iOS 7

Depois da actualização tenho tido falhas na rede. Não consigo efectuar chamadas nem mensagens. Os dados móveis também não funcionam. Alguém teve este problema? Sou vodafone
 
Vale a pena actualizar já o meu 5C para o 7.1? No geral estou satisfeito com o desempenho do iPhone como está e tenho medo que piore.

O meu actualizei-o ontem à noite e continua tudo rápido como sempre. ;) A única diferença são as pequenas novidades que o 7.1 teve.

Em relação a problemas de rede não notei nada, por aqui tudo ok. Por acaso vocês os dois não moram na mesma zona? Se calhar o problema é mesmo da rede. ;)
 
Última edição:
Após a actualização hoje de manha, o meu 5s nao apanhou rede tmn durante uma meia hora... Aparecendo "no service" e quando a rede voltou ainda tive algumas falhas de SMS em que me dizia que nao tinham sido enviadas mas o destinatário recebeu-as... Ao fim de uns 45 min ficou tudo normal :) mas naquela meia hora apanhei um susto... Lol
 
A minha questão é a seguinte: é possível mudar um icone atraves do ifunBox ou assim? Por exemplo, o icone do Instagram parece que parou no tempo do ios 5 e queria mudar para outro visual dos muitos disponíveis na Internet.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Só tenho bem a dizer desta actualização, relativamente á performance num iphone 4. Mas acho que já descobri um aspecto negativo... isto drena bateria como sei lá o que. Usualmente chega a esta hora e tenho 38% de bateria, neste momento vai a 5% e pouco o usei hoje...
 
O meu iphone 4 ficou melhor. Até desliguei o increase contrast.
Quanto a bateria não notei nada de diferente. Tirei o tlm as 7.30 tive sempre fora de casa com tudo ligado como normalmente tenho e estou agora com 47%.
No iPad 3 o rodar ecran já não breca e ainda não fez reboot do X.
 
Pelo que vi de benchmarks este iOS 7.1 ainda fica aquém do 6 mas de facto em termos de percepção no uso o iP4 ficou snappy, com fluidez suficiente para o que se espera num dispositivo Apple.

Bem porreiro.
 
Hum, desde a actualização que não recebo as notificações na central de notificações do facebook e whatsapp (pelo menos estes que reparei)
Tenho tudo activo como tenho por exemplo no tapatalk e as deste ultimo recebo.
 
Back
Topo