iOS iOS 8

Para quem se preocupa sobre o consumo de bateria que as apps gastam individualmente, parece que já será possível de verificar o que cada uma gastou num determinado período.
batteryusage.jpg


EDIT:
O skullbock já tinha postado.
 
Para voltarem ao full screen caller id no IOS8, suspeito que esta feature tenha sido uma das causas da degradação da performance do iPhone4. Não percebo nada de programação mas acho muita coincidência a performance do iPhone4 melhorar depois de lançarem o update onde retiraram o full screen caller id.
 
Acho estranha essa teoria Nicotjai, se fosse por causa disso tirav essa feature só para o iPhone 4 e mantinham nos outros. Até ao iOS 6 quando ligavam não aparecia também uma foto em grande, entre as barras das horas e a de desbloquear?
 
Sim, sim, eu vi isso. :)
Mas tal como cortaram a feature e mantiveram a imagem das fotos em full screen dentro do site da Apple, já não não me iludo muito.
Passou-me ao lado o preço da iCloud drive, retive apenas os 3,99$ por mês do iCloud Photo.
Quer dizer que já pago 24€ do iTunes Match, agora mais 50€ por ano para a iCloud Photo com 200GB, e ainda os 0,99c por mês para a iCloud drive com 20GB?
 
Última edição:
Experimentei agora, e pelo menos no 4S nao ha full screen caller ID. No 5 e 5S nao sei pois ca em casa so tenho o 4S no programa. Os outros sao de uso diario por isso nao entra la betas :)
 
5Gb. E se não me engano 20Gb por 0,99c/mês. henrique2, à uma altura na keynote que se vê o iphone com a imagem em full-screen. Já vi mais gente a comentar isso.

Ca granda porcaria lol... Até no dropbox tenho 30gb grátis mas pronto, lá vou ter que me manter no dropbox.
 
O iPad 2 é um verdadeiro campeão.
Começou com o IOS 4, e ainda leva o IOS 8.
Será o iDevice com a maior duração de suporte de Firmware.
 
O iPad 2 é um verdadeiro campeão.
Começou com o IOS 4, e ainda leva o IOS 8.
Será o iDevice com a maior duração de suporte de Firmware.

Não difere em nada do 4S. O iOS 5 foi apresentado pouco depois e lançado no mesmo ano logo o iOS 4 não conta porque não começou com ele no ciclo inicial penso eu (4.0-4.3.6) ou algo semelhante. Mas é guerreiro mas não duvides que para i ano vai de vela. Podiam era ter suportado o iPhone 4 só por umas features pouco relevantes ...mas é a vida. Hora de atualizar :D
 
As novas funcionalidades são um grande avanço em relação à ligação entre os diferentes idevices no entanto ainda tenho de digerir a informação porque houve aspectos que não gostei muito e que tem a ver com a partilha de fotos entre o iPhone e ipad. No meu caso específico não tenho interesse algum em ter as fotos que tenho no iPhone no meu iPad, mas deve haver opções para configurar.

Esta ligação com os dispositivos só se consegue com a Apple e estão anos luz à frente de toda a gente.

A função de acordar a siri sem tocar em nada está excelente, mas será que ê desta que vamos poder dizer olá siri. É o que eu mais anseio.....
 
As novas funcionalidades são um grande avanço em relação à ligação entre os diferentes idevices no entanto ainda tenho de digerir a informação porque houve aspectos que não gostei muito e que tem a ver com a partilha de fotos entre o iPhone e ipad. No meu caso específico não tenho interesse algum em ter as fotos que tenho no iPhone no meu iPad, mas deve haver opções para configurar.

Esta ligação com os dispositivos só se consegue com a Apple e estão anos luz à frente de toda a gente.

A função de acordar a siri sem tocar em nada está excelente, mas será que ê desta que vamos poder dizer olá siri. É o que eu mais anseio.....

Também não percebi isso da partilha. No fundo essa partilha já existe, pelo menos em termos de fotos, tudo o que tenho no iPhone aparece-me no PC e no iPad no albúm "A minha partilha".
 
Também não percebi isso da partilha. No fundo essa partilha já existe, pelo menos em termos de fotos, tudo o que tenho no iPhone aparece-me no PC e no iPad no albúm "A minha partilha".

Isso já é possível neste momento mas é um opção, será que no ios 8 irei ser obrigado a ter nos dois aparelhos
 
Última edição:
Isso já é possível neste momento mas é um opção, será que no ios 8 irei ser obrigado a ter nos dois aparelhos

Também não percebi muito bem isso mas supostamente a ideia agora é que a app das fotos está "assente" no icloud. Acho que a novidade principal é que agora também sincroniza os videos.
 
Também não percebi muito bem isso mas supostamente a ideia agora é que a app das fotos está "assente" no icloud. Acho que a novidade principal é que agora também sincroniza os videos.

A novidade de sincronizar vídeos era no iOS 7. Quer dizer que agora as fotos vão estar sempre lá sem necessidade de um álbum específico creio eu.
 
Back
Topo