iOS iOS 8

Os videos aqui no IOS7 nunca sincronizaram lol nunca percebi porque.

Este WWDC foi absolutamente estrondoso na minha opinião, widgets, uma nova linguagem, melhorias nas mensagens e sync entre devices, siri provavelmente em português, possibilidade de instalar mais teclados, entre outros

Pelo que aparenta PT (BR) é so em Dictation, SIRI continua sem PT :(
 
Última edição:
Que confusão que para aqui vai com os preços do iCloud.

O iCloud tem três preços já conhecidos.

5Gb por 0$
20Gb por 0.99$/mês
200Gb por 3.99$/mês

Depois estarão disponíveis outros planos na ordem dos TB mas os preços ainda não são conhecidos.

O preço do de 200Gb é muito muito bom. Pela primeira vez na vida estou seriamente a considerar pagar pela cloud. Pois além de não ser caro, e a integração ser excelente, já tenho agora um tarifário de net que me permite usar a cloud sem grandes constrangimentos.
 
Eu tenho quase isso no OneDrive também não me vejo a pagar para ter tal no iCloud.

Acho que nos dias de hoje 20GB para todos seria muito razoável. 5GB não dá para nada.
 
Sinceramente 3,99$ por 200Gb não é quase nada. Eu tenho 30gb na dropbox e até agora só tenho metade ocupado, mas não sei porquê tou farto daquilo, não gosto muito da interface e como tá organizado.
 
Adorei ver ontem às novidades do iOS. Acho que estão no rumo certo ao permitir mais integração das apps de terceiros. Fiquei ainda muito curioso em saber quais os efeitos práticos da tecnologia metal
 
Aquilo do quick reply é capaz de dar jeito.

Para quem tem iphone4 depois continua a dar na mesma para atualizar as aplicações e ir tendo as versões mais recentes?
 
Dá até as aplicações suportarem o iOS 7, se as aplicações exigirem o iOS 8 ficam na última versão que dê para o 7.
 
Vê lá se alguém encontra uma opção nas acessibilidades para o full screen caller ID. :p

Procuro isso e ainda nao encontrei (still searching...), mas o meu drama-queen com as chamadas recusadas com 2 toques no botao on/of acabou, finalmente, têm direito a ficar registadinhas (taditas...) na nova interface da central de controlo.

2 toques on/off, chamadas com os cães, scroll down, e lá moram elas, tão lindinhas !!!

Parece tenho um iDivice novo com esta feature na central de controlo, i´m happy

Se mudaram isto, o caller ID full screen deve estar a caminho, "... pray the Lord...."
 
Bem pelo menos já é um avanço, podia era ser já para a siri. :(

Isto do dictation é usado em que situações? É que acho que nunca usei. :confused:
 
Última edição:
Pois, era mais ou menos o que eu imaginava, é usar aquele microfone que aparece no teclado quando o meto inglês. :(

Bom bom era ser já a Siri, mas pode ser que isto signifique que está para breve. :) Pelo menos mostra que não se esqueceram do português, e que sabem que existe o PT e o BR. :004:
 
Pessoal uma duvida com que fiquei, uma das novas features eh como eles dizem "And iPhone owners can answer phone calls on their Mac or iPad, and even send SMS messages from any of them." isto apenas usando a internet ou só para Ipads com dados moveis? Mas nesse caso como seria com o Mac? Tenho um ipad mini retina so wifi e isto vinha dar realmente muito jeito.
 
Back
Topo