F2P League of Legends

Até parece que em low elo estás interessado na tua equipa...

Nem deviam vocês de estar, honestamente são demasiado maus para estarem a planear coisas em equipa quando mal conseguem fazer o vosso trabalho bem, tudo o que estão a fazer é aumentar as variáveis que podem correr mal.

Quer dizer, vocês low elo não conseguem sair daí numa ladder competitiva, então alteram a ladder para prejuízo dos que conseguiram?

Estão a opinar sobre mute e unmute e nem sabem como funciona?

A opinião de quem falha no sistema e quem sucede deve valer o mesmo? Tornam o jogo unplayable para high elo para ***** all de benefícios a não serem ilusões, mas whatever, estraguem as queues que quiserem, não digam é que não vos avisaram.
 
Nem deviam vocês de estar, honestamente são demasiado maus para estarem a planear coisas em equipa quando mal conseguem fazer o vosso trabalho bem, tudo o que estão a fazer é aumentar as variáveis que podem correr mal.
Sim, ou é tudo ou nada. Somos tão maus que tudo que podemos fazer ao escrever é aumentar a probablidade de perdermos. Aliás, até deveriamos parar de jogar, pq só aumentar a probabilidade de perdermos!

Estão a opinar sobre mute e unmute e nem sabem como funciona?
Uau, que generalização. Eu estava a opinar sobre o flame, nem estava interessado no mute. E eu não sabia 100% como o mute funcionava. Miguel estava a opinar sobre o mute, e nem sabemos se eles sabe ou não como funciona, mas partes do princípio que ele nem sabe...

Quer dizer, vocês low elo não conseguem sair daí numa ladder competitiva, então alteram a ladder para prejuízo dos que conseguiram?
Que eu saiba, o meu emprego é engenheiro mecânico. E nunca fiz nenhum projecto para a Riot...

mas whatever, estraguem as queues que quiserem, não digam é que não vos avisaram.

Just playing for fun...
 
Passado quase 3 anos disto , deixei definitivamente de jogar . Tomei azia tal ao jogo que nem quero saber mais ! Acho que foram 3 anos perdidos , porque nos últimos tempos já era mais frustração e descontrolo que outra coisa , o meu dia não tem 40 horas para eu andar a dar tryhard até conseguir subir na ladder .

Por melhor que sejas se apanhas 4 tansos na tua team , não sobes e ponto final , não me venham a dizer que o elo hell não existe porque existe e bem , e cada vez mais "palpável" devido á introdução da DinamicQ e afins !

O jogo , pelo menos para mim , tornou-se cancerígena ! A comunidade sempre foi o que foi mas isto já não me diverte , só me irrita e eu até gostava de jogar .

Just my two cents..
 
Última edição pelo moderador:
Estou a falar nas coisas a um nível diferente. O mute tem falhas, porque ele assume que o ping é suficiente para a comunicação. E depois esquece-se que o contexto é importante, e é por isso que o voice chat é tão superior a qualquer outra forma: fornece informação técnica e contexto. O ping fornece técnica, o chat contexto. O Voice fornece os 2. Se ele não quer entender que precisa de ambos para ter uma BOA comunicação, é da visão dele, e não da minha. Se ele quer assumir que os low elo's são todos maus, é da opinião dele, não minha. Existem vários jogadores com bons scores que são low elo, sabes porquê? Porque falham em tudo o resto... Não chega dizer "sou bom na minha posição" porque o jogo não é individual.

Assim como isso, há outros inteligentes o suficiente para jogarem posições determinantes, e personagens OP, para forçarem a subida até ao nível em que as pessoas já compreendem o jogo como o JJMC refere que quer.

Eu sobre as queues não digo nada sem mais dados. Parei de jogar mesmo pela comunidade. Eu jogava e sempre joguei como o Kuchiki, e mais, nem fazia rankeds porque sabia que havia sempre mais azia nisso. E mesmo nos non-ranked, levei com respostas de uma comunidade que se revelou derespeitosa na grande maioria. Num jogo em que dependes de outros para ter uma chance de vitória, quando uma larga percentagem é insultuosa, eu simplesmente desisto. Eu nem quero saber de perder, quero apenas uma boa experiência de jogo.

E atenção, não é só em soloQ e Ranked, eu vi isso acontecer em ARAM. O modo de jogo mais aleatório possível, onde competição de algum calibre é impossível, onde podes ter uma composição onde é impossível a vitória, havia pessoas nesse lado que eram insultuosas. Yup, parei de jogar. Isto vindo de alguém que começou a jogar na fase inicial do jogo.
 
Boa tarde,

Já jogo LoL desde o ínicio da Season 2 e sem dúvida que o problema do jogo sempre foi a comunidade. Não dou rage, nunca dei e nunca darei, acho rídiculo quem o faz e honestamente parece que nunca aprenderam nada com isso, nunca resulta. Pena quase ninguém pensar assim. Portugueses então... Parecem o cão e o gato. Primeiro comentário desagradável = ignore. Não fiz ranked até hoje, no entanto considero-me jogador experiente - já joguei bastante, sempre "na desportiva" no entanto. Uma das soluções que arranjei para jogar o jogo sem me chatear foi mesmo jogar quase unicamente com amigos. Obviamente que me limita, mas gosto de jogar o jogo, diverte-me e não queria que a comunidade fosse a razão pela qual não o faria, até porque existe sempre um /ignore button.

Em relação ao Hextech Crafting, considero-me um jogador com bastante sorte! Já me calharam 2 skins que queria comprar (Arcade Riven e Project: ZED), mas a quantidade de Lendárias que já me calharem é absurda (Aether Wing Kayle, Dunkmaster Darius, Blackfrost Anivia (só dei craft da última)), isto considerando que só abri umas 20 caixas e calharam 2 gemstones. Fora isso, saquei o Snow Day Singed e tenho mais umas skins para craftar. Até agora tem sido sempre "worth" e para alguém que neste momento está a "colecionar" já apareceram coisas bem interessantes :007:
 
aamon o reenstall funcou ? a mim o client bugga tudo, feixa me o chrome, n posso usar o right click, n deixa abrir nada, so mesmo fexando o client é que resolve ..
 
Just playing for fun...
Discordo do "playing for fun" acho que se não tivesse-mos prazer em jogar ninguém jogava. Agora a questão é. O pessoal joga para o fun mas quando perde jogos fica lixado por perder certo? A isso chama-se competitividade. Não venham com o playing for fun porque toda a gente claro que joga para o fun. Antes quando ganhava um ranked em soloq sentia logo aquela exitação e adrenalina ao subir a ladder. Agora já não sinto mais isso. Não sabem os foguetes que deitei quando cheguei a D5 na dyrude saltstorm. Agora os rankeds parecem uma "shit fest". Ou estão 4 premades a dar flame ao coitado do que vai sozinho. Ou vem 4 premades para dar derank e coitado de ti no fim ainda levas report e com cuidado com o sistema automatico levas ban. Querem ir 5 premades? Vão ranked team simplesmente. Aliás ranked team nem restriçoes de ranked tinha era uma forma de os amigos de todos os Elos jogarem juntos. Agora com o premade limiter isto tá uma palhaçada. O pessoal que tinha ranked team so tem uma forma de jogar contra outras teams que é em custom games o que nao é pratico.

Para desanuviar um bocado a conversa:

VhbQWhi.jpg
 
Última edição:
Lógico que se não fosse pela competitividade o pessoal não fazia milhares e milhares de jogos no Summoners Rift...
Quem vê de fora diz - não te cansas desse jogo que é sempre a mesma coisa - sempre o mesmo mapa, sempre 5 bonecos contra outros 5 a andar ali a destruir torres e a matar monstrinhos...

É a mesma coisa que o Lux deluxe (um jogo que já joguei mesmo muito - tipo risco) - aquilo é sempre a mesma coisa. O que é que nos compele a jogar?
É o facto de cada jogo ser único, e porquê? Competitividade...
O teu desejo de ficares melhor, de subires, de atingires objectivos.
O teu desejo em fazeres boas jogadas, em conseguires jogar bem, controlar certas mecânicas, tentar interagir com a equipa e levá-la à vitória...

Claro que "fun" tem que ser, senão ninguém jogava (acho que já foi dito em cima) :P

Cumps
 
eu simplesmente deixei de jogar quando recebi dias de suspensao por ter levado com 4 reports por ter apanhado uma team premade, onde nao souberam fazer outra coisa se nao pickar champs absurdos para a lane, como por diversao me reportarem sem razao aparente, e eu que sou um gajo que da mute quando apanha putos e nao me chateio. Simplesmente é um jogo onde a comunidade é estupida, que ate em jogos contra bots conseguem se flamar uns aos outros. Eu desisti de jogar isto, sei que em low elo (gold) so se apanha putos a trollar mas proncipalmente este dynamic estraga em tudo a jogabilidade. Eu decidi que enquanto nao chegar um solo cu , nao jogo mais
 
!!! PARA QUEM ESTÁ A TER PROBLEMAS !!!

A solução é simples, não usem os "Clubs".

Aconselho seriamente a sair do Club Zwame e voltar a entrar no canal, o Clubs está com imensos bugs, basta andarem com o scroll do Clubs para cima e para baixo (do lado das pessoas) com o "Task Manager" aberto para verem que está sempre a aumentar a memória...

Eu estive a ver o código (infelizmente só tenho acesso ao código assembly) e apesar de ainda não ter conseguido encontrar o problema, encontrei imensas falhas de optimização... Tentei fazer update ao Adobe Air a ver se ajudava e nada, provavelmente só a Riot é que pode vir a resolver esse problema.
 
O problema da malta com o dynamicQ é só um, premades.
Sempre houve jogos com premades, mas tens sempre problemas:
- premades bot lane, onde nenhum sabe fazer nada, querem a força toda ir juntos.
- premades jungler, onde o jungler acampa na lane do amigo não ajudando em nada o resto, pode correr bem ou muito mal
- premades em todas as lanes, onde se começas a falar com um tens os amigos a defender e a darem te report sem razão

antigamente apanhava premades em 3 de 10 jogos, agora apanho em 10 de 10. há premades e premades, há malta que sabe o que faz, outra que não, mas já o mandriva dizia "premades = dodge"
 
E eu que parei de jogar em agosto de 2014 e regressei agora... Ainda não apanhei o tipo de retardados que me fizeram deixar o jogo.

Estou a curtir.
 
se não tivesse-mos prazer em jogar ninguém jogava.

Claro que "fun" tem que ser, senão ninguém jogava (acho que já foi dito em cima) :P

Acho que ficariam surpreendidos com quantas pessoas nao jogam já pelo factor "fun", e o factor diversão não tem de ser obrigatoriamente presente. E isto discutindo fora do jogo e como um conjunto de ideias e comportamentos, existem bastantes pessoas que me parece que não o fazem pelo factor "fun". Fazem-no por competição, e bastantes outros por hábito e por "não ter nada melhor que jogar". Eu sei que os meus últimos 3 meses já não eram por fun, e demorei-os a me aperceber que tinha ficado simplesmente desgastado por todas as chatices e a tal "competitividade" que vocês falam.

Jogar por competitividade não implica jogar por gosto ou prazer, não são poucos os que jogam apenas porque querem competir e serem melhores. O problema é que quando choca a competitividade com a diversão, vocês terão o problema de mentes diferentes, visões diferentes. E aqui entra a tal diferença entre quem joga pela diversão apenas, ou seja, quem diz que pouco mudou para eles, e quem joga pela competitividade, os que dizem que esta nova queue é prejudicial porque os faz perder mais jogos. Quem joga pelos 2... provavelmente anda com conflitos :P

Mas está a ser um momento interessante para quem vê de fora, pois são este tipo de riscos e experiências que avançam intensa e largamente o conhecimento sobre a área geral de jogos, e sobre este estilo em particular. Estou curioso em ver como é que a comunidade se adapta a esta nova realidade, ou os devs à comunidade.
 
Eu literalmente jogo pq gosto de jogar. Competitividade é secundário. Se não houver diversão não jogo. Gosto mais do que faço com o champ, do que ganhar os jogos. E por tal são poucos os ranked que faço. E concordo com o que o miguel disse, muitos jogam por competitividade, e não diversão. Senão não ficavam mad por perder jogos, ou pelo flame que levam...
 
Ao que parece alguns ISP´s de Portugal e Espanha estão com problemas ao fazer log-in no jogo. NOS e Vodafone estão com problemas e pelo que sei Meo dá para fazer Log-in. Deve ser algum problema de routing.
 
Back
Topo