mas acho que é mesmo o ideal, mesmo com canais abaixo do SD (claro que a resolução é miserável mas como não há canais HD pelo meio não há 'regret').
Por acaso o modo 3D fala precisamente de manter uma distância superior a 2 metros!

Quanto ao 3D, já tentei colocar uns demos e filmes 3D e é de facto muito bom, eu diria que vê-se melhor o 3D do que no cinema... Só ainda não consegui acertar com as legendas: o LED não lê as legendas .sub mas lê as .srt, no entanto essas como não são em 3D causam algum desconforto. Vendo no computador ligado por HDMI ao LED as .srt não funcionam aparecendo cortadas, e as .sub que criei no 3DSubtitle aparecem demasiado separadas e por isso também não funciona...
A conversão 2D para 3D... estava à espera de pior! mesmo transformando canais de cabo pior que SD já se nota algum efeito engraçado! No entanto concordo com quem diz que isso será raro usar.... Mas vou tentar ver hoje o jogo em 3D! Foi esse o 1º grande objetivo de encomendar à pressa o LED! Com muita cerveja e golos à mistura, pode ser que se transforme em 4D!;)

Por fim, a sintonização dos canais!... 1º sintonizei tudo e ele apanhou-me os digitais da Cabovisão todos, que não tenho nem dava para ver, juntamente com os analógicos... e com isto não conseguia apanhar nenhum da TDT. Depois desliguei o cabo e liguei uma antenazeca, e apanhou-me os 5 da TDT e dessintonizou todos os outros. Por isso, a seguir a este passo tive que voltar a ligar o cabo e sintonizar os analógicos da Cabovisão 1 a 1... e agora fiquei com os da analógicos da Cabovisão + os digitais da TDT, com o cabo e antena ligados ao LED por um T... assim posso ver os 4 canais tugas pela TDT que ao menos são garantidamente em SD...

Pois, o que me deixa mais hesitante em ter uma televisão de 42" são mesmo os canais SD, principalmente o Discovery.

Com o T tens o sinal da Cabovisão e da TDT? Já pensei fazer isso numa caixa onde recebo o sinal da ZON e o da Antena exterior. Desligamos o fio da antena exterior quando foi instalada ZON.
 
Back
Topo