[HDTV] LG Cinema 3D

Que input devo escolher para a ZON Box (Satélite), será TV, Set-up-box, descodificador ou outro?

Não estou muito por dentro da realidade da LG mas penso que nesse caso pouco importa o nome a dar ao input, aquele exemplo que dei antes do "PC" na ligação em que está a consola acaba por servir para dar a volta à TV e desligar os processamentos de imagem de forma a que o input lag baixe, não sei se com a LG isso resulta ou não.
 
Boas.

É fácil, quando tens esses filmes em que te aparece duas imagens uma do lado esquerdo e uma do lado direito, carrgas no botão 3D que está no comando e depois escolhes a opção correcta e já está. É só desfrutar do fantástico 3D que a TV reproduz ;)

cumps.


boas, desde já obrigada pela tua resposta, mas esse é o meu grande problema, ou da TV, que ao fazer isso só tenho uma opção seleccionável que é a 1ª (esquerda para a direita), que é o formato em que está o filme (divido com iamgem igual de cada lado da TV).

cumprimentos,
 
boas, desde já obrigada pela tua resposta, mas esse é o meu grande problema, ou da TV, que ao fazer isso só tenho uma opção seleccionável que é a 1ª (esquerda para a direita), que é o formato em que está o filme (divido com iamgem igual de cada lado da TV).

cumprimentos,

Estás a experimentar um bluray 3D?
 
Não sei se o firmware interfere com as opções do 3D. Tens o firmware da TV actualizado? É esquesito não dar para escolher a opção desejada, na minha TV carrego no botão 3D e ponho a opção que quero,nesse teu caso era o Side-by-side .
 
agora não estou na casa onde tenho essa TV, mas quando estiver vou testar isso do firmware a ver como está. depois dou algum feedback. Obrigada a todos pela ajuda :)
 
Não sei se o firmware interfere com as opções do 3D. Tens o firmware da TV actualizado? É esquesito não dar para escolher a opção desejada, na minha TV carrego no botão 3D e ponho a opção que quero,nesse teu caso era o Side-by-side .

Vê lá se não tens o mesmo problema que eu tive. Se por acaso tiveres a box ligada a um amplificador AV por HDMI que por sua vez liga à TV, pode ser que o tem Amp não passe sinal 3D. Aconteceu isso com o meu Onkyo.

Se for esse o caso tens que ligar o cabo directamente à tv. ;)

cumps.
 
O problema não é o Firmware, tens alguma PS3 ou Xbox 360?

não tenho nenhuma dessas, só a wii. mas para a semana vou comprar um leitor de blu ray 3D, só estou à espera da dispomibidade na loja ao pé de mim, e vou experimentar.

Vê lá se não tens o mesmo problema que eu tive. Se por acaso tiveres a box ligada a um amplificador AV por HDMI que por sua vez liga à TV, pode ser que o tem Amp não passe sinal 3D. Aconteceu isso com o meu Onkyo.

Se for esse o caso tens que ligar o cabo directamente à tv. ;)

cumps.

é que está mesmo ligado directamente por HDMI 1.4 da meobox à TV. é isso que me dá que pensar o porquê de não dar ...
 
Pois, então agora é que não sei mesmo.

Às vezes no FashionTV eles têm um programa ou uma demonstração (como queiram chamar), que usa essa técnica das duas imagens uma ao lado da outra e quando clico no comando e escolho a opção em questão funciona sem problemas. Agora não te aparecer sequer a opção para selecionar é que não estou a ver do que possa ser... :(

cumps.
 
Pelo que percebi, aparece-lhe a opção, ele não consegue é selecciona-la, liga outra vez para o apoio da LG, e diz qual o modelo da tua tv e explica a situação outra vez, é que pelo que dizes tens isso a funcionar corretamente, deveria de dar.Cumprimentos.
 
Pronto ja chegou a minha 37lm620 a ***** nao brinca, fiz transf dia 30, dia 31 entrou la o dinheiro, hoje ja tenho cá a TV. Agora a ver se ta tudo ok...

So um pequeno aparte, a de 37" era ideal, provavelmente nao ficaria mal uma de 40 se houvesse, mas 42 para a distancia de certeza que ia ser demais, claro que nos nos habituamos sempre, mas fiz o teste de me aproximar e assim que fico a menos de 1.80 ve-se "demais os pixeizinhos" todos, se é que me entendem.

Como com a anterior fiz a ligação internet atraves de cabo LAN atraves do meu PC ao qual a tv/monitor ficará ligada e assim que fizer a sintonização dos canais irei fazer update do firmware.
 
La me devolveram o dinheiro, ***** aqui vou eu, comprar a de 37" que é a ideal para mim que estou a pouca distância.

Boas rapaz.

A nivel da tv o que achas? Estou a ponderar comprar esse modelo que pelas caracteristias me agradou.

Pagaste 25euros de portes certo? No caso de teres algum problema com a tv como é podes ir à LG de cá ou tens de enviar a tv para a Loja?

Cumprimentos
 
Última edição:
Já vi aqui pessoas que perguntaram em certas lojas se acompanham os preços de outras.

Alguém tem experiencia em fazer essas propostas à "Telefonia popular" ou à "Voltem sempre" por exemplo?
 
Boas rapaz.

A nivel da tv o que achas? Estou a ponderar comprar esse modelo que pelas caracteristias me agradou.

Pagaste 25euros de portes certo? No caso de teres algum problema com a tv como é podes ir à LG de cá ou tens de enviar a tv para a Loja?

Cumprimentos

Boas eu ja ca tinha tido a de 32 q comprei ca na ***** no dia sem Iva (nesse sabado de manha), mas andei pelos foruns e ouvi falar da ***** e fui espreitar, os 612 euros que eu tinha pago na altura (se nao erro) com mais 50 pagavam-me a de 37 por essa a minha escolha, entao fui la devolver e eles nao iam muito na conversa mas la depois de muito andar a falar la consegui que me dessem o $$$ (fizeram transf para o meu MB).

O estranho é que no dia seguinte a ter recebido a mesma TV aumentou de preço, o que achei estranho, paguei 669 com portes e agora esta a 654 +25.

Em relação à tv propriamente dita eu adorei, simplesmente adorei, até o mal amado 2d to 3d é o melhor que ja vi numa TV, ja vi varios filmes assim e gostei imenso, em termos de gaming, quando posso (o que é raro hoje em dia) jogo battlefield 3 pc sem qualquer problema no "Game Mode", a xbox 360 tambem funciona espectacularmente, so ainda nao testei a ps3 que só ontem é que recebi o lazer novo para a drive que o meu foi ao ar (não é q eu jogasse, mas em principio será mais facil vender e a melhor preço com tudo a funcionar).

Em termos de TV eu tenho uma TV a cabo normal, sem box e os unicos canais HD que isto apanha sao internacionais (alias eu nem sabia que tal era possivel sem box mas com esta TV ela apanha ao contrario da minha outra LG) e a imagem é suberba, talvez por nao ter box as vezes falha mas é so mesmo nesses canais.

QUanto à garantia, tens que telefonar para lá com o papel que vem na embalagem que é a guia e só depois é que dando o numero de série (pois eles nao mexem na TV antes) é que te podem enviar o papel de garantia, depois é só telefonar à LG.

Quanto ao serviço propriamente dito, dia 30 fiz a transf, dia 31 la estava o $$ na conta deles, dia 1 tinha ca a TV, eles trabalham mesmo mesmo bem.
 
Última edição:
Boas! Eu estou a pensar em comprar o modelo 42LM670S e estou com uma dúvida em relação à distância a que vou ver televisão, se será demasiado grande o tamanho ou não.
A distância dos meus olhos até à Tv é de cerca de 2,3metros. Será que devia optar pelo modelo 37LM620s ?
Já vi várias tabelas de distâncias comparativas e tamanhos de tvs e ainda não fiquei esclarecido.
Há alguém por aqui com uma tv de 42 e com esta distância, que me possa dar uma opinião?

Obg.
 
Back
Topo