iOS iOS 8

Estou bastante curioso para ver essa história do iCloud Drive. :D Se aquilo for mesmo para a frente pode mesmo significar o fim de um sistema de ficheiros por aplicação. Só falta que essa integração esteja presente em todas as apps e que não haja limitação a nível do tipo de ficheiros que lá podemos inserir. Se esta integração for bem feita poderá trazer muitos, mas mesmo muitos, users de Android ao iOS.
 
Não existirá qualquer tipo de limitação a nível de ficheiros. Aquilo irá funcionar como funciona a Dropbox actualmente. Mas ainda melhor integrado.

Depois cada Developer é que sabe se quer usar ou não.
 
Pelo menos cliente para Windows vai ter.

Eu quero saber é se é exclusivamente online, ou se permite alterações locais para mais tarde sincronizar.
 
Instalei e até está para as curvas, o principal problema é mesmo com o Whatsapp onde crasha frequentemente, penso que devido ao teclado novo, que, diga-se, está excelente :)
 
Ouvi um colega mencionar que "leu não sei onde" que esta nova versão já traria relatórios para os SMSs? Isto está referido em algum lado? Não me lembro de ter visto isso em lado nenhum :D
 
Ouvi um colega mencionar que "leu não sei onde" que esta nova versão já traria relatórios para os SMSs? Isto está referido em algum lado? Não me lembro de ter visto isso em lado nenhum :D
No site da Apple: http://images.apple.com/osx/preview/apps/images/apps_messages_hero.jpg

apps_messages_hero.jpg



Também não me faz diferença ter ou não, especialmente se for como o iMessage e avisar a outra pessoa que li a mensagem. Aí desativo.
 
Última edição:
Back
Topo