iOS iOS 8

Aqui fica o screenshot do toggle.

IMG_0061.png


Referi que para mim é mais interessante ter este toggle, já que na zona onde vivo o meu iPhone5 não detecta 4G, então para mim o toggle de 4G não tem grande utilidade. No entanto, não sei se para quem estiver a usar 4G o toggle não poderá mudar para 4G... Algo a confirmar por quem estiver a testar numa zona 4G :)


Eu apanho 4G e aparece assim:
Photo%2019-06-14%2C%2009%2011%2042.png
 
Queres ver que tenho um Insignia na garagem e achava que tinha um Vectra.

Estás a comparar o incomparável. O próprio Steve Jobs o disse. Quando foi renomeado, passa a ser iOS para todas as versões. Incluindo as que ainda se chamava iPhone OS, é a mesma coisa, só foi renomeado e quando mudas o nome a algo mudas o nome de tudo. Sinceramente essas intervenções de génio deixam-me a pensar. Mantenhamo-nos no tópico.
 
Agora a alteração dos nomes de bens antigos, passa a ser ordenada por decreto e tem efeito retroactivo.
Sempre que se referirem a esse mesmo bem, devem levar em conta a alteração estipulada pelo nomenclador, e ficam proibidos de usarem a designação anterior.
Todos os artigos escritos em todos os meios, devem rever e alterar esse mesmo nome. Este decreto inclui como é evidente, livros, televisão, sites e blogues da internet, em suma, tudo onde se menciona erradamente o antigo nome.


Obrigado jotaBst, por me teres dado a ver a pérola que de outra forma passava-me em claro. :)
Pensado bem, talvez seja melhor eu continuar na ignorância.
 
Eheh :) remove do blacklist para as apanhares sem quotes.

O TC que veja bem esta questão, dos retroactivos da apple, pois provavelmente a Cisco não sabia disso quando "cedeu" a sigla.

O próprio Steve Jobs o disse.
Obvio que o Steve não disse isso, que interesse tem ele em que se torne retroactivo? Em termos de marketing só perdia com isso. Provavelmente viste a keynote legendada em português do Brasil, não sei. (As betas anteriores à GM eram todas iPhone OS, não sei nem me interessa perceber de onde vem esse teu dogma.).
 
Última edição pelo moderador:
Hehehe
Ah, e já agora, o IOS enquanto tal, só apareceu com esse nome na versão 4.X, juntamente com o iPhone 4.
Até esse momento, era simplesmente IPhone OS X.x

Que a partir desse momento tenhamos começar a chamar os firmwares anteriores como "IOS", foi devido a ser muito mais fácil devido à harmonização (afinal o "I" vinha de "I"Phone)
E deixou de se chamar "iPhone OS" porque deixou de fazer sentido chamar-se assim quando também era o OS do iPod e do iPad.
 
Nao podes tirar conclusoes de como sera a bateria na versao final. De momento esta pior, o que e normal, pois
1 - O sistema nao esta optimizado
2 - Existem varios processos em background relativos a debug e afins
 
Eu apanho 4G e aparece assim:
Photo%2019-06-14%2C%2009%2011%2042.png

Estes dois screenshots levam-me a pensar que a coisa está extremamente bem feita.
Ou seja: tendo apenas 3G ao alcance, o sistema permite desactivá-la. Mas tendo 4G ao alcance, ele permite desactivar a 4G e imagino que também desactive a 3G, ficando apenas com dados celulares.
 
Penso que estás errado.
Apenas permite ligar ou desligar o 4G. Não permite desligar apenas o 3G, só tens a opção ligar/desligar dados móveis, e ligar/desligar 4G
 
Apple Hiring Siri Engineers for Additional Language Support

..... Apple is seeking engineers fluent in Japanese, Norwegian, Turkish, Danish, Australian English, Arabic, Brazilian Portuguese, Swedish, Dutch, Thai, Russian, British English, and Cantonese.




Não me parece que seja já pro 8.0 mas... menos mal. Tirando ser pt-br mas já se estava à espera disso.
 
Há um tempo atrás um conhecido meu disse-me que estava no processo de selecção da Apple para a/o Siri em Pt-pt. Não acreditei e parece-me que fiz bem...
 
Não deverá entender assim tão bem, já em Inglês tem versões para vários sotaques e pelo que me lembro tinha alguma dificuldade entre sotaques.

steel30, porque dizes que é ridículo? Justifica-se mais o PT-BR pois têm muito mais população (mesmo com posses para comprar iDevices são muitos mais que nós).
Já há muitos anos os Windows e Offices apenas existiam em PT-BR.
 
Back
Topo