iOS iOS 8

É verdade, mas agora colocaram um toggle para o 3G, o que para mim até é mais interessante :)

Fora isso, esta versão já corrige imensos erros, parece estar com bem menos crashs e mais fluído. Aparentemente o Whatsapp também já não está a crashar, se bem que ainda preciso de testar mais a fundo.

Esperem lá. Podem colocar um screenshot disso?

Se removeram a opção de desligar o 4G é péssimo! A mim até nem me faz diferença (tenho sempre 4G ligado), mas o meu pai teve de desligar o 4G porque acontecia-lhe algumas vezes ligarem-lhe e o telemóvel estar "desligado", quando na verdade era um problema da rede que não fazia a transição entre o 4G e o 3G. Se é assim, péssima ideia da Apple.
 
Aqui fica o screenshot do toggle.

IMG_0061.png


Referi que para mim é mais interessante ter este toggle, já que na zona onde vivo o meu iPhone5 não detecta 4G, então para mim o toggle de 4G não tem grande utilidade. No entanto, não sei se para quem estiver a usar 4G o toggle não poderá mudar para 4G... Algo a confirmar por quem estiver a testar numa zona 4G :)
 
Última edição:
Isso que está aí é o que existe nos iPhones anteriores ao 5, correcto?

A mim também não faz grande diferença pois não costumo usar 4G, mas para quem usa 4G como faz agora?
 
Se removeram a opção de desligar o 4G é péssimo! A mim até nem me faz diferença (tenho sempre 4G ligado), mas o meu pai teve de desligar o 4G porque acontecia-lhe algumas vezes ligarem-lhe e o telemóvel estar "desligado", quando na verdade era um problema da rede que não fazia a transição entre o 4G e o 3G. Se é assim, péssima ideia da Apple.
Podes pedir, na operadora, para bloquear o 4G.
 
sir_atmc sem saber diria que o teu pai é Vodafone. E se assim for isso não é um erro do iPhone nem dos protocolos. É sim um erro forçado por parte da operadora para que se gastem mais minutos e mais dados.
 
Mesmo sendo um Bug, não deixa de ser muito desprestigiante que algo tão básico seja esquecido ou mal implantado, até numa versão beta. :)
Era o mesmo que esquecerem-se de implantar a função copy/paste.
... Por falar nisso, lembram-se quando o IOS (ainda iPhone OS, se não me engano) não tinha essa funcionalidade? Eu lembro-me. :D
 
E uma beta, nao e para uso dia a dia, e para testar novas versões de apps. Ter 4G ou nao ter e insignificante, ja que tens funções para detectar se podes usar dados ou nao, e são essas que usas quando desenvolves.
 
Mesmo sendo um Bug, não deixa de ser muito desprestigiante que algo tão básico seja esquecido ou mal implantado, até numa versão beta. :)
Era o mesmo que esquecerem-se de implantar a função copy/paste.
... Por falar nisso, lembram-se quando o IOS (ainda iPhone OS, se não me engano) não tinha essa funcionalidade? Eu lembro-me. :D

Eu ainda era catraio, mas lembro-me (ou então estou muito muito enganado) de ver na televisão publicidade do iPhone 3Gs com a 'nova' funcionalidade que permitia fazer copy de conteúdo no Safari para colar por exemplo numa mensagem :) Tenho quase a certeza que vi isso e penso que era uma das coisas que diferenciava o 3Gs do 3G.
 
E uma beta, nao e para uso dia a dia, e para testar novas versões de apps. Ter 4G ou nao ter e insignificante, ja que tens funções para detectar se podes usar dados ou nao, e são essas que usas quando desenvolves.


Não acho que seja insignificante, mas ou é bug, ou não é?
Se eu tiver a desenvolver uma app que faça uso de streaming, por exemplo, e queira testar como se porta nas velocidades, é irrelevante?
Pergunta de um leigo em programação, e que apenas mexeu em basic com o Spectrum, já lá vão uns anitos.
Eu ainda era catraio, mas lembro-me (ou então estou muito muito enganado) de ver na televisão publicidade do iPhone 3Gs com a 'nova' funcionalidade que permitia fazer copy de conteúdo no Safari para colar por exemplo numa mensagem Tenho quase a certeza que vi isso e penso que era uma das coisas que diferenciava o 3Gs do 3G.
Exatamente, apareceu no 3GS, muito tarde, diga-se de passagem. :)
Já toda a gente dizia como é que era possível ainda não estar implantado, e era mesmo a key feature.
Incrível! ;)
 
Última edição:
sir_atmc sem saber diria que o teu pai é Vodafone. E se assim for isso não é um erro do iPhone nem dos protocolos. É sim um erro forçado por parte da operadora para que se gastem mais minutos e mais dados.

Por acaso não, é MEO. Eu é que sou Vodafone e isso já me aconteceu, mas ultimamente não tenho tido problemas.

Mesmo sendo um Bug, não deixa de ser muito desprestigiante que algo tão básico seja esquecido ou mal implantado, até numa versão beta. :)
Era o mesmo que esquecerem-se de implantar a função copy/paste.
... Por falar nisso, lembram-se quando o IOS (ainda iPhone OS, se não me engano) não tinha essa funcionalidade? Eu lembro-me. :D

Certo, não deveria acontecer. Mas... é beta. Pode acontecer e supostamente quem usa as betas está consciente da possibilidade de isso acontecer ;)

O que eu pensava era que ao ligar o 3G também se ligava o 4G, mas nem é isso que acontece. É mesmo um bug.
 
Exatamente, apareceu no 3GS, muito tarde, diga-se de passagem. :)
Já toda a gente dizia como é que era possível ainda não estar implantado, e era mesmo a key feature.
Incrível! ;)

Bem me parecia que era mesmo isso :)

Nunca mais me esqueço de um primo meu trazer um 3GS dos EUA, estava a mostrar-me uma foto (ainda me lembro que foto era, para veres como aquilo me marcou) e colocou o telemóvel em landscape e a foto rodou também!! Os meus olhos deitaram fogo ao ver aquilo :003: Acho que tinha sido a coisa mais 'cool' que tinha visto num telemóvel!
E agora a ironia: hoje utilizo o iPhone a maior parte do tempo com a orientação vertical bloqueada :p

[desculpem o OT]
 
Eu ainda era catraio, mas lembro-me (ou então estou muito muito enganado) de ver na televisão publicidade do iPhone 3Gs com a 'nova' funcionalidade que permitia fazer copy de conteúdo no Safari para colar por exemplo numa mensagem :) Tenho quase a certeza que vi isso e penso que era uma das coisas que diferenciava o 3Gs do 3G.

Não. Essa feature estava incluída no iOS 3 (a partir do momento em que o nome muda todas as versões passam a ter esse nome) que esteve disponível para o iPhone original e para o iPhone 3G
 
Não acho que seja insignificante, mas ou é bug, ou não é?
Se eu tiver a desenvolver uma app que faça uso de streaming, por exemplo, e queira testar como se porta nas velocidades, é irrelevante?
Pergunta de um leigo em programação, e que apenas mexeu em basic com o Spectrum, já lá vão uns anitos.

Exatamente, apareceu no 3GS, muito tarde, diga-se de passagem. :)
Já toda a gente dizia como é que era possível ainda não estar implantado, e era mesmo a key feature.
Incrível! ;)

Sim e irrelevante, podes simular diferentes velocidades pelo ambiente desenvolvimento (que e o que deves fazer). Nao deves basear-te apenas na cobertura de rede de um determinado local para os teus testes.
 
Back
Topo