iOS 7

A mim as fotos continuam mas antigamente ocupavam o ecrã inteiro mas sumido agora ocupam só aquele circulo no topo direito.

A mim só me aparecem depois de atender a chamada... Tenho que ver nas definições se existe alguma opção para resolver isso.
Nesse aspecto, gostava mais do anterior. Acho que era imagem de marca do iPhone aparecer a foto do contacto no ecrã inteiro...
 
A mim só me aparecem depois de atender a chamada... Tenho que ver nas definições se existe alguma opção para resolver isso.
Nesse aspecto, gostava mais do anterior. Acho que era imagem de marca do iPhone aparecer a foto do contacto no ecrã inteiro...

Também gostava bastante mais como estava antes mas não encontro nenhuma opção para reverter isto. Enfim desde que continuem lá já me dou por contente que gosto de ter fotos nos contactos.
 
Não percebo como preferem o MEO Drive aos mapas da Apple/Google.

A interface gráfica e a experiência de utilização dessas aplicações (MEO Drive, entre outras) costuma ser terrível. Também prefiro usar o Google Maps ou o Apple Maps, sendo que o Google Maps também não é um exemplo de fluidez da interface, e gasta dados móveis que é uma coisa doida em relação ao Apple Maps.
 
É só no meu ou agora no control center, entre os controlos da musica e o brilho aparece um atalho para o facebook? (Quando não estamos a ouvir música)
 
Acho que já percebi. Ele deve ter estado a ver um video no Facebook e os controlos de música estão para o Facebook.

7onc.png


Aqui está

Reiniciei o iphone e aquilo continua ali...
 
O meu de tarde também apareceu Safari, mas depois quando ouvi musica aquilo lá apareceu a palavra Musica de novo :D
Calculei logo que fosse a ultima aplicação que se use e que tenha musica/som ;)
 
boas pessoal também já fiz atualização e gostei de algumas mudanças no so.
so que ha uma duvida, no ios 7.1 com a funçao de car play da para ligar a um radio normal com dvd ou so para radios especificos das marcas.
 
Sempre foi assim.

boas pessoal também já fiz atualização e gostei de algumas mudanças no so.
so que ha uma duvida, no ios 7.1 com a funçao de car play da para ligar a um radio normal com dvd ou so para radios especificos das marcas.

É só para certas marcas de automóveis e ainda não há nenhum à venda.
 
Substituíu-se no fds o BB 9300 da minha senhora por um 5S. Até ver ainda só lhe mexemos por alto pois está a aguardar a chegada de películas/capa maricas/activação de nano SIM até sair de casa :D Até ver o bicho aparenta estar impec, sem falhas de tinta (versão silver) e o botão do power não anda a saltar e a chocalhar.
Já andei para lá a configurar umas coisas mas há uma dúvida que tenho que ocorre tanto no meu 4 como no dela que é relativa ao calendário. Os appointments que duram o dia todo não aparecem na central de notificações porquê? E outra questão que a mim me chateia particularmente e que no Android (S3/Nexus) funciona 5* é com os compromissos "já passados" mas que eu como ainda não os completei e se vão amontoando. No caso do Android é só fazer slide down e vejo compromissos com dias lá todos aglomerados à espera que eu os marque como completos/slide para apagar. No caso do iOS isso nunca acontece, passa a hora dos compromissos e nunca mais sei deles. Não há maneira de eles só desaparecerem quando eu dou ordem?
 
Já fiz de tudo e simplesmente não sei como colocar as fotos de contactos a aparecerem quando me ligam!
Depois de atender a chamada, aparece-me o contacto com a foto no círculo pequeno. No entanto, até atender, só me aparece o nome...
 
Já fiz de tudo e simplesmente não sei como colocar as fotos de contactos a aparecerem quando me ligam!
Depois de atender a chamada, aparece-me o contacto com a foto no círculo pequeno. No entanto, até atender, só me aparece o nome...
Durante o dia notei que alguma coisa estava diferente sempre que atendia uma chamada... :)
Fónix, então desapareceu-me as fotos que preenchiam o ecrã?
Fiquei apenas com uma minúscula fotografia dentro de uma bolinha?

Amanhã vou pesquisar, isto é uma mudança muito brusca para aceitar de animo leve.
 
Durante o dia notei que alguma coisa estava diferente sempre que atendia uma chamada... :)
Fónix, então desapareceu-me as fotos que preenchiam o ecrã?
Fiquei apenas com uma minúscula fotografia dentro de uma bolinha?

Amanhã vou pesquisar, isto é uma mudança muito brusca para aceitar de animo leve.

A mim nem a fotografia minúscula me aparece até atender a chamada...
Confesso que não acho grande piada a essa mudança!
 
Back
Topo