Eight Days e The Getaway cancelados

È uma noticia que me deixa um pouco triste, mais até por causa so Gateway,...mas atá percebo a razão..são muitos os titulos que vão sair este ano..e de grande qualidade..e para não se perderem vendas que noutras alturas seriam sucessos, mais vale aguardar mais uns tempos..penso que por esse prisma é bem pensado na minha opinião.

Tb estou com pena :( .principalmente pelo Gateway

cardeal se isso fosse assim maior parte dos jogos deste ano nao saiam.

é só pa dizer k o game se chama GETAWAY... e não GATEWAY!!!!!!

cumps:004:
 
Se eu parar de fazer um jogo esse jogo não sai, não li no artigo que parou mas vai recomeçar quando o pessoal não ter mais nada que fazer, muitos de voces estão a dizer que cancelar não é igual a parar, se para não anda e se não andar não sai, 2+2=4.
 
Se eu parar de fazer um jogo esse jogo não sai, não li no artigo que parou mas vai recomeçar quando o pessoal não ter mais nada que fazer, muitos de voces estão a dizer que cancelar não é igual a parar, se para não anda e se não andar não sai, 2+2=4.

Cancelar é diferente de parar.

Se eu cancelo um jogo, significa que ele nunca vai sair... Ou então, de momento, não tenho qualquer interesse nele ou em continuar a produzi-lo.

Se eu interrompo a produção de um jogo, ponho-o em "pausa" até ter os fundos e as condições necessárias para continuar a desenvolve-lo. Ou seja, continuo interessado em produzi-lo, mas de momento tenho outras prioridades.

Muita gente fica espantada de a Sony estar a pôr estas "grandes jogos" em pausa em detrimento do Buzz e outros... Bom, nós estamos na era do boom dos "jogos casuais", e a Sony quer ter a sua fatia do mercado. Blockbusters de acção há para aí aos montes...
 
Cancelar é diferente de parar.

Se eu cancelo um jogo, significa que ele nunca vai sair... Ou então, de momento, não tenho qualquer interesse nele ou em continuar a produzi-lo.

Se eu interrompo a produção de um jogo, ponho-o em "pausa" até ter os fundos e as condições necessárias para continuar a desenvolve-lo. Ou seja, continuo interessado em produzi-lo, mas de momento tenho outras prioridades.

Muita gente fica espantada de a Sony estar a pôr estas "grandes jogos" em pausa em detrimento do Buzz e outros... Bom, nós estamos na era do boom dos "jogos casuais", e a Sony quer ter a sua fatia do mercado. Blockbusters de acção há para aí aos montes...

Subscrevo.

Há gente que não sabe separar alhos de bugalhos.
 
O Greenberg da MS ja deve estar a preparar o proximo discurso.

aarongreenberg.jpg
 
Cancelar é diferente de parar.

Se eu cancelo um jogo, significa que ele nunca vai sair... Ou então, de momento, não tenho qualquer interesse nele ou em continuar a produzi-lo.

Se eu interrompo a produção de um jogo, ponho-o em "pausa" até ter os fundos e as condições necessárias para continuar a desenvolve-lo. Ou seja, continuo interessado em produzi-lo, mas de momento tenho outras prioridades.

Muita gente fica espantada de a Sony estar a pôr estas "grandes jogos" em pausa em detrimento do Buzz e outros... Bom, nós estamos na era do boom dos "jogos casuais", e a Sony quer ter a sua fatia do mercado. Blockbusters de acção há para aí aos montes...

Mas ai e que esta pela noticia eles neste momento e num futuro proxima não estão interessado em continuar com a produção destes 2 jogos.

A statement from the Corporation read as follows: "It has been agreed that production of both Eight Days and The Getaway will cease immediately due to the redistribution of resources and budget.

Como diz nesta parte da noticia eles decidiram terminar com a produção destes 2 jogos com efeito imediato isto para mim e cancelamento e não uma pausa ou adiamento.
 
Ahh, então esta bem, esperem sentados, aposto aqui e agora como este jogos já não vao ver a luz do dia, nunca...

Onde compraste a tua bola de cristal?!

Me diz lá o que Team Soho andou a fazer durante estes quase 3 anos e meio?!

No artigo percebe-se claramente, que a SCEE decidiu fazer uma pausa e dar prioridade máxima a concentrar-se em outros produtos e dando a entender que iriam retomar esses mesmos titulos.

P.S. Vê ai na tua bola de cristal se o FCP irá á champions...
 
"It has been agreed that production of both Eight Days and The Getaway will cease immediately"

cease = cessar: do Latim cessare, parar; deixar de; acabar; desistir; deixar de fazer.

é so ir ao dicionario:lol:
 
"It has been agreed that production of both Eight Days and The Getaway will cease immediately"

cease = cessar: do Latim cessare, parar; deixar de; acabar; desistir; deixar de fazer.

é so ir ao dicionario:lol:


Isto não vai levar nenhum consenso, pois o que vejo são interpretações diferentes, fico aguardar por maiores desenvolvimentos desta nóticia.

No shit, Sherlock!

É so pensar um bocadinho e mesmo assim há quem não perceba.:p

Uma coisa percebo são as tuas intenções nesta secção

Para bom entendor, meia palavra basta.
 
Parece que retiraram essa parte do GT5 :lol:

E muito provavelmente iriam dar uma nota inferior à do GTA (nos graficos), como aconteceu com os anteriores The Getaway...Parece que a quantidade de conteudo extra do GTA lhes atrufia a visao ao ponto de dizerem que os GTA têm graficos de 9/10...
 
Última edição:
Tiveram que faser um desenho para o pessoal perceber que foi completamente cancelado. :S

já percebemos, leva a bicicleta pá!

Gostava de saber o que os programadores destes jogos esteveram a fazer estes 4 anos.

De braços cruzados não tiveram de certeza(basta ver a ajudinha no GT5 na pista londrina e a partir do motor que desenvolveram e que foi demonstrado), apesar destas duas fontes ainda quero mais desenvolvimento, é além de ser uma piada de muito mau gosto, isto é pura falsa propaganda da SONY em induzir os consumidores a comprar uma consola por causa de determinados exclusivos.

Comprei a bendita consola, tb por causa deste Getway 3, quase só por causa deste jogo...enfim!!

Morte á SCEE>(
 
Back
Topo