iOS 7

Gostava que os criadores do iOS me dissessem qual o sentido de termos uma tela 90% a negro com uma fotografia do tamanho do berlinde no canto superior direito.
Em vez de melhorarem só estragam lol
 
No meu tenho, na parte de telefone:
Banners (opcao do meio)
Badge icon
Show in Notification Centre
Include 5 Recent Items
Show on Lock Screen

Com isto, as chamadas recusadas aparecem-me nas tabs All e Missed (Nao aparece na Today).
 
Nas notificações, na parte do telefone tenho:
- avisos (a da direita)
- emblema no icone
- ver na central
- incluir 5 elementos recentes
- ver no ecran bloqueado

Aparece nas notificações "por ver" e "tudo" (depois de ter visto continua a aparecer no por ver...) e com bubble no telefone
 
Tipo de Notificação: Avisos (em vez de Nenhuma e de Faixas)
Emblema no ícone: check
Som de aviso: Abertura

Avisos
Ver na central de notificações: check
Incluir 5 elementes recentes

Ver no ecrã bloqueado: check
 
Nem aparece bubble de chamada não atendida no icon da app de telefone, apenas na lista de perdidas aparece a chamada.

Incrível !!!, mas estas coberto de razão....nem tem direito a bubble de nº chamada no icon da App de telefone....incrível mesmo, agora é mesmo WTF.....

Temos de nos lembrar que recusamos chamadas, e para vê-las, ir "à la pate" verificar na App, que nem essa fica notificada !!!

My god....amazing Apple what else ...
 
Última edição:
Por um lado ate faz sentido, ja que para todos os efeitos ja foste notificado da chamada e fizeste uma acção sobre ela.
Se repararmos em todas as outras apps, elas nunca deixam notificações quando ja tomamos acção sobre elas.
 
Com todo o respeito pelas vossas reclamações, que concordo, sobretudo aquela da foto não estar em full screen na app do telefone, ha algo que tira o sono ha 6 meses e que no novo update nada fizeram.

A app da música continua uma bela porcaria. Segundo o Steve Jobs, o iphone era um telefone (check), um dispositivo de internet (check) , e um ipod. Não compreendo como agora tenho de lutar para fazer uma playlist, como não posso por um álbum a tocar facilmente a partir dos artistas , como não tenho o cover flow. Etc etc
 
Por um lado ate faz sentido, ja que para todos os efeitos ja foste notificado da chamada e fizeste uma acção sobre ela.

Pois, foi isto que sempre pensei, e por isso nunca dei muita importância a esse facto,

uma vez que uma vez que rejeitamos a chamada ela já fica na lista da app das chamadas. Já lhe "mexemos".
 
Acho que me aconteceu abocado. Então se o iPhone estiver com o ecrã desligado, e me telefonarem, já não se atende com o slide? É com o toque no botão verde?

Digo isto, pois abocado ia a conduzir e a tirar o telefone do bolso para ver só quem me telefonava, aquilo atendeu me a chamada. Eu nem era para atender a conduzir.
 
Por aqui também não aparece nem nas notificações nem o balão no ícone. Só que o balão tenho a certeza que aparecia no 7.0.6, por isso não sei o que se passou. As definições são as mesmas que alguém já postou aqui. É estranho, sem dúvida...

A app da música continua uma bela porcaria. Segundo o Steve Jobs, o iphone era um telefone (check), um dispositivo de internet (check) , e um ipod. Não compreendo como agora tenho de lutar para fazer uma playlist, como não posso por um álbum a tocar facilmente a partir dos artistas , como não tenho o cover flow. Etc etc

Em relação a isto, também acho que a app podia estar melhor. Gostava do coverflow e irrita-me bastante o facto de não haver o alfabeto do lado direito para menos de 50 interpretes... Tenho 46 e acho completamente estúpido ter que fazer scroll para ir até algum artista. Se for A, B, é na boa, mas agora para o meio e para o fim é um bocado chato... Isto é assim desde que saiu o iOS7. Mas não tenho nenhum problema em criar playlists e a meter um album a tocar a partir dos artistas. Podes explicar-te melhor?
 
Por um lado ate faz sentido, ja que para todos os efeitos ja foste notificado da chamada e fizeste uma acção sobre ela.
Se repararmos em todas as outras apps, elas nunca deixam notificações quando ja tomamos acção sobre elas.

Ya já mexemos, mas no iOS 6, a chamada recusada ia direitinha para a central de notificação.....

É como a feature das fotos do caller id, já se teve - a MEO agora tem de mudar o spot publicitário , a chamar Filho....agora só fotografia na bolinha...; depois tira-se , mês que vem se calhar volta....

A chamadas recusadas idem, já existiram ...,

A playlist como e muito bem já lembraram aqui, também já teve melhores dias.....

Tudo em prol de melhorar a acessibilidade/utilidade para o cliente.....
 
O ter existido no iOS 6 pode ser visto como um erro que foi revisto. Agora o restante nao faz sentido, principalmente o das fotos. Nao so nao e funcional, como e feio.
 
Back
Topo