iOS iOS 8

Claro que vai ser diferente da lista do telefone. Aquilo são os contactos usados, e inclui mensagens, email, telefone. E provavelmente irá eventualmente contabilizar aplicações de terceiros.
 
Eu adoro esse feature, rodapé superior com os últimos contactos e favoritos , embora ainda esteja muito "verde ", afinal é uma beta....nota-se que a ordem das últimas chamadas nesse rodapé, difere das últimas chamadas da lista da App Telefone....

Mas acho genial, juntamente com a nova gestão central de controlo , não estraguem please....

E isto ainda não crashou até agora...iron beta lol

Mas tens mexido nele? Aqui crasha constantemente. É certo que está maioritariamente relacionado com o facto das APPs ainda não estarem optimizadas para iOS8, mas mesmo algo simples como abrir os Settings crasha pelo menos 1 em cada 3x que abro, depois à segunda já nunca falha.
 
Visto desse ponto tenho de vos dar razão. Eu comprei o meu 4S quando saiu o 5, andei uns 6 meses com o iOS 6 e depois dei ao salto para o 7, secalhar é por isso que estava à espera de mais..
Mas mesmo assim acho que ainda deixa um bocado a desejar este iOS..
 
Mas tens mexido nele? Aqui crasha constantemente. É certo que está maioritariamente relacionado com o facto das APPs ainda não estarem optimizadas para iOS8, mas mesmo algo simples como abrir os Settings crasha pelo menos 1 em cada 3x que abro, depois à segunda já nunca falha.

Mexido nele ?!?! Estava feito se não mexesse nele, então em chamadas e e-mails leva uma porrada diária , só tem "descanso "ao fim de semana lol

Uma ou outra App tipo iOnline não funka mas nem perco o sono , loja Apple ainda off, mas faz actualizações as Apps que tenho , tb não me tinha o sono.

Como já disse isto é uma iron beta , lol, bem melhor que quando da saída da beta 1 do iOS 7 na altura, esse sim tinha mais pancas de crashes

Aqui o meu device (iPhone 5) tem trabalhado na boa sem stresses, alias com a nova central de controlo ("i kiss the floor...") é ele e o dono sem stresses , ando até mais "contente" , quando o pessoal liga até dá gosto às vezes estar too busy para atender, levam 2 toques no on/off, vão de vela, assim que puder responder à chamada, scrolldown para a aceder à central de controlo, e pimba ligar para o pessoal que foi de vela ...

It works like a charm.

Juntamente com o novo teclado "inteligente", isto está top para trabalhar, só falta mesmo o full caller id [emoji6]

Junto o Spotify premium para lazer ao fim de semana quando vou exercitar a carcaça velha, e pronto , i'm HAPPY, loving iOS 8.
 
Visto desse ponto tenho de vos dar razão. Eu comprei o meu 4S quando saiu o 5, andei uns 6 meses com o iOS 6 e depois dei ao salto para o 7, secalhar é por isso que estava à espera de mais..
Mas mesmo assim acho que ainda deixa um bocado a desejar este iOS..
Se está à espera de mudança radicais todos anos estás na plataforma errada, ou mesmo na marca errada, basta olhar para os computadores da Apple que desde a sua origem só tiveram 2 alterações radicas no design do seu OS, a 1ª foi em 84 com o lançamento do Mac a 2ª foi com o MAC OS X em 99(salvo erro); a filosofia da Apple é evolução na continuidade, o OS evolui mas a sua UI na sua essência é igual, só vai sendo actualizada.
 
Além do preço (lol) aquilo que me impedia de ir para iPhone era o seu teclado que era impossível de customizar, sendo assim, com esta abertura a novos teclados, um novo mundo se abre para mim :)
 
Sim, há 1 ano atrás..
E num ano, não fazem alterações ou melhorias ao design?

E foram fazendo, nas várias versões do iOS 7. Algumas mudanças foram boas, outras nem por isso (como é possível ver neste mesmo tópico).

Agora, o iOS não é um sistema onde o design mude todos os anos, talvez como outros. A Apple tenta manter a coerência, portanto eu não estava à espera de muitas mudanças. Para mim era claro que o que ia acontecer era o OS X convergir em termos de design para o iOS, e possível existir um ou outro minor tweak no iOS.

A verdade é que é sempre a mesma conversa, quando o design do iOS não muda. As pessoas dizem logo que esperavam mais ou que não houve nenhuma mudança, só porque a Apple não muda a UI. Se querem que a UI mude todos os anos se calhar é melhor pensarem em outros sistemas.

Este iOS 8 tem mudanças muito boas, e parece-me uma das melhores evoluções em termos de funcionalidades dos últimos anos. Mas isso é porque para mim a evolução do iOS é muito mais que design & UI.
 
O iOS 8 tem mais de 4000 APIs novas para developers. É a maior mudança de sempre para quem desenvolve apps. O ano passado foi para consumers.
 
Última edição:
E foram fazendo, nas várias versões do iOS 7. Algumas mudanças foram boas, outras nem por isso (como é possível ver neste mesmo tópico).

Agora, o iOS não é um sistema onde o design mude todos os anos, talvez como outros. A Apple tenta manter a coerência, portanto eu não estava à espera de muitas mudanças. Para mim era claro que o que ia acontecer era o OS X convergir em termos de design para o iOS, e possível existir um ou outro minor tweak no iOS.

A verdade é que é sempre a mesma conversa, quando o design do iOS não muda. As pessoas dizem logo que esperavam mais ou que não houve nenhuma mudança, só porque a Apple não muda a UI. Se querem que a UI mude todos os anos se calhar é melhor pensarem em outros sistemas.

Este iOS 8 tem mudanças muito boas, e parece-me uma das melhores evoluções em termos de funcionalidades dos últimos anos. Mas isso é porque para mim a evolução do iOS é muito mais que design & UI.

Mudanças de design no iOS do iOS 1.0 ao 6.0 foram a dock, wallpaper; loockscreen, barra de estado e navegação, e pouco mais.
 
Back
Topo