F2P League of Legends

Vou mesmo deixar de jogar isto uns tempos... ontem 4 jogos 4 derrotas e no ultimo jogo apanhei uma equipa premade com um Vayne com uma media de 19-2-6 que foi decisivo para ganhar o jogo.
Bronze V... perco mais uns jogos e sou despromovido para o DOTA 2.

Num dos jogos até podia ter ganho mas inventei numa build devourer com o Malphite jungle mas nos outros pouco havia a fazer porque o adversário era bem melhor.
Como jogo sozinho e nesta season a vida é facilitada para os premades estou a perder interesse em continuar a jogar.
 
Quando perdem muito, a melhor coisa que devem fazer é deixar de jogar por uns tempos. Fazes uma build errada para malphite, que não é grande coisa jungle, e queixas-te que perdes por causa dos premades que jogas contra, é preciso ver onde está o erro. A vida é facilitada para os premades, mas não jogas com premades?
 
Quando perdem muito, a melhor coisa que devem fazer é deixar de jogar por uns tempos. Fazes uma build errada para malphite, que não é grande coisa jungle, e queixas-te que perdes por causa dos premades que jogas contra, é preciso ver onde está o erro. A vida é facilitada para os premades, mas não jogas com premades?
Sei que é errada mas queria ver como corria mas também o jogo não foi o ideal porque os inimigos eram AP e aí não serve de muito Armor e o E do Malphite.
Não costumo jogar jungle de Malphite só Top mas contra uma equipa de AD até podia funcionar mas como disse nesse jogo com uma build normal talvez tivesse dado para ganhar.
Nos outros joguei o normal mas era dificil porque os adversários eram melhores.

Sim geralmente jogo sozinho porque não tenho tido muito tempo para jogar e é ligar o jogo e jogar.
 
Se os adversários são melhores, é normal que percas, não há muito a fazer.... E não jogues muito em função da equipa adversária, joga com os champs que sabes jogar, não pq dá jeito contra uma equipa adversária, mas depois és useless contra eles.
 
@JoaoJMC, concordo, o pessoal fala muito se for preciso não sabe as bases, eu tou farto de encontrar malta (quando jogo com amigos elo mais baixo) que não sabe farmar, não sabe fazer last hits debaixo da torre, não sabe meter umas wards defensivas, para não falar que mal sabe jogar com a char que escolheu, porque não sabe o que fazer com a passiva ou nao sabe fazer combos, tipo eu quando nao sou jungler e vjo o jungler perto da lane no minimap, nem preciso que ele ping vejo se consigo dar poke no meu adeversario, para um possivel gank, não tou á espera de um milhao de pings para acordar, a nao ser que seja tp's ou gajos fora das lanes a fazer roaming.

Eu por acaso tava a jogar com amigos e tava na descontra, mas se fosse ranked a minha primeira linha de comentario seria logo e perdoem-me a linguagem, "fucking noob learn to farm, go back to play normals and learn to last hit under turret", é que tipo eu sou jungler e até faço a jungle e chego a lvl 6 bastante rapido, isto main diana aos 6:30 minutos ja sou lvl 6, senao levar counter jungle e tipo estou a lvl 3 e via logo o top neste caso numa popy, ja de baixo da torre a spamar pings de ajuda que ela tava a soro, contra um darius, e eu tipo ok, farmar farmar, lvl 6, vou gankar, dou-lhe duas kills, o que é que ela faz items de dano claro esta que continua a morrer para o darius, que ja a tinha morto duas vezes, e eu fico wtf, nunca mais pus os pes no top a não ser que fosse uma free kill.

Sabes o que acontece se abrires a boca quando jogas solo e o resto é premade, levas 4 reports, e se continuares a falar, o tribunal como agora é automatico, vai pensar que tas a dar flame e levas logo um warning ao terceiro warning levas um reprimento, seja de chat ou de dias sem jogar, por isso é que o pessoal simplesmente da mute, porque até a riot diz assim quando levas um chat ban, se estas a levar flame, não respondas da mute, é isto que a riot diz.

Agora a questao destas queues, tá tudo lixado, bosters a vender contas e depois vais levar em gold/plat/diamond com premades de noobs, que calham na tua equipa e tu solo, depois tipo perdes e o teu mmr começa a ficar todo marado, ou entao levas com premade adeversaria 5 gajos op, e tu tas lixado na mesma.
 
neste momento sou diamond 1
sim conta como um, mas ficas a saber que o tribunal quando levas 4 reports num jogo, esse jogo é logo submetido a analise, nem sequer vai para a queue de analise de reports.
 
Eu fiquei bronze 3 ests season. Nao joagava a bue. Cheguei a silver 1. Mas apos la chegar so levei com afks. So tenho descido. Nao tarda estou bronze de novo.estava com kda 14-6. Mas quase todos os jogos existem um afk.
 
Tribunal não existe, e dadas as queixas cheira-me que bans é um bot á procura de noob e variações de easy o resto vai para /dev/null..
 
Tribunal não existe, e dadas as queixas cheira-me que bans é um bot á procura de noob e variações de easy o resto vai para /dev/null..

o tribunal existe, deixou foi de ser da comunidade, e passou a ser automatico, e sim são word scrappers, word semantics, etc, pesquisão o chat e pimba
 
Alegações de "pedo", choro por gajas, divulgou mail de uma pessoa no stream, metade da fama dele era ser drama queen no stream.
Para quem tiver paciência, já deixaste(ou outra pessoa) deixou o link para a mega thread no reddit.
 
Malta, para chegar a silver 2 nem precisam saber de jogar, basta não andarem a fazer coisas parvas que chegam lá na boa. Se até o amon conseguiu, qualquer um de vocês consegue! Não sejam flamers, nem vão afk que chegam a gold num instante!
 
Back
Topo