iOS iOS 8

Criar uma estrutura de pastas e usá-la consistentemente não exige a mesma disciplina e organização? Não vejo grandes diferenças.
 
Não, porque se eu tiver a estrutura criada coloco os ficheiros dentro dessa estrutura existente, com tags a tendência é acabares com milhares de tags que ás tantas já nem sabes quais tens.
Pode ser defeito meu, mas não consigo trabalhar com tags, e o SO que uso permite isso.
 
Não acho que seja exactamente a mesma disciplina porque para usar pastas só tens que criar uma qq e o sistema de tags tens de arranjar uma série delas e os nomes tem que ser relativamente bem pensados (e consistentes)

Se arranjares nomes maus para as pastas acabas por ter alguma organização.

E claro o sistema de pastas também não é o supra sumo, basta ver a quantidade de pessoas que largam tudo no desktop
 
IOS 8 vai meter ÁGUA lol

bannerios8.jpg
 
Nada de novo, tendo em conta o ciclo de actualizações que a Apple faz nos seus devices. No entanto, a se confirmar os rumores que têm vazado na Internet, as alterações/novidades serão pouco siginifcativas ao ponto dos utilizadores de iPhone4 / iPad2 se sentirem totalmente excluidos. Já falta pouco para o evento, por isso, aguaredemos pelo seu anúncio.
 
O hardware do iPad2 é igual ao do 4s e iPad mini, portanto se o iPad2 não receber o iOS8 o 4s/iPad mini também não devem receber. Acho que vão receber todos o iOS8, excepto talvez o iPhone 4.
 
Última edição:
O hardware do iPad2 é igual ao do 4s e iPad mini, portanto se o iPad2 não receber o iOS8 o 4s/iPad mini também não devem receber. Acho que vão receber todos o iOS8, excepto talvez o iPhone 4.

Dúvidas que a Apple seja capaz de excluir o iPad 2 e deixar o Mini? Eles fizeram o mesmo ao colocar o Mini com efeitos de parallax e blur e no iPad 2 nada.
 
Tenho o iPad 2 e pelo menos parallax tem, tenho ideia que blur também mas não tenho a certeza e agora não posso ir ver.
 
Boas...

Hoje deve ser a apresentação do IOS8, já não me lembro muito bem mas depois da apresentação costuma ser muito rápido o seu lançamento, não é?



Obrigado,
 
Provavelmente não, deve haver um developer preview e vai andar tudo a aguar e depois é lançado e vai andar tudo a rogar pragas a dizer que dantes e que era e que esta nova release está uma trampa, depois sai um ou outro update e toda a gente se concentra nos próximos lançamentos.
 
Este WWDC foi absolutamente estrondoso na minha opinião, widgets, uma nova linguagem, melhorias nas mensagens e sync entre devices, siri provavelmente em português, possibilidade de instalar mais teclados, entre outros
 
Gostei muito das funcionalidades de integração entre o IOS e o Yosemite.
Tenho um feeling que o full screen caller iD ainda virá
 
Back
Topo