F2P League of Legends

Não sei, por isso é que estava a perguntar quando começou esse problema. Ontem não tive problemas, hoje não sei. Só posso saber mais logo
Ah ok, sim o problema começou hoje porque ontem a noite estive a jogar bem..

Assim que conseguir entrar eu meto aqui

Pelo menos para a NOS está resolvido!! Podem agradecer a mim por fazer o tracer para eles ehehe.
 
Última edição:
Ontem so joguei ARAM, mas estava com problemas de conecao, as vezes o champ lagava por 2 ou 3 segundos e comprar equips demorava prai 2 ou 3 segundos a aparecerem no inventario.
 
Passado quase 3 anos disto , deixei definitivamente de jogar . Tomei azia tal ao jogo que nem quero saber mais ! Acho que foram 3 anos perdidos , porque nos últimos tempos já era mais frustração e descontrolo que outra coisa , o meu dia não tem 40 horas para eu andar a dar tryhard até conseguir subir na ladder .

Por melhor que sejas se apanhas 4 tansos na tua team , não sobes e ponto final , não me venham a dizer que o elo hell não existe porque existe e bem , e cada vez mais "palpável" devido á introdução da DinamicQ e afins !

O jogo , pelo menos para mim , tornou-se cancerígena ! A comunidade sempre foi o que foi mas isto já não me diverte , só me irrita e eu até gostava de jogar .

Just my two cents..
Estou quase a fazer o mesmo... um jogo é suposto ser divertido e não frustrante como este está a ser ultimamente.
 
Eu sou da season 2 e desisti do jogo. Tou gold V nesta season mas já não suporto sequer ouvir a música do jogo. Fartei-me de flamers\smurfs\afks e de malta "idc about ban im smurfing" e vão claramente trollar os jogos. Malta como eu que usa jogos para.fugir um pouco à tensão do dia-a-dia acaba por ficar afectado por esta comunidade de lol.
 
Não é a culpa dos outros, é o facto de vocês importarem-se demasiado com o jogo... Se não valorizassem tanto ganhar um jogo, não ficavam tão mad. A culpa é sempre da comunidade. Eu tb uso jogos para relaxar, e a jogar league não me enervo. Não vale a pena.
 
Não é a culpa dos outros, é o facto de vocês importarem-se demasiado com o jogo... Se não valorizassem tanto ganhar um jogo, não ficavam tão mad. A culpa é sempre da comunidade. Eu tb uso jogos para relaxar, e a jogar league não me enervo. Não vale a pena.
Não escondo que por ser uma pessoa muito competitiva (não gosto de perder nem ao berlinde) estou muito desapontado por sempre ter estado em Silver e agora não conseguir sair de Bronze.

E depois não ajuda nos ultimos jogos ter um Tryn mid, uma Lux ou Malphite support que nem Sightsone para wards compram, depois em alguns jogos levar com premades que quando jogam na minha equipa parecem uns teletubbies e quando jogam na inimiga o MID AP parece o Gandalf, Jungle o Preadador, Top o Terminator.

Acho que esotu a precisar de uma pausa no jogo.
 
a vayne deles mata tudo, a tua vayne, faz tumble para a torre enimiga e morre.
O zed deles é melhor que o faker, o teu perde-se nas sombras, e por ai fora :(
 
Estou quase a fazer o mesmo... um jogo é suposto ser divertido e não frustrante como este está a ser ultimamente.

Elo Hell existe e é bem real , quase não joguei nada nos últimos 3 anos e tudo à pala do LoL , e muito sinceramente , acho que foi tempo perdido , pelo menos a partir dos dois anos de "casa" , onde começou a piorar a pique , está basicamente frustrante e injogavel devido à comunidade , basicamente .
 
o problema é mesmo a memória seletiva, querem lembrar-se das vezes que perderam porque alguém da vossa equipa feedou ou então a equipa adversária foi demasiado superior para mascararem a realidade que é, estão nesse elo porque merecem. enquanto nao se focalizarem no verdadeiro problema, que é a vossa qualidade de jogo, não vao sair de onde estão.
 
Não escondo que por ser uma pessoa muito competitiva (
compreendo perfeitamente, e é por isso que não devias jogar lol para relaxar :) Tenho um amigo meu que é exactamente igual, e só se enervava com a equipa dele, e que os inimigos davam demasiado dano, etc. A resposta foi simples, não jogues league para relaxar :)
 
Boas pessoal.

Alguém me pode dar uns concelhos. Não sei que se passa mas penso que tenha sido dos duos. Estava silver 1 com 60 de lp comecei a fazer duos com o meu primo bronze 3 e apanhamos muitos afks.

Acabei por parar co duos porque desci para Silver 3. Acontece que agora sozinho também apanho com eles. Tive 7 derrotas seguidas por afk.
Um dos jogos dei por mim a jogar sozinho. Em contrapartida nesse jogo a outra team parecia porreira poiis deram 5 honors e penso que reportaram os outros. Mas a situação esta péssima. Estou silver 4 e torna se impossível ganhar. Tenho uma derrota por 11-0 de varus. A minha team deu surrender aos 20 eheh.

Torna se injusto.

Cumps
 
Back
Topo