F2P League of Legends

Isto cada vez ta pior. Estava silver 1. Ja estou quase bronze.95% dos jogos eu tenho um afk.Reporto mas eles continuam a vir.

O que fazer para acabar com isto?

cumps
 
Mas ao continuar assim vais descer, não vais subir.
Eu também estava Gold III, desci a Gold IV 0LP e comecei a jogar normais para desanuviar.
Senão a esta hora já ia em Silver :)
 
Nao joguei grande coisa porque? porque é suposto carregar 2 patos as costas? lol as vezes ate consigo, mas jungler nao e o meu main role, ja mt fiz eu
 
Eu não vi o jogo, mas pelo score parece que andaram todos ela por ela.
A Leblanc estava a brincar, mas podia ser pior...

Para subires não tens que carregar dois patos, tens que carregar 4 :D
Se tiveres a sorte de ir sendo carregado, chegas a um ponto que começas a perder para voltares onde mereces.
Acontece muitas vezes e depois o pessoal fica frustrado.

Porque quando ganhas não dás valor a quem te dá carry.
Quando perdes "que mal fiz eu a deus" :)

O melhor é fazer uma pausa de ranked e ir jogando normais.

Cumps
 
Não, não... O maior problema do LoL são os meus 4 teamates, estou no elo hell gg...

Se queres continuar a jogar rankeds, continua, há de chegar a um ponto que irás começar a ganhar. De Bronze V não passas e dai é só a subir.

Também podes seguir o que te disseram aqui e "descansar" um bocado de rankeds e jogar normals para o "fun" e depois quando tiveres mais calmo e concentrado voltas aos rankeds.
 
Tudo isto pa dizer que a maioria dos jogos tenho um afk.

ora deixa-me ver, contando que o AFK nao seja tu, e contabilizando 95% de AFK nos teus jogos

em cada 100 jogos tens 95 jogos com AFK, ora sabendo que temos 9 spots para AKF, 4 na tua equipa e 5 na adversária

95x4/9 =42 jogos com AFK na tua team
95x5/9 =53 jogos com AFK na team adversaria

ou seja, em 100 jogos tens 5 jogos justos, 42 em que tens menos 1 e 53 em que tens mais 1, assim sendo nao sei de que te queixas, é mais facil subir assim.
 
eSports chegam à televisão portuguesa
A RTP transmitirá eventos nacionais e internacionais a 29 de Abril.
A RTP surpreendeu muitos ao anunciar que começará a transmitir já esta semana eventos nacionais e internacionais de eSports.

O canal promete dar destaque aos desportos electrónicos a 29 de Abril, com magazines semanais e transmissão das ligas nacionais internacionais. Ainda não sabemos que jogos receberão destaque, mas no vídeo partilhado pela RTP, vimos League of Legends, DOTA 2 e Counter-Strike GO.

Há um inclusive um site, o RTP Arena, dedicado à iniciativa. Será neste site que poderão acompanhar os eventos, enquanto os canais de televisão vão transmitir os resumos semanais.

Embora ainda haja quem não considere os eSports como um desporto a sério, a iniciativa da RTP ajudará de qualquer modo a destacar os videojogos em Portugal.

jpg


EDIT: Vídeo
 
Back
Topo