iOS iOS 8

Falei em sotaques porque em relação à Siri é isso que importa, se falares com sotaque Brasileiro ela entende-te, com sotaque Português pode não entender tão bem.
 
Falei em sotaques porque em relação à Siri é isso que importa, se falares com sotaque Brasileiro ela entende-te, com sotaque Português pode não entender tão bem.

So que nao e so o sotaque que muda. Muda a construcao das frases, as proprias palavras. Espero bem que implementem portugues como uma linguagem e nao um sotaque. Ja basta o governo a nos querer por a falar brasileiro.
 
Quantos betas costumam sair antes da versão final? Ou não há nenhum padrão a seguir?
A minha aposta pessoal é que vão sair 5 betas em que a 5a deverá sair daqui a pouco mais de um mês (na semana que termina a 15 de Agosto) e depois a GM em Setembro. Já agora também aposto que a beta 4 sai daqui a 2 semanas :p
 
É normal, de beta para beta as coisas vão sempre melhorando. E da 3 para a frente ainda mais. Pois as features já estão lá todas. Agora é só "ganhar" estabilidade.
 
Acho que infelizmente vai acabar por ser mais do mesmo.. Umas app de raiz vocacionadas para health and fitness e o resto igual..
tirando a parte que vai ser mais "ligado" com o Mac, o que e uma grande evolução
Mas de resto acho que pouco mais se acrescentará ..
 
Hmmm novos teclados, nova forma de as aplicações partilharem ficheiros entre si, family sharing, integração com Mac OS, widgets na barra de notificações, notificações com acções, iCloud drive, nova API gráfica, nova linguagem de programação, etc...
Sim, tirando as dezenas de novidades, é mais do mesmo.
 
Última edição:
Hmmm novos teclados, nova forma de as aplicações partilharem ficheiros entre si, family sharing, integração com Mac OS, widgets na barra de notificações, notificações com acções, iCloud drive, nova API gráfica, nova linguagem de programação, etc...
Sim, tirando as dezenas de novidades, é mais do mesmo.

Eu ja sou usuário e fã da Apple desde o 3Gs. O passo do iOS 6 para o 7 achei fora deste mundo, amei mesmo
mas vendo este novo iOS8 e utilizando o 7 todos os dias começo a ficar farto, a enjoar.... Isto faz-me seriamente pensar em trocar de telemóvel em vez de esperar o iphone 6.. Descobrir novos horizontes talvez, não descartando a possibilidade de um dia voltar para iOS

Para mim que ando meio enjoado é mais do mesmo (quase nada muda visualmente, etc) , mas isso é a minha opinião pessoal. Claro que para quem está satisfeito são sempre montes de novidades e melhorias . Mas como digo, são apenas opiniões e pontos de vista :)
 
Back
Topo