iOS iOS 8

O A5 ainda é muito capaz de correr software de última geração. Vai-se ressentir nos jogos claro mas de resto deve correr o ios8 perfeitamente como o faz com o 7, o core do ios8 é mesmo do 7 mas com extra features
 
O Family Share vai permitir fazer o download em X dispositivos de uma aplicação comprada num dispositivo dessa "rede" ou apenas partilhar quais as apps compradas?
 
Partilha o metodo de pagamento e as apps compradas por todos os membros, bem como limitar o que cada membro pode comprar (bom para quem tem criancas).
O limite de instalacoes deve-se manter nas 5.
 
Por exemplo, a pessoa A comprou uma app e agora adiciona ao Family Share a pessoa B, essa pessoa pode descarregar aquela app de graça, correto?

E se depois a pessoa B for removida do Family Share da pessoa A, o que acontece com a app descarregada?
 
Nao testei isso, mas devera ficar sem acesso a mesma.

EDIT: Sim, fica sem acesso. As apps pertencem sempre a quem as comprou (mesmo que comprem com o cartao associado a conta mestra). Quando saem do grupo, levam as suas apps com eles.
 
Desde que estou a testar o novo ios8 que noto o símbolo de localização do gps quase sempre activo, alguém com o mesmo sintoma, alguém sabe do que é? Como desativar?
 
És developer e não sabes onde desactivar a localização nas definições e/ou desautorizar as apps?
Ou não está acessível no IOS 8?
 
Não te irrites, eu estou calmo.
Para além de desabilitar as apps individualmente, também existe a opção de desabilitar na totalidade.
Reformulo novamente:
Não existe essa possibilidade no IOS 8?
Se não existe, ou se muda automaticamente, já reportaste à Apple?

Vê aqui se essa feature nesta beta pode estar ligada a isto:
http://ios.wonderhowto.com/how-to/s...cker-access-apps-based-your-location-0155333/

Faz scroll até à parte das locations.
 
Última edição:
Back
Topo