F2P League of Legends

eSports chegam à televisão portuguesa
A RTP transmitirá eventos nacionais e internacionais a 29 de Abril.
A RTP surpreendeu muitos ao anunciar que começará a transmitir já esta semana eventos nacionais e internacionais de eSports.

O canal promete dar destaque aos desportos electrónicos a 29 de Abril, com magazines semanais e transmissão das ligas nacionais internacionais. Ainda não sabemos que jogos receberão destaque, mas no vídeo partilhado pela RTP, vimos League of Legends, DOTA 2 e Counter-Strike GO.

Há um inclusive um site, o RTP Arena, dedicado à iniciativa. Será neste site que poderão acompanhar os eventos, enquanto os canais de televisão vão transmitir os resumos semanais.

Embora ainda haja quem não considere os eSports como um desporto a sério, a iniciativa da RTP ajudará de qualquer modo a destacar os videojogos em Portugal.

jpg


EDIT: Vídeo
Usas o internet explorer? Isso já e antigo. Ja há umas 3 threads por ai sobre o assunto.
 
dd8fc8543c.jpg

Neste jogo falhei 2 barons, num tava distraido não dei smite e GP ultou, noutro fui simplesmente pato :D, apanhei um cagaço porque se perdessemos não podia culpas a useless bot como de costume.

8536169263.jpg


Todos os meus jogos de Kindred, 2 4vs5, um deles perdi.
 
Hard cc no gajo que ele é squishy.
Já apanhei uns 2 ou 3, e com cc em cima, de preferência com poppy/naut para o arrancar do ult para fora morre e bem depressa.
 
Crit overrated.
9a7019bcca.jpg


Com o buff a BC no próximo patch (-5 AD - 400 gold), acho que será mesmo bom item na MF, principalmente para ult bots como eu.

E como vêem, um gajo pode chegar a palt sem conseguir 200 cs em 30 minutos.
 
Última edição:
Back
Topo