iOS 7

Já deixei um feedback no site da Apple, mas nem foi sobre isso das fotos, isso é algo que não usava muito, mas que compreendo que quem usava bastante sente grande falta agora.

O que me queixei é sobre algo que sempre achei uma falha grande da opção "não incomodar" quando programada por horas, é que não dá para definir por dias. :( E como é normal, o horário de fim de semana e dos dias de trabalho costuma ser diferente, logo devia ter uma opção como o alarme tem para alterar o horário conforme os dias.

Já várias vezes me esqueci de corrigir manualmente ao fim de semana e depois ser acordado por alertas demasiado cedo para um dia de descanso, ou perder chamadas por ter o telefone já em modo não incomodar demasiado cedo para uma noite de fim de semana. ;) Tudo bem que posso usar o modo manual, mas se desse automaticamente seria bem melhor... ;)

Mais ninguém sente falta disso?
 
De resto acho que devias comprar um Android, é muito bom para se gostar mais de iOS. Provavelmente no próximo telefone nem compro iOS porque acho que não se justifica dar um premium de uns 400 ou 500 euros para ter uma plataforma que cada vez tem menos vantagens. Isto no meu caso que não ligo a caixas de alumínio e aço e unobtainium ou whatever.

O problema é que um gajo já passou as 4 décadas , já não à pachorra para andar a brincar com Roms....

Pensas que a malta não olha para a vizinha do lado...claro que olho mas depois mete medo aquele ambiente nerd dos fóruns ....Rom para isto, boot para aquilo ....
 
Última edição pelo moderador:
O problema é que um gajo já passou as 4 décadas , já não à pachorra para andar a brincar com Roms....

Pensas que a malta não olha para a vizinha do lado...claro que olho mas depois mete medo aquele ambiente nerd dos fóruns ....Rom para isto, boot para aquilo ....
Pah, isso é como tudo, só levas com isso se quiseres. Como se percebe dos meus posts anteriores eu nunca me meteria a trocar ROMs ou whatever, não porque não consiga, mas porque não quero. Talvez mais tarde quando deixasse de haver actualizações para ter o sistema actualizado.

Enquanto existirem aparelhos com Android stock ou quase para mim está bom. E acho que a tendência vai ser cada vez mais nesse sentido. Aquilo qualquer dia é tão open source como o Mac OS X.
 
Última edição pelo moderador:
central de notificações é quando fazemos slide desde o cimo do ecrã para baixo e aparece aquelas notificações de sms/facebook/taptalk/etc...???
 
Adorava saber como têm configurada a vossa central de notificações .....já mudei a minha (acho eu) de todas as formas e feitios e seja no hoje/tudo ou por ver .....nenhuma notificação.....
 
Eu não tenho fotos além de uma meia dúzia portanto na maioria dos casos o ecran ficou melhor. Mesmo nos que tem foto não mudou grande coisa, quando alguém me liga ou atendo, ou tiro o som ou raramente desligo logo, tudo coisas que implicam pegar no telefone, portanto não ver quem é a 10 metros não me aborrece muito (ou nada)...

Tudo bem, tudo depende da utilização e dos hábitos de cada um.
No meu caso em concreto é um aspecto a que dou muita importância pela utilização que dou ao telemóvel, até porque o uso que lhe dou é maioritariamente profissional, não tenho jogos nem vejo filmes, etc..., é muito chamadas e afins.
Acho que com esta versão é andar muito para trás no tempo. Até os meus saudosos Nokias com Symbian S60 de há uns anos atrás eram impecáveis nestes aspectos, apesar de serem imensamente criticados por muitos...

Mas lá está, depende do uso de cada um. ;)
 
nas definições,na central de notificações,tens onde diz "incluir" o telefone definido?

Telefone e mensagens, com emblemas e faixas, e ver na central notificações ....se deixar tocar e não recusar com 2 toques no botão on/off, as chamadas ficam lá na central , se as mandar de vela com is 2 toques , nem uma....

Ajudem lá a resolver este mistério , tomara que estava a fazer alguma coisa de muito burro mesmo !!!
 
Telefone e mensagens, com emblemas e faixas, e ver na central notificações ....se deixar tocar e não recusar com 2 toques no botão on/off, as chamadas ficam lá na central , se as mandar de vela com is 2 toques , nem uma....

Ajudem lá a resolver este mistério , tomara que estava a fazer alguma coisa de muito burro mesmo !!!

em vez de emblemas e faixas no telefone,mete emblemas e avisos,eu no telefone tenho emblemas, avisos e nas mensagens é que tenho emblemas, faixas
 
Por aqui com o 5 também não me aparece nas notificações.

Obrigado já me sinto melhor !!!

Experimentei num iP4 com 7.1 e também só aparece como chamada perdida na app do telefone.

Yupi, mais um , também já tinha feito com o iPhone 4 da patroa e nicles.....

As chamas recusadas são as parentes pobres das chamadas perdidas/não atendidas para a Apple...

Só têm direito a ser visualizadas após desbloquear o device e ir à App do telefone e ver na lista todas/perdidas.....

Antigamente como device bloqueado, scrolldown e pimba lá estavam elas à espera , mais uma facilidade de utilização perdida .....
 
Última edição:
Back
Topo