F2P League of Legends

Alguém que me dê um conselho, ja perco a 8 jogos seguidos em ranked, e tenho de admitir que ainda tenho de aprender mais mas, estava em promoções para silver 5 e desde ai tenho vindo a perder pelo que cheguei a bronze 2. Como é que é possivel gaijos de bronze 2 fazer dives de 3 vs 5? porquê? Opá já nao sei o que mais fazer e sei que a origem de perder o jogo nao é por minha causa até porque as vezes suicido-me para o adc viver e matar no last hit mas não... tenho apanho trolls que nao querem jogar em equipa depois começam a discutir uns com os outros É isto que vale a pena ainda jogar? Mesmo que jogue com os champions em que me sinto mais a vontade nao consigo sair desta pasmaceira. enfim.
 
Alguém que me dê um conselho, ja perco a 8 jogos seguidos em ranked, e tenho de admitir que ainda tenho de aprender mais mas, estava em promoções para silver 5 e desde ai tenho vindo a perder pelo que cheguei a bronze 2. Como é que é possivel gaijos de bronze 2 fazer dives de 3 vs 5? porquê? Opá já nao sei o que mais fazer e sei que a origem de perder o jogo nao é por minha causa até porque as vezes suicido-me para o adc viver e matar no last hit mas não... tenho apanho trolls que nao querem jogar em equipa depois começam a discutir uns com os outros É isto que vale a pena ainda jogar? Mesmo que jogue com os champions em que me sinto mais a vontade nao consigo sair desta pasmaceira. enfim.
É o bronze elo. Normalmente são maus e jogo em tilt. Conselho. Não jogues ranked por uns tempos, e tenta melhorar uma role em normals
 
@Kuchiki Byakuya Está a ser dificil ganhar um único jogo. E tenho vindo a verificar a minha equipa tem sempre mmr menor do que a equipa adversária. Mas será isto normal? estando em promoções para silver perdendo todos os santos jogos até bronze 2, tentei ir em várias lanes e mesmo carregando o jogo há sempre um toni a fazer dives á toa... ou a equipa a defender o mid e há um boca de sino a "farmar" sem se importar com a equipa.
 
o tribunal existe, deixou foi de ser da comunidade, e passou a ser automatico, e sim são word scrappers, word semantics, etc, pesquisão o chat e pimba
Isso não é verdade, os warnings são dados quando passas o score para levar warning, este score é feito pelo valor dos reports (que depende da percentagem de reports válidos que essa pessoa dá) e pela média de report por jogo e intervalo de tempo, até podes não dizer absolutamente nada que podes levar warning por insultos, o sistema nem sequer vai ver se dizeste alguma coisa no chat ou não, é completamente irrelevante.

Em relação aos bans, pelo que sei são sempre analizados e nunca automáticos, muito provavelmente existe automáticos para reincidentes.
 
Isso não é verdade, os warnings são dados quando passas o score para levar warning, este score é feito pelo valor dos reports (que depende da percentagem de reports válidos que essa pessoa dá) e pela média de report por jogo e intervalo de tempo, até podes não dizer absolutamente nada que podes levar warning por insultos, o sistema nem sequer vai ver se dizeste alguma coisa no chat ou não, é completamente irrelevante.

Em relação aos bans, pelo que sei são sempre analizados e nunca automáticos, muito provavelmente existe automáticos para reincidentes.

entao o que estas a dizer é que mesmo que nao diga nada posso levar chat ban, ora isso não é correcto, logo essa lógica esta errada
 
Bani jax, 3 premades, que tourada logo, porque o top deles que era last pick queria jax, aqui em Wood7 jax é meio contestado, e o rapaz acha que ser last pick não importa porque ele quer jax e mais nada.
Tão fófis.
 
Era last pick, bano e siga, é rarissimo apanhar alguem que saiba lidar com um jax, e sinceramente até jogar com ele.
APanhei um jax na minha equipa antes(jungler) que ficou para ai 2/8/2(ou 3) contra um graves, ganks tá quieto, build, se não tiver ad não se compra, nem que esteja a perder forte e feio, lá porque acham que é OP(low elo things), levam, não sabem jogar dá nisso.
 
a aleatoriedade de um jax fazer diferenca no jogo para bem ou para mal é 50/50, a probabilidade de um jogador aziado prejudicar o teu jogo é bastante elevada, logo nao banir pick intents é a melhor atitude.


ja foi postado noutro topico, mas aki adequa-se

https://www.facebook.com/rtp/videos...3162976/?type=2&theater&__mref=message_bubble
Curioso que optaram por meter na publicidade festejos e o ambiente de eSports e muito pouco dos jogos em si. Má decisão ou as pessoas são mesmo mais atraídas pelo 'espetáculo' que os jogos?
 
é normal, para quem nao conhece nao é o jogo em si que vai atrair espectadores. o ambiente sim, pode levar a pensamentos do genero, parece a WWE deixa ver o que tao a fazer.
 
É impressão minha ou o novo item da jungle é op no yi? 3% max health por AA. Yi com R + passiva + esse item (+ rageblade talvez), pode ir full tank e já deve fazer dano abusado.

edit:

ac46bdc7f5.jpg

55K damage em 35 mins. Não é para qualquer um, é preciso muita skill! 1º jogo de Kindred esta season.
 
Última edição:
Back
Topo