iOS iOS 8

Não vi ainda mas se o iPad 2 ainda recebe é brutal, especialmente considerando que o iPad 1 ficou pelo iOS 5. Excelente opção que fiz na altura em que despachei o 1.
 
A certa altura filmaram ou passaram uma imagem do iPhone a receber uma chamada e estava com fullscreen caller id

Yep.

overview_mac_ios_hero.png
 
Obrigado... Pois.. Devem acompanhar novos dispositivos. Gostei das muitas novidades. Só continuo a não gostar de determinadas opções estéticas, como cores vibrantes (e os violetas) e elementos translúcidos que para mim são feios... mas pronto. O OSX fica com um aspecto mais moderno e tal mas... esperava melhor da Apple neste aspecto.
 
Mais do que convergir a estética, que pode (hipoteticamente) ser apenas visual, é a funcionalidade e integração efectiva que ao ser ainda mais reforçada comparativamente ao que já era, deixou-me bastante agradado.
 
A funcionalidade de "Family Sharing" é para mim a melhor neste update. Muitas vezes já tinha pensado nisto e como seria perfeito. Há limitações nas aplicações mas já um começo.

Quanto ao resto, meh. Fico com pena que o design do OSX mude para o do iOS. Adoro o clássico.
 
Eu, que adoro a Apple (e já tive vários produtos), não achei o iOS 8 nada de especial. Apresentam algumas features que já existem na concorrência à séculos, umas pequenas alterações e tal... estava a espera de mais. Mas não me atirem pedras pff lol.
 
Back
Topo