Eight Days e The Getaway cancelados

já percebemos, leva a bicicleta pá!



De braços cruzados não tiveram de certeza(basta ver a ajudinha no GT5 na pista londrina e a partir do motor que desenvolveram e que foi demonstrado), apesar destas duas fontes ainda quero mais desenvolvimento, é além de ser uma piada de muito mau gosto, isto é pura falsa propaganda da SONY em induzir os consumidores a comprar uma consola por causa de determinados exclusivos.

Comprei a bendita consola, tb por causa deste Getway 3, quase só por causa deste jogo...enfim!!

Morte á SCEE>(

Epa foste enganado pela SCEE isso nunca aconteceu antes na historia da PS3 XD.
 
Gostava de saber o que os programadores destes jogos esteveram a fazer estes 4 anos.

Tiveram a construir o motor de jogo quando iam começar o jogo em si levou com o machado, agora aproveitam o motor para outros projectos.

Aproveito tanbem para dizer que pelos vistos o C&C Red alert 3 para PS3 tanbem foi cancelado.
 
Última edição:
Isso do cancelamento é forte demais!! foram canalizados recursos para outros jogos!!

Mas para ser franco, nunca fui grande fã dos Getaway, pois isso ñ me faz diferença!!

Quando ao Red Alert 3, bem, jogos de estrategia em consola ñ faz muito sentido... digo eu!!
 
Isso do cancelamento é forte demais!! foram canalizados recursos para outros jogos!!

Mas para ser franco, nunca fui grande fã dos Getaway, pois isso ñ me faz diferença!!

Quando ao Red Alert 3, bem, jogos de estrategia em consola ñ faz muito sentido... digo eu!!

Não os jogos foram mesmo cancelados e não estão a pensar voltar a pegar neles.
 
Alta palhaçada quero lá saber do Singstar ou do Buzz. Aliás se a sony queria virar-se para jogos deste tipo escusava de fazer uma consola tão cara....
Não tarda nada devem começar a surgir petições, se é que já não existem...
 
[rd];3043013 disse:
Alta palhaçada quero lá saber do Singstar ou do Buzz. Aliás se a sony queria virar-se para jogos deste tipo escusava de fazer uma consola tão cara....
Não tarda nada devem começar a surgir petições, se é que já não existem...

Tu não queres saber mas muitos outros querem, visto que ambos venderam mais que o The Getaway... É uma decisão simples para a Sony.
 
Tenho o prazer em anunciar que o getaway vai ver a luz do dia, não este ano..


Continuando o eight days não deve sair este,e para o ano continua a dúvida...

ps:Fonte de confiança
 
Tenho o prazer em anunciar que o getaway vai ver a luz do dia, não este ano..


Continuando o eight days não deve sair este,e para o ano continua a dúvida...

ps:Fonte de confiança

Fonte de confiança=rumores??!!

Até dava um beijo nessa fonte:P

[rd];3043013 disse:
Alta palhaçada quero lá saber do Singstar ou do Buzz. Aliás se a sony queria virar-se para jogos deste tipo escusava de fazer uma consola tão cara....
Não tarda nada devem começar a surgir petições, se é que já não existem...

Subscrevo e acrescento mais ainda

Para isso muitos se calhar nem teriam comprado a consola e a sony fazia então uma espécie de "Wii".

Aqueles dois jogos forem duas bandeiras da consola nipónica, muitos esperavam por esses titulos e de repente dão uma machada tremenda nas pessoas, que apostaram na consola, por causa desses exclusivos, houve quem gosta-se e muito de Getaway(como eu), já o 2 não posso dizer o mesmo, mas tinha tudo para se poder fazer um titulo de sucesso...

E o Eigth Days augurava algo de bom e que suscitou interesse de muita gente.

Enfim...
 
Última edição:
http://www.ps3fanboy.com/2008/06/04/the-getaway-and-eight-days-have-been-cancelled/

[UPDATE] CVG states that "A Sony UK representative assured CVG that both titles had been "completely cancelled", and so will not be rescued from the bin at a later date."

Vou entrar em coma profundo...Noooooooooooooooooooooooooooooooo:005:

Ai está a prova que a Sony Consolas (SCE) está ás portas da falência. Colocam-se a vender consolas abaixo do preço de custo e depois dá nisto. Não tenho pena nenhuma deles, tenho é pena do pessoal que comprou o Playstaton 3 e depois sai desfraldado.
 
Mas para que fazerem uma consola tao cara se a 360 que custa 200€ faz os mesmo graficos? A Sony ja deve ter chegado a conclusao que errou ainda para mais no altura de crise mundial eles dao-se ao luxo de perder dinheiro com a venda do hardware PS3.
 
Tantos cancelamentos, parece a morte da velha! Se bem me lembro diziam as produtoras que a PS3 era bem difícil de programar, hoje isso confirma-se é que nem a Sony tem mão para programar na PS3. O Home só estará pronto quanto terminar a geração de consolas, estamos a falar de títulos pensados à mais de 3 anos na E3. Se em 3 anos não conseguem produzir um jogo é porque é bastante difícil programar para a PS3. Tanto dinheiro, tanto hardware mas afinal para quê? Que adianta ter BD se é preciso instalações no disco ou repetir dados? A isto se chama um passo maior do que a perna. Se a 360 pecou por ainda usar o DVD a Sony pecou por ter mais olhos do que barriga. Tantos vídeos a mostrar o famoso poder da PS3, afinal era só treta. A Sony começa a perder no mercado das consolas, eu adoro a PSP uma portátil que tem um potencial assombroso e no entanto com a chegada da PS3 a Sony nunca mais quis saber da PSP, falava-se de um Gran Turismo mas claro a prioridade é a PS3... é tudo para a PS3 quando na verdade nunca acaba por sair nada de jeito. Quando olho para o catálogo da 360 tem muitos jogos por onde escolher, o mesmo não acontece na PS3, não aparece nenhum jogo que me leve a gastar alguns euros.
 
Mas para que fazerem uma consola tao cara se a 360 que custa 200€ faz os mesmo graficos? A Sony ja deve ter chegado a conclusao que errou ainda para mais no altura de crise mundial eles dao-se ao luxo de perder dinheiro com a venda do hardware PS3.


Não é bem assim, mas no geral sim 95 %; agora certos e determinados exclusivos não serão possiveis no hardware da xbox360(..)

O que vejo mal é na pólitica de gestão de orçamento que eles distribuirem de forma incoerente para certas e determinadas produtoras e isso me deixa puto da vida...os resultados tão á vista com essas "menopausas"

A SCEE anda bem mal...

Tantos cancelamentos, parece a morte da velha! Se bem me lembro diziam as produtoras que a PS3 era bem difícil de programar, hoje isso confirma-se é que nem a Sony tem mão para programar na PS3. O Home só estará pronto quanto terminar a geração de consolas, estamos a falar de títulos pensados à mais de 3 anos na E3. Se em 3 anos não conseguem produzir um jogo é porque é bastante difícil programar para a PS3. Tanto dinheiro, tanto hardware mas afinal para quê? Que adianta ter BD se é preciso instalações no disco ou repetir dados? A isto se chama um passo maior do que a perna. Se a 360 pecou por ainda usar o DVD a Sony pecou por ter mais olhos do que barriga. Tantos vídeos a mostrar o famoso poder da PS3, afinal era só treta. A Sony começa a perder no mercado das consolas, eu adoro a PSP uma portátil que tem um potencial assombroso e no entanto com a chegada da PS3 a Sony nunca mais quis saber da PSP, falava-se de um Gran Turismo mas claro a prioridade é a PS3... é tudo para a PS3 quando na verdade nunca acaba por sair nada de jeito.o mesmo não acontece na PS3, não aparece nenhum jogo que me leve a gastar alguns euros Quando olho para o catálogo da 360 tem muitos jogos por onde escolher, .

Que disparates(...) cria um post adequado essas tuas flames sff.

O que tá-se a discutir é o facto de a SCEE ter parado com orçamentos em certas produtoras dai, por exemplo Team Soho ter parado ou cancelado os seus jogos que estavam aparentemente em produção.
 
Última edição:
É a minha opinião e não disse nenhuma mentira! Sou possuidor de uma PS3 quero lá saber dos flames, fanboys e guerras...

Red Alert 3, The Getaway, LA Noir, Eight Days... se isto continua desaparece quase tudo.
 
Última edição:
O mais estupido disto tudo é apostarem td no Killzone 2...:lol:

Em parte sim, porque boa parte desta situação nasce do alto investimento da SONY que teve e está a ter com Killzone 2...

Agora este jogo, na sua fase pre-alpha de estupido tem muito pouco... a fasquia e a rigidez de se calhar de alguns irá ser bem mais "dolorosa"...

É bom que venha bomba, pois se continuem adiar e fazer pausas ou suspostamente cancelar bons e interessantes titulos em detrimentos de outros, isto irá andar muito mau, espero que não, sinceramente.

É a minha opinião e não disse nenhuma mentira! Sou possuidor de uma PS3 quero lá saber dos flames, fanboys e guerras...

Red Alert 3, The Getaway, LA Noir, Eight Days... se isto continua desaparece quase tudo.

Em parte não, e tb estou puto da vida com esta situação...

Mas tás a por e a aproveitar certas coisas que nada tem a ver e incluir tudo no mesmo saco e o titulo em questão é?

Tu comentas e incitas coisas que nada tem a ver e que só direcciona para um único sentido.

Cumpr´z
 
Última edição:
Ainda no outro dia, li que o caminho da industria dos videojogos era o da massificação: Wii, World of Warcraft, Buzz, Singstar, e m****s semelhantes...

Eu quando li aquilo até fiquei mal disposto.

Deus nos livre, de ficarmos entregues a esses visionários, que nos querem pôr a jogar esses jogos de Pitas e atrasados mentais.
 
Última edição:
Ainda no outro dia li que o caminho da industria dos videojogos era o da massificação: Wii, World of Warcraft, Buzz, Singstar, e m****s semelhantes...

Eu quando li aquilo até fiquei mal disposto.

Deus nós livres de ficarmos entregues a esses visionários que nós querem por a jogar esses jogos de Pitas e atrasados mentais.
Melhora o teu portugues na ultima frase...:offtopic:
 
Back
Topo