Eight Days e The Getaway cancelados

A Sony vai lançar um novo jogo de jardinagem na PSN e o Afrika de foto a zebras sai no Japao mas é sempre possivel importar.
 
Ainda no outro dia, li que o caminho da industria dos videojogos era o da massificação: Wii, World of Warcraft, Buzz, Singstar, e m****s semelhantes...

Eu quando li aquilo até fiquei mal disposto.

Deus nos livre, de ficarmos entregues a esses visionários, que nos querem pôr a jogar esses jogos de Pitas e atrasados mentais.

E eu acrescento mais, a consola por eleição das pitas e dos galinhos é o Playstation 3. Das 3 consolas da nova geração é a que tem a maior % dos donos nessa faixa etária.
 
E eu acrescento mais, a consola por eleição das pitas e dos galinhos é o Playstation 3. Das 3 consolas da nova geração é a que tem a maior % dos donos nessa faixa etária.

Esse comentário vai ser mal interpretado de certeza...por esses "pitas":confused:

Cumpr´z


P.S. Não sabia que fazias dados estatísticos...
 
Isso é que é fixe... gasta dinheiro e tempo nesses "jogos" e deixar verdadeiras bombas para tras... mesmo que nao saia aqui nao tem sentido nenhum...

Acho que o Afrika tem mais de original que um Getaway ou um Eight Days mas pronto. Essas "bombas" de novidade não trariam quase nada agora com um Afrika duvido que isso não aconteça.

É a minha opinião e não disse nenhuma mentira! Sou possuidor de uma PS3 quero lá saber dos flames, fanboys e guerras...

Red Alert 3, The Getaway, LA Noir, Eight Days... se isto continua desaparece quase tudo.

Claro que desaparece quase tudo, aliás deviam de cancelar tudo pra consola, dá-la como morta e acabar com isto. Sim, porque o Final Fantasy XIII não vale nada, O Versus XIII também não deve ser grande espingarda. O LittleBig Planet que também não traz nada de novo. Aliás o próprio MGS 4 é um jogo que não vale nada.
 
Última edição:
Claro que desaparece quase tudo, aliás deviam de cancelar tudo pra consola, dá-la como morta e acabar com isto. Sim, porque o Final Fantasy XIII não vale nada, O Versus XIII também não deve ser grande espingarda. O LittleBig Planet que também não traz nada de novo. Aliás o próprio MGS 4 é um jogo que não vale nada.

E acrescento, killzone 2 com gráficos piores do que o 1º Soldado da fortuna:p eles que cancelem aquilo tb...
 
Há pessoas que sabem que os jogos estão bons antes de os jogarem! Ou então consultaram o professor Bambo!

Nah, professor bambo e gur´s nahhhhhhhh
Agora sim alguns consultem antevisões/hands-on, com conteudo minimamente fiáveis...

Já agora digo tb que do mesmo modo há pessoas que tracem destinos apocalípticos a uma plataforma sem nenhuma razão aparentemente.

Cumpr´z
 
AHHHHHHH! Dizerem que o futuro vai ser mau não é à Prof. Bambo, mas dizer que jogos são bons é? Onde está a coerência disso? :rolleyes:

É uma questão de logica. Estás a ver o GoW3, FF XIII, FF Versus XIII, LBP, Killzone 2, Resistence 2 e GT5 serem maus jogos? Achas mesmo? Eu não acho, porque são os jogos em que a Sony mais aposta. Caso fossem maus jogos, não só a PS3 morria, como as proprias produtoras iriam se ressentir de tal fiasco. O que quero dizer, é que não é só a Sony que aposta tudo nestes titulos, mas tambem as proprias produtoras.
 
Claro que desaparece quase tudo, aliás deviam de cancelar tudo pra consola, dá-la como morta e acabar com isto. Sim, porque o Final Fantasy XIII não vale nada, O Versus XIII também não deve ser grande espingarda. O LittleBig Planet que também não traz nada de novo. Aliás o próprio MGS 4 é um jogo que não vale nada.

Por falar isso qual é a data de lançamento do Final Fantasy XIII? é 2013 ou 2014? :004:
 
Lol vamos ter calma, senão este topico tambem é fechado :)

Vamos la por partes, o The Gateway foi sempre uma banhada, logo ai graças a deus que o cancelaram, até porque assim podem desviar os recurso para um jogo melhor vindo dos estudios de Londres!

O Eight Days não conhecia bem o jogo, até porque só há um video que saiu na E3 de 2006..

ReiBandalho, o Red Alert 3 não foi cancelado, apenas posto de lado por agora!

A Ps3 não vai ter o fim apocalitico que muita gente pensa e muitos outros querem, alias, nenhuma consola tá nesse ponto!
 
Lol vamos ter calma, senão este topico tambem é fechado :)

Vamos la por partes, o The Gateway foi sempre uma banhada, logo ai graças a deus que o cancelaram, até porque assim podem desviar os recurso para um jogo melhor vindo dos estudios de Londres!

O Eight Days não conhecia bem o jogo, até porque só há um video que saiu na E3 de 2006..

ReiBandalho, o Red Alert 3 não foi cancelado, apenas posto de lado por agora!

A Ps3 não vai ter o fim apocalitico que muita gente pensa e muitos outros querem, alias, nenhuma consola tá nesse ponto!

Isto é com cada fanboyzice, graças a deus porque? ias joga-lo mesmo contra a vontade?
 
A Ps3 não vai ter o fim apocalitico que muita gente pensa e muitos outros querem, alias, nenhuma consola tá nesse ponto!

A Wii está de boa saude e recomenda-se a Xbox lá vai andando, já o Playstation 3 é só cancelamento e títulos novos a serem anunciados... enfim só não ve quem não quer abrir a pestana.
 
A Wii está de boa saude e recomenda-se a Xbox lá vai andando, já o Playstation 3 é só cancelamento e títulos novos a serem anunciados... enfim só não ve quem não quer abrir a pestana.

Tu é que não abres a pestana.. só foram cancelados 2 jogos, isso é o reportório todo? Deixa la de causar flame wars aqui dentro..
 
Back
Topo