iOS 7

E por acaso até foi uma feature que deram importância no Keynote, o facto de serem fotos grandes "...your friends never look more attractive..." Lembro-me bem dessa piada
 
Mas eu quase que ia jurar ter recebido algumas chamadas onde apareceram as fotos em ponto grande....
poderá ser apenas aquelas que tenhamos no rolo da câmera, não sei bem e não me recordo.

Amanhã confirmo.
 
Em relação a bateria acho que dura mais.
tenho e notado e agora aconteceu estar mt tempo nos 10% e de repente baixou para 6% 3% e 1% não vi o 5 o 4 e o 2%
alguém já reparou??
 
Pedi refund baseado nesta imagem: :D



http://www.apple.com/iphone-5s/features/

É só mesmo para chatear.
Sou gajo capaz de mudar de OS só por causa deste motivo. Andei a tirar fotos a quase todos os contactos, arrumar aquilo direitinho, gostava mesmo de ver a fronha completa e em full screen de quem me estava a chamar, era muito fácil de identificar, e alguns deles até estavam editados tipo caricatura feitos naquelas apps para brincar um pouco.
 
Só para veres como estou desesperado! :D

Nem imaginas a alegria de no meio do stress diário do trabalho, receberes uma chamada, olhares para o ecrã e veres a fotografia em ecrã inteiro de um filho, ou outro familiar que ames. desarma logo um gajo, ficamos "moles" e esquecemos o stress durante uns minutos.

Quero o meu ecrã inteiro com a foto do contacto!!

Agora estou armado em Drama Queen. ;)
 
Última edição:
Só para veres como estou desesperado! :D

Nem imaginas a alegria de no meio do stress diário do trabalho, receberes uma chamada, olhares para o ecrã e veres a fotografia em ecrã inteiro de um filho, ou outro familiar que ames. desarma logo um gajo, ficamos "moles" e esquecemos o stress durante uns minutos.

Quero o meu ecrã inteiro com a foto do contacto!!

Agora estou armado em Drama Queen. ;)

Ahahahahahahahahahah , agora também te bateu....tipo eu com a minha "panca" com o tal feature da chamada recusada pelos 2 toques no botão on/off....eu amava este feature no iOS 6....

Chatos ligavam, não podia atender (meio de assunto/reunião ), um toque , silenciava a chamada , dois toques iam logo de vela , MAS as chamadas ficavam registadas na central de notificação , como se fossem chamadas não atendidas/perdidas....

Desde o iOS 7, caput, ando em Drama Queen com isto.....

Bem relaxa , vamos ver no que dá, eu vou ver 2ª parte do 5 para meia noite, vão lá hoje os Dead Combo - A Bunch of Meninos.
 
Última edição:
Só para veres como estou desesperado! :D

Nem imaginas a alegria de no meio do stress diário do trabalho, receberes uma chamada, olhares para o ecrã e veres a fotografia em ecrã inteiro de um filho, ou outro familiar que ames. desarma logo um gajo, ficamos "moles" e esquecemos o stress durante uns minutos.

Quero o meu ecrã inteiro com a foto do contacto!!

Agora estou armado em Drama Queen. ;)

Ui.. ainda bem! estava mesmo prestes a ceder e fazer o upgrade! agora esquece.. eu não tiro fotos, mas uso o sync.me e também curto ver a foto completa! agora é que não faço mesmo o upgrade :/ mas cheira-me que eles não vão voltar atrás..
 
Ui.. ainda bem! estava mesmo prestes a ceder e fazer o upgrade! agora esquece.. eu não tiro fotos, mas uso o sync.me e também curto ver a foto completa! agora é que não faço mesmo o upgrade :/ mas cheira-me que eles não vão voltar atrás..

Mesma situação aqui, se é para capar o sync.me mais vale estar assim como estou até porque me parece que este iOS veio com muitas queixas...
 
No iPad Air ao fecharem a App com o gesto dos 5 dedos não notam um delay maior a abrir o Home? Notei que demora mais tempo a abrir o Home assim e a desbloquear. Pessoalmente, ainda não notei outras grandes diferenças, mas parece mais feio.
 
Eu pessoalmente quero acreditar que se fizeram isso foi por uma boa razão. Não me parece que façam essas alterações de animo leve. Uma coisa é certa para mim. Esta actualização lambe mais bateria porque já não me lembrava de chegar as 11 da noite com 5% de bateria. Com o mesmo uso chegava ao fim da noite sempre acima dos 30%
 
Há sempre um motivo e uma razão por trás de tudo.
Nem que a razão seja a estupidez pura e dura.
Também acho que não foi decidido de animo leve, estamos de acordo.
O Camelo que decidiu, estava mesmo convencido que dificultar a identificação de quem nos telefona, é uma excelente ideia (...o idiota)
 
Há sempre um motivo e uma razão por trás de tudo.
Nem que a razão seja a estupidez pura e dura.
Também acho que não foi decidido de animo leve, estamos de acordo.
O Camelo que decidiu, estava mesmo convencido que dificultar a identificação de quem nos telefona, é uma excelente ideia (...o idiota)

Não sei se é camelo ou idiota, o que quis dizer é que isso pode ter sido a forma encontrada para resolver algum problema. Mas também não me parece, e acho que também concordas com isto, que uma opção dessas passa apenas por um anjinho :)
 
Bem, isto está cada vez pior! Do 7.0.6 para 7.1 o meu 4s ficou lento parece um 4. Vou fazer um clean install, mas o que acham melhor sacar tudo de novo ou fazer backup? E q sacar tudo de novo perco o flappy bird :D
 
Infelizmente é mesmo verdade...

Aquilo está cheio de pessoal passado com esta mudança.
Eu já reclamei!

Também estou passado com isto, hoje é que reparei, fica horrível, estou danado!

Hi, I updated my iPhone 5s to 7.1 and realized the full screen photos for contacts don't appear anymore when receiving a call.
THIS IS A MAJOR NUISANCE, WHY THE HELL INSTEAD OF CORRECTING BUGS YOU REMOVED ONE OF THE PHONE'S FEATURES PRESENTED IN THE KEYNOTE.
CHANGE THIS ABNORMALITY QUICK PLEASE!!!
 
Ahahahahahahahahahah , agora também te bateu....tipo eu com a minha "panca" com o tal feature da chamada recusada pelos 2 toques no botão on/off....eu amava este feature no iOS 6....

Chatos ligavam, não podia atender (meio de assunto/reunião ), um toque , silenciava a chamada , dois toques iam logo de vela , MAS as chamadas ficavam registadas na central de notificação , como se fossem chamadas não atendidas/perdidas....

Desde o iOS 7, caput, ando em Drama Queen com isto.....

Bem relaxa , vamos ver no que dá, eu vou ver 2ª parte do 5 para meia noite, vão lá hoje os Dead Combo - A Bunch of Meninos.

Mas olha que ainda ontem eu rejeitei 3 chamadas assim e ficaram os registos todos.
 
Back
Topo