iOS 7

Nao feches a porta da tua casa. Quantos relatos de assaltos ja ouviste na tua vizinhança?
O seguro morreu de velho, mas cada um faz o que quer com os seus dispositivos. Depois nao venham e 'chorar' se o caldo entornar...
 
As animações estão muito mais rápidas e o meu iPhone 5 ficou mais fluído. Já me tinha era habituado às animações lentas, no início estranhei um bocado :P Ainda não tive foi oportunidade de testar no iPad 4
 
O Iphone 4 embora não tenha chegado ao que era com o ios 6, o que é perfeitamente normal e aceitável, melhorou bastante, a unica pequena demora que ainda noto é quando clico no botão telefone ele não abrir de imediato, mas acho que não podemos pedir mais da Apple para este equipamento. Devemos sim é enaltecer a marca por ainda passados 4 anos (julgo ser há quanto tempo saiu o 4) dar bastante suporte e actualizações pois que me lembre mais nenhuma marca o faz, acho que nem mesmo a google na sua gama Nexus.
Goste-se ou não do teclado e outras pequenas coisas, da minha parte Thanks Apple.

PS- Uma coisa que gostava que tivessem alterado e não o fizeram que é com o iphone em descanso quando recebemos uma chamada continuar a não dar para rejeitar por arrastamento, só mesmo clicando 2 vezes no power. Ainda não reparei é que se nesta situação ele continua a não dar na central de notificações a informação de chamada rejeitada ou perdida.
 
Por aqui as actualizações correram bem, no ipad 3 as melhorias são notórias, já no 5C não noto grandes diferenças, já que o rápido se mantém na mesma rápido. :D

Em relação ao teclado não sei qual o problema que têm com ele, está quase na mesma, só que para os pitosgas está bem melhor. :-D
 
PS- Uma coisa que gostava que tivessem alterado e não o fizeram que é com o iphone em descanso quando recebemos uma chamada continuar a não dar para rejeitar por arrastamento, só mesmo clicando 2 vezes no power. Ainda não reparei é que se nesta situação ele continua a não dar na central de notificações a informação de chamada rejeitada ou perdida.

é pena não terem alterado isso,é exasperante quereres rejeitar e teres de carregar 2x no power e depois ainda escolher se queres dizer algo "ja ligo,não posso,vazio,etc..." loool
 
Quantas pessoas conheces que tenham tido problemas por causa disso?
E quantos relatos na primeira pessoa viste na internet?

Só não actualizei para a versão que tem a segurança corrigida por preguiça lol mas agora para actualizar já tem de ser para a 7.1 portanto...

O problema é que agora a falha é pública, e relativamente fácil de ser aproveitada.
 
Ha uma opção que se calhar ja alguém reparou. Quando clicamos no fundo de ecrã no menu de mudar o fundo, da para dizer se queremos movimento ou não. Torna-se interessante porque podemos querer ter no principal e no bloqueado não é vice-versa
 
sou um leigo nisso,o que é isso do movimento? e serve para? a unica coisa que faz quando mudo do sim para nao é o wallpaper diminuir de tamanho
 
Isso de facto ficou melhor. Não gosto do paralax mas se o desliga-se também ficava sem animações a abrir e fechar apps o que agora não acontece. Mais uma coisa positiva neste update.
Edit. Afinal com a opção de movimento desligada continua a existir movimento ainda que menor. Já não percebo nada :)
 
Última edição:
.....Ainda não reparei é que se nesta situação ele continua a não dar na central de notificações a informação de chamada rejeitada ou perdida.

Continua a não ficar registada na central de notificações.....até doí....o dia inteiro sem a esta feature, para mim é mesmo doloroso....

No iOS6, quando não podia atender numa dada situação, 2 toques on/off , chamada recusada, e lá ficava registada na central de notificações como chamada perdida/não atendida.

Scrolldown e pimba, quando já podia responder, lá estavam as chamadas todas : perdidas/não atendidas e as recusadas.....

Que saudades....
 
Alguém com problemas de rede depois da actualização?

Eu e o meu colega temos ambos prblemas com a rede. Diz "sem rede" e de vez em quando ganha 1 traço de rede mas desaparece logo. Foi depois da actualização.
 
Ja fiz a atualização no meu 4s e até ao momento não notei nada de especial. Na escrita de sms´s, sim nota-se a diferença e ficou bem melhor :)
 
Back
Topo