iOS 7

Bem, isto está cada vez pior! Do 7.0.6 para 7.1 o meu 4s ficou lento parece um 4. Vou fazer um clean install, mas o que acham melhor sacar tudo de novo ou fazer backup? E q sacar tudo de novo perco o flappy bird :D


Eu prefiro um clean install e o Flappy podes saca-lo na mesma (alias ja corre o rumor de que pode voltar a store).
 
Mas olha que ainda ontem eu rejeitei 3 chamadas assim e ficaram os registos todos.

COMO, COMO , explica-te ou blasfémia , lol, Ahahahah ......

Será que tenho alguma definição na central de notificação mal defendida ?!?!

No teu device, se te ligam e dás 2 toques no botão on/off, a chamada que recusas/mandas de vela nesse momento, fica registada como eventos perdidos na central de notificação ?!?!

Olha que chamada recusada com este método dos 2 toques no botão on/off, é diferente de chamadas não atendidas/perdidas , essas ficam-me registadas na central de notificações ....
 
Última edição:
As que eu recuso com dois toques no botão power, ficam no registo das chamadas não atendidas na App do telefone (ficam a vermelho, na parte das perdidas).
Na central de notificações não sei, não uso e não confirmo por aí.
 
COMO, COMO , explica-te ou blasfémia , lol, Ahahahah ......

Será que tenho alguma definição na central de notificação mal defendida ?!?!

No teu device, se te ligam e dás 2 toques no botão on/off, a chamada que recusas/mandas de vela nesse momento, fica registada como eventos perdidos na central de notificação ?!?!

Olha que chamada recusada com este método dos 2 toques no botão on/off, é diferente de chamadas não atendidas/perdidas , essas ficam-me registadas na central de notificações ....

Recebi a chamada, cliquei 2 vezes no on/off. Quando fui olhar para o ecran, estava lá registado como chamada perdida e como já tinha lido aqui acerca do bug, desbloqueei, fui ao telefone e nas chamadas recentes-perdidas estava lá registada, a vermelho até. Não é isto de que te queixas? (até fiz isto mais 2 vezes, pq estavam a insistir e todas ficaram registadas)
 
henrique2 eu tenho um iPhone 5s com o Flappy Birds e <7.1 com fotos grandes, quanto achas que vale :)?
Priceless!
Ainda não actualizaste? então deixa-te estar que isso ainda te vai deixar milionário. ;)
O flappy birds é que vai deixar de valer tanto, li algures que o developer equaciona voltar a disponibilizar o jogo. :D

O eBay a ser inundado com ofertas de iPhones com <7.1 em 3, 2, 1...
 
Durante o dia notei que alguma coisa estava diferente sempre que atendia uma chamada... :)
Fónix, então desapareceu-me as fotos que preenchiam o ecrã?
Fiquei apenas com uma minúscula fotografia dentro de uma bolinha?

Amanhã vou pesquisar, isto é uma mudança muito brusca para aceitar de animo leve.

Exacto. Acho isto muito mau, parece o ecrã de chamada dos Blackberry com a foto muito pequenina :(
Tendo o telemóvel na secretaria e estando a 1m dele nem consigo ver quem me está a ligar. Fonix :( :(
 
Priceless!
Ainda não actualizaste? então deixa-te estar que isso ainda te vai deixar milionário. ;)
O flappy birds é que vai deixar de valer tanto, li algures que o developer equaciona voltar a disponibilizar o jogo. :D

O eBay a ser inundado com ofertas de iPhones com <7.1 em 3, 2, 1...
:) Não tinha espaço para fazer OTA e ainda não tive paciência para fazer à moda antiga, e agora talvez me deixe estar. Já fecharam a porta ao 7.0.6, por vezes demoram uns dias, vê lá isso.
 
COMO, COMO , explica-te ou blasfémia , lol, Ahahahah ......

Será que tenho alguma definição na central de notificação mal defendida ?!?!

No teu device, se te ligam e dás 2 toques no botão on/off, a chamada que recusas/mandas de vela nesse momento, fica registada como eventos perdidos na central de notificação ?!?!

Olha que chamada recusada com este método dos 2 toques no botão on/off, é diferente de chamadas não atendidas/perdidas , essas ficam-me registadas na central de notificações ....

Por acaso já tinha dado conta do teu "desespero" com isto, mas como não é algo que sinta muita falta nem sequer tentei.
Agora resolvi fazer o teste e no meu iPhone 5, qndo rejeito a chamada com 2 toques no botão on/off, ela não fica registada na central de notificações, mas fica na lista de chamadas recentes da app do telefone.

A falta das fotos em fullscreen é que também me está a chatear! Andei eu a instalar o sync.me para ter todos os contactos com fotos sincronizadas e agora a foto aparece numa "bolinha" minúscula!!! >(
 
henrique2 eu tenho um iPhone 5s com o Flappy Birds e <7.1 com fotos grandes, quanto achas que vale :)?

Priceless!
Ainda não actualizaste? então deixa-te estar que isso ainda te vai deixar milionário. ;)
O flappy birds é que vai deixar de valer tanto, li algures que o developer equaciona voltar a disponibilizar o jogo. :D

O eBay a ser inundado com ofertas de iPhones com <7.1 em 3, 2, 1...

Com licença, eu tenho um iPhone 5 com flappy bird e iOS 7.0.6, como já não é fácil encontrar um i5 à venda, é de todo certo dizer que o meu i5 vale mais que o i5s do jotaBst! Abraço :002:
 
@henrique2, tem calma. Ainda te vai rebentar uma veia :p
Nem dormi nada esta noite, tive insónias e um princípio de enfarte. ;)
Estou a dramatizar, mas estou verdadeiramente confiante que está aberração vai ser revertida, isto não é nada Apple like.
Não tinha espaço para fazer OTA e ainda não tive paciência para fazer à moda antiga, e agora talvez me deixe estar. Já fecharam a porta ao 7.0.6, por vezes demoram uns dias, vê lá isso.
Voltar atrás no firmware está fora de questão para mim, e nem sequer equaciono outros métodos.
Como dizia o Almirante Pinheiro de Azevedo - "Calma, o povo é sereno, é só fumaça!" :)
Em offtopic, sempre que pego no iPhone 5 da mulher fico feito parvo à espera do desbloqueio por touch ID, já não vivo sem isso
Está-me sempre a acontecer isso quando pego no iPhone 4, dois segundos depois é que o cérebro acorda.
 
Última edição:
Em offtopic, sempre que pego no iPhone 5 da mulher fico feito parvo à espera do desbloqueio por touch ID, já não vivo sem isso :)
Eu tenho um iPhone 4 e acabei com o código. Não há pachorra para a cada coisinha da treta estar a ter de meter códigos.

Se alguém o roubar façam bom proveito com ele, também não tiram nada de lá.
 
Por acaso já tinha dado conta do teu "desespero" com isto, mas como não é algo que sinta muita falta nem sequer tentei.
Agora resolvi fazer o teste e no meu iPhone 5, qndo rejeito a chamada com 2 toques no botão on/off, ela não fica registada na central de notificações, mas fica na lista de chamadas recentes da app do telefone.

A falta das fotos em fullscreen é que também me está a chatear! Andei eu a instalar o sync.me para ter todos os contactos com fotos sincronizadas e agora a foto aparece numa "bolinha" minúscula!!! >(

Na parte do "por ver" está lá, ainda estão as de ontem, nem sei porquê...
 
Nem dormi nada esta noite, tive insónias e um princípio de enfarte. ;)
Estou a dramatizar, mas estou verdadeiramente confiante que está aberração vai ser revertida, isto não é nada Apple like.
Bem, retirar ou alterações só porque acham que deve ser assim e borrifar nas reacções é bastante Apple like.
 
E a nível de optimização da ram está melhor o 7.1? Ainda acontecem reboots ocasionais?
Eu não vou atualizar tão cedo, estou bem com a 7.0.6+.... no iPad mas estou curioso.
 
Bem, retirar ou alterações só porque acham que deve ser assim e borrifar nas reacções é bastante Apple like.
timber, não me refiro a esse tipo de teimosias da Apple, confirmo esse modus operandi, mas quando digo que não é Apple like, é sobre a inconsistência daquele ecrã completamente vazio, sem simetria alguma, onde está uma bolinha minúscula no canto superior direito, deixando o centro do ecrã completamente vazio.
 
Back
Topo