[HDTV] LG Cinema 3D

Eu diria que essa diferença de tamanho só será relevante se fores ver muito conteúdo em SD. Ou seja quanto mais perto da tv, mais defeitos vês na imagem. Logo à mesma distância o modelo mais pequeno da mesma tv terá menos defeitos de imagem.

Se fores ver muito conteúdo HD e se o acréscimo de € na factura não te fizer diferença compra a de 42".
 
Honestamente acho um roubo por uma tv de 42" que nem sequer é o topo da gama.

A tv é muito bonita mesmo, mas olhando para esse preço das duas uma ou comprava uma 42ST50 por 750€ ou aproveitava as promos da ***** e ia buscar uma Samsung 40ES6800 por 798€. Quer uma quer outra têm melhor imagem.
 
Última edição:
Eu tenho uma de 47'' e estou sensivelmente a 2.50m e vejo na perfeição e na próxima vez que comprar até vou considerar uma de 50'' , quanto a esse preço que viste deve ter sido da 42LM670s e não da que referes, a 42LM670S arranjas mais barato em lojas nacionais, se fores para as lojas online dos "nossos vizinhos" arranjas bem mais barato esse mesmo modelo ou o 42LM671S que é igual nas caracteristicas ao modelo 42LM670S a unica diferença é a borda do ecrã em vez de prateada é dourada.

Cumprimentos
 
Pois, tens razão, foi lapso meu, é a 42LM670s.
Quanto a Samsung, está fora de questão, prefiro o 3D passivo, logo vai ser uma LG.
Obg pelos conselhos.
 
Última edição:
Peço desculpa por não ter podido cá vir antes.
Até agora a LG LM670S parece-me uma excelente TV a nível de 2D e em outras coisas, quanto ao 3D ainda não posso dizer, nem irei dizer nada tão cedo, pois não é uma área que tenha muita curiosidade de investigar rapidamente, prefiro o 2D que dá-me menos trabalho e também como tenho muito pouco tempo disponível para dedicar à TV, acho o 3D um extra que poderá apenas ter utilidade no futuro, mas agora não, porque não tenho grande disponibilidade ou vontade para o testar de forma rigorosa, portanto, neste momento, apenas posso dizer que a TV em 2D e no resto (sem falar em 3D para já), é excelente e portanto, recomendo esta TV ou um modelo superior desta marca a quem estiver no mercado à procura de uma TV com características iguais ou idênticas à minha e cuja TV também seja deste ano.
 
Só uma pequena dica a diferença entre a 620/640/660/670 é muito pouca para a grande diferneça de dinheiro, tive a oportunidade de ver e fiquei um pouco admirado por tanto dinheiro sem qualquer diferença (pelo menos no pouco que pude ver) em relação à qualidade de imagem em si.

Vou agora tirar umas fotos a pediddo de um user e ja coloco aqui comparativamente a 2 lcds.

Edit- aqui vai a foto, a de 32 que esta no chao está a 10 +/- cm de distancia da de 37 e da direita é de 22".

imag0311f.jpg
imag0311f.jpg
 
Última edição:
Estava a pensar em comprar a 42LM670S na Worten ou ***** por 1099€, entretanto o preço aumentou para 1199€.
Acho que vou ter que esperar pelos descontos de 20% que costumam aparecer nestas lojas.
 
Pois posso, mas tenho algum receio, é que se tiver algum tipo de problema com a tv, é mais fácil de resolver com uma loja perto de mim.
 
Na Worten encontrava-se um desconto (não sei se ainda permanece) em que algumas TV's estavam com desconto direto, e uma delas era a LG 47LM670S que se encontrava a 999,00€ . Não sei é se a LG de 47'' já fica grande para o espaço que tens para por a TV.

Cumprimentos.
 
A LG 42LM615S baixou para 750€ em todas as grandes superfícies...

Ainda se vêem alguns modelos 42LW4500 por 600 a 650€... já alguém conseguiu analisar as diferenças e melhorias que houve dos modelos LW de 2011 para os LM de 2012?
A minha grande questão é se o algoritmo de conversão de 2D para 3D terá sido melhorado? Ou será que as melhorias que possam ter havido terão sido introduzidas nos novos firmwares que foram havendo nos modelos LW?
 
A LG 42 LM615S pelo que vi, não tem Smart TV.
Vi tb que existe uma grande diferença de preço entre a LG 42LM620s (899€) e a LG 42LM670S (1199€). Pelo comparativo que fiz entre estas 2 tvs, além do design ser diferente, a LM670s tem wifi integrado. Será que se justifica tamanha diferença de preços?
 
Penso que a frequência das LM620S são de 400MHz(por software, reais axo k são 200Hz), e as LM670S também acho que já trazem um comando diferente além de frequência de 800MHz(40Mhz reais). Corrijam-me se estiver errado :)

Atualizado: afinal tb tem a mesma frequência da LM620S, tem é também o Comando Mágico por Movimento extra
 
Última edição:
Penso que 42LM615S corresponde à antiga 42LW4500, enquanto a 42LM620S corresponde à 42LW5500... a diferença entre um modelo e outro é semelhante à já aqui discutida - ligeiras características superiores e smarttv.
A minha questão é a diferença dos modelos antigos para os novos... da 42LW4500 para a 42LM615S mudou o design, a frequência para o dobro e poucas mais alterações vejo... por isso pergunto se será que coisas como o algoritmo de conversão de 2D para 3D estarão melhoradas?
 
Boas,

Estou inclinado para comprar uma 47LM620S. Que vos parece? Já vi aqui post's a falarem da 42 e 37.
Das reviews que tenho lido, parece-me ser uma boa aquisição.


 
A LG 42 LM615S pelo que vi, não tem Smart TV.
Vi tb que existe uma grande diferença de preço entre a LG 42LM620s (899€) e a LG 42LM670S (1199€). Pelo comparativo que fiz entre estas 2 tvs, além do design ser diferente, a LM670s tem wifi integrado. Será que se justifica tamanha diferença de preços?


Petrix

Eu ando a ver também se compro uma tv. Já pesquisei, pesquisei e voltei a pesquisar e cheguei a duas: samsung ue40es6100 ou lg 42lm670, faltando baixa de preço e promoções de oferta de iva para eu dar o passo para comprar, sobretudo para a lg que ainda ronda os 1000 euros. A diferença que falas entre a 620s e a 670s não é de 300 euros mas sim de 200 euros (se adicionares a isso já ter wifi e vir com o magic control a diferença baixa para cerca de 100 euros talvez). Embora com caracteristicas muito semelhantes ou mesmo iguais gosto mais da moldura da 670 quase que não existe, fica linda! Agora uma coisa é certa quem decidir comprar uma televisão com internet para dar algum uso, que esqueça a 620 (a menos que compre o wifi e o magic control porque os telecomandos são todo menos práticos). Por isso a samsung começa a perder espaço na minha escolha para a lg, porque embora mais bonita que a lg, pelo menos para mim, perde no 3D e na navegação na internet. Claro que estou a ser picuinhas, mas não faz sentido pagar para ter uma televisão com smartv em que a sua navegação é pura e simplesmente impossivel.

Mas se acham que estou errado agradeço comentários :)

Já agora a tv é para o quarto, já pensei em 32, mas como futuramente pode ser para colocar na sala, penso que 40-42 é o ideal, mas estou aberto a sugestões!


Abraço!
 
Samsung para mim está fora de questão porque o 3D não é passivo, logo vai ser uma LG.
Os preços de que falo são da worten.
Estive no outro dia a ver uma LG 42LM670S e acho-a linda. A 620S tb é bonita mas, não chega aos calcanhares da 670S.
Tb estou inclinado a comprar a 670S, apesar da diferença de preço.
Vou ficar à espera de alguma promoção ou que o preço baixe.
 
Back
Topo