iOS 7

So estou com dois problemas que não consigo perceber de onde vem,

1º Tenho sempre a seta (aquela que só tem contorno sem fundo) da localização no status bar e tenho tudo igual nas definições como tinha no 7.0.x onde não me aparecia, se não tivesse a usar alguma app que utiliza se o serviço de localização.

2º Tenho constantemente aquela roda que e feita com tracinhos no status bar (mas so aparece quando tenho o telemovel desbloqueado) como se tivesse a actualizar alguma coisa e nao sei de onde veio aquilo.

Ja apaguei todas as app que podiam estar em segundo plano e continua a aparecer tanto o 1º como o 2º problema.
De resto esta muitissimo mais rápido e fluido no meu iphonecas4 este 7.1
 
Por aqui atualizei ontem no meu 5 e só tenho de bem a falar:
Mais rápido nas transações;
Bateria está me a aguentar mais, já chego a casa com 30% quando no 7.0.6 nem 15% conseguia;
Gosto do redesign dos botos de chamada;
A cruz do centro de notificações para apagar as notificações está maior, mais fácil de carregar.

Negativo fica o registo do teclado, gostei das letras estarem mais escuras mas o caps esta esquisito e preferia ter o teclado cinza da pesquisa em todo o sistema.

Ah é verdade, com o 7.1 acabaram se os reboot que andava tendo no 7.0.6

Esta é a minha experiência com o 7.1 no iPhone 5

Abraços.
 
Hum, desde a actualização que não recebo as notificações na central de notificações do facebook e whatsapp (pelo menos estes que reparei)
Tenho tudo activo como tenho por exemplo no tapatalk e as deste ultimo recebo.

Soft reset (power+home) resolveu o assunto... Enfim devia ter feito isso antes de postar.
 
Aqui iPhone 4 e super rápido desde a instalação, é caso para dizer aleluia :D

É verdade.. parece que ressuscitou o meu iphone 4 tambem :) continuou a notar alguma lentidam em alguns scrolls e a abrir algumas apps (a app do facebook é possivelmente a pior app de sempre :P) mas este 7.1 melhorou bastante.. o control center já se mexe bem e as animações em geral ficaram mais rapidas. Ainda vai dar para aguentar mais um bocado.

Em relação as alterações da interface odeio o botão de dial estar no meio.. nao faz sentido nenhum.. tinhamos um botao grande que podiamos carregar com facilidade e agora temos que ir a meio do ecran.. mas pronto o que era quadrado "á lá microsoft" desapareceu e voltamos aos redondos :)
 
A performance ficou excelente no iPhone 5. As transições são muito mais rápidas (isto nem tem nada a ver com performance), o que dá outra sensação de fluidez do aparelho, mas até as próprias aplicações abrem mais depressa. Excelente trabalho da Apple. A bateria está igual, portanto recomendo a 100% este update.

Quando carrego no atalho do relógio no control Center a aplicação abre SEMPRE no temporizador. Acontece a mais alguém? (Tenho um 4S)

Também me acontece, mas deve ter sido a primeira vez que usei esse botão :D
 
Falasse eu mais cedo e o IOS 7.1 tinha saído mais cedo :D

Normal.
Reboots são culpa do iOS, app do facebook é provável que seja da aplicação que nunca foi grande coisa, e também do iOS.

Em relação à app do FB, noto mais quando faço log out, log in com outra conta e depois log in com a minha novamente.
Reboots, desde a actualização que não notei problemas, mas também não eram diários...

Experimenta abrir montes de separadores no safari a ver se a app não se fecha sozinha

Agora que mencionas, sim o Safari crashava sem aviso prévio, mas não associei a muitos tabs, até porque não costumo ter assim tantos abertos, uns 5\6, na loucura.
 
Última edição:
So estou com dois problemas que não consigo perceber de onde vem,

1º Tenho sempre a seta (aquela que só tem contorno sem fundo) da localização no status bar e tenho tudo igual nas definições como tinha no 7.0.x onde não me aparecia, se não tivesse a usar alguma app que utiliza se o serviço de localização.

2º Tenho constantemente aquela roda que e feita com tracinhos no status bar (mas so aparece quando tenho o telemovel desbloqueado) como se tivesse a actualizar alguma coisa e nao sei de onde veio aquilo.

Ja apaguei todas as app que podiam estar em segundo plano e continua a aparecer tanto o 1º como o 2º problema.
De resto esta muitissimo mais rápido e fluido no meu iphonecas4 este 7.1

Em relação ao primeiro problema, estava-me a acontecer o mesmo e era da aplicação da Dropbox. desativei a aplicação nas atualizações em segundo plano e deixou de aparecer.
 
Aqui o 5C ficou (ainda) melhor.

Transacções à velocidade da luz, até gostei das mudanças no teclado. Mais rápido a abrir aplicações, mais rápido a nível das animações..

Tenho tido algumas quebras de rede, em que fico sem rede durante 5 segundos.. De resto 5*
 
Já agora uma questão... tenho ipads à muito tempo mas o iphone só à cerca de 1 mês, e sempre tive o "reduzir movimento" com a opção de sim porque vi que gastava menos bateria. Se eu retirar esta opção a diferença de bateria é notória? Esta opção serve basicamente para que???



Obrigado,
 
Aqui o 5C ficou (ainda) melhor.

Transacções à velocidade da luz, até gostei das mudanças no teclado. Mais rápido a abrir aplicações, mais rápido a nível das animações..

Tenho tido algumas quebras de rede, em que fico sem rede durante 5 segundos.. De resto 5*

Faz repor as definições de rede, deve resolver esse problema.


Já agora uma questão... tenho ipads à muito tempo mas o iphone só à cerca de 1 mês, e sempre tive o "reduzir movimento" com a opção de sim porque vi que gastava menos bateria. Se eu retirar esta opção a diferença de bateria é notória? Esta opção serve basicamente para que???



Obrigado,

Retira algumas das animações.
Basta experimentares com isso ligado, e depois desligado, que ao saíres e entrares dos menus e aplicações vês logo o que é.
 
Boas!
No geral, gostei da actualização. O teclado ficou, efectivamente, diferente, mas não é isso que me faz confusão.
O que mais estranho é não me aparecerem as fotos dos contactos favoritos quando me ligam. Será que isso foi eliminado?
Nas definições tenho activa a opção de visualização de fotos dos contactos favoritos, será que a mudaram de sítio?
 
Boas!
No geral, gostei da actualização. O teclado ficou, efectivamente, diferente, mas não é isso que me faz confusão.
O que mais estranho é não me aparecerem as fotos dos contactos favoritos quando me ligam. Será que isso foi eliminado?
Nas definições tenho activa a opção de visualização de fotos dos contactos favoritos, será que a mudaram de sítio?

A mim as fotos continuam mas antigamente ocupavam o ecrã inteiro mas sumido agora ocupam só aquele circulo no topo direito.
 
Back
Topo