iOS iOS 8

Estava agora a testar a siri e aconteceu uma coisa engraçada.
Eu disse: "Siri, tell me a story!"
E a Siri começou a contar a história de quando foi trabalhar para a Apple, no meio da história disse o próprio nome, e detetou como se tivesse sido eu a dizer, sendo que respondeu "Yes?"
 
henrique2 henrique2!!! Já li que tínhamos full caller id nesta 2ª beta! Mas alguém que confirme pf.
Nice!
Tinha que ser, era burrice de mais ignorar as milhares de reclamações que se foram fazendo.
Tinha o feeling que iria aparecer, ou não faria sentido nenhum o facto de na Keynote continuarem a mostrar o full caller ID nas promos.

Se for verdade até tou a vê-lo a pagar os 99€ para se registar como desenvolvedor ahah
hehehe, pagaria de boa vontade.
Tenho conta developer daquelas não pagas, mas nem era por aí o problema. O telefone é a minha principal ferramenta de trabalho, não posso e nem quero ter betas, e também não estou para andar com um segundo iPhone só por isso. ;)

É verdade.

Testado, caller id full, já funciona.

@henrique2, Pray the Lord my brother !!

Aleluia !!!!
I knew it!
Obrigado por partilharem a minha dor e partilharem a vossa solidariedade para com os injustiçados.
Nunca desistam dos vossos sonhos, prossigam com fervor o vosso objectivo, lutem até à exaustão por.... :D
 
Eu fui dando feedback negativo todos os dias até à Keynote. :)
Agora, tenho que lhes agradecer.

Melguei-lhes tanto o juízo, já nem sabia mais o que dizer de novo que até comecei a repetir em looping 20 ou 30 textos diferentes, que de vez em quando até pensava que os gajos ainda me bloqueavam a conta. Aquilo já era considerado spam.
Tinha o palavreado escrito na app dos apontamentos, e era só fazer copy/paste.
 
E o meu drama-queen com a central de controlo também está ultrapassado , as chamadas recusadas com 2 toques ja têm direito a ficarem registadas , juntamente com full caller id , por favor agora não estraguem , please .....
 
Pois, não esquecer que esta porra ainda é um telemóvel e que as pessoas o usam para fazer e receber chamadas, ...também. ;)
 
Última edição:
Não serve apenas para 'tirá foto no espelho e postá no Facebook' :007:

Também estou contente com as novidades. Esmiucem lá isso e mandem para cá novas novidades e bugs reparados!
 
Instalei a beta 2 e não me aparece o full id call.
Nas opções de dados moveis desapareceu o botão de ligar e desligar o 4G
 
Instalei a beta 2 e não me aparece o full id call.
Nas opções de dados moveis desapareceu o botão de ligar e desligar o 4G

É verdade, mas agora colocaram um toggle para o 3G, o que para mim até é mais interessante :)

Fora isso, esta versão já corrige imensos erros, parece estar com bem menos crashs e mais fluído. Aparentemente o Whatsapp também já não está a crashar, se bem que ainda preciso de testar mais a fundo.
 
Deve dar para ficar apenas com 2G sendo assim. Sinceramente prefiro assim. Pois assim é que se poupa mesmo bateria face ao 4G! E mantém-se as funcionalidades básicas.

E, sendo assim, fica como existia, e existe, nos iPhones sem 4G, como o 4S.
 
O melhor era regredir, e abolir completamente o 4G para poupar bateria.
Oh wait, depois diziam que era primitivo não se usar o 4G, e seria incompreensível como é que a Apple lança um iPhone sem 4G (isto por parte de quem não usa)
Vá, venham daí os fundamentalistas! :D
 
Back
Topo