Eight Days e The Getaway cancelados

Exactamente.
Pelo que li, os jogos não foram cancelados. O artigo não refere cancelamentos.

O título deste tópico é que refere cancelamentos.

O desenvolvimento dos jogos foi parado por motivos estratégicos, mas pressupõe-se que mais tarde seja retomado.

A statement from the Corporation read as follows: "It has been agreed that production of both Eight Days and The Getaway will cease immediately due to the redistribution of resources and budget.

Isto para mim presupoe um cancelamente, se mais tarde irão pegar ou não no projecto não sei mas neste momento a produção destes dois jogos foi cancelada.
 
tb pode ser, nunca foi mostrado nada in game.

sempre apareceu alguma coisa mas foi na altura de mostrar as ferramentas de desenvolvimento para a PS3, Playstation Edge

http://www.youtube.com/watch?v=jOx2jeiFhls

Acho esta mudança muito estranha quando à bem pouco tempo foi dito que a equipa de produção de Eight Days estava a preparar-se para iniciar a fase de desenvolvimento.
http://ps3.psu.com/Eight-Days-gearing-up-to-full-production--a0003482-p0.php

Não estava muito interessado nestes dois jogo, mas com um pouco de curiosidade no Eight Days.
Deve ser para mostrar mais qualquer coisa para o próximo ano, visto ter saído agora o GTA4 e o que provavelmente iria eclipsar o interesse dos jogadores em algo do mesmo género.
 
sempre apareceu alguma coisa mas foi na altura de mostrar as ferramentas de desenvolvimento para a PS3, Playstation Edge

http://www.youtube.com/watch?v=jOx2jeiFhls

Acho esta mudança muito estranha quando à bem pouco tempo foi dito que a equipa de produção de Eight Days estava a preparar-se para iniciar a fase de desenvolvimento.
http://ps3.psu.com/Eight-Days-gearing-up-to-full-production--a0003482-p0.php

Não estava muito interessado nestes dois jogo, mas com um pouco de curiosidade no Eight Days.
Deve ser para mostrar mais qualquer coisa para o próximo ano, visto ter saído agora o GTA4 e o que provavelmente iria eclipsar o interesse dos jogadores em algo do mesmo género.

Exacto foi demonstrado em tempo real no kit dev.

Quanto á noticia em si, eles dizem que a SCEE pararam com a produção o que é muito diferente de cancelamento logo, fizeram uma "pausa" por uma questão de marketing...

Uma coisa é certa a Team SOHO não deve ter ficado muito contente com a decisão da Editora SCEE, tendo em conta que estão á 3 anos a desenvolver(e a trabalhar afincadamente) no motor, que é usado nesses dois jogos e que foram obrigados a não revelar nada.

Acho essa noticia um tanto nada, suspeita em si, fico a aguardar por mais desenvolvimentos.


Cumpr´z

P.S.Se Getaway 3 for cancelado, cabeças vão rolar...comprei a bendita PS3 por causa desse jogo(sem esquecer Kill e MGS).
 
Última edição:
Exacto foi demonstrado em tempo real no kit dev.

Quanto á noticia em si, eles dizem que a SCEE pararam com a produção o que é muito diferente de cancelamento logo, fizeram uma "pausa" por uma questão de marketing...

Uma coisa é certa a Team SOHO não deve ter ficado muito contente com a decisão da Editora SCEE, tendo em conta que estão á 3 anos a desenvolver(e a trabalhar afincadamente) no motor, que é usado nesses dois jogos e que foram obrigados a não revelar nada.

Acho essa noticia um tanto nada, suspeita em si, fico a aguardar por mais desenvolvimentos.


Cumpr´z

P.S.Se Getaway 3 for cancelado, cabeças vão rolar...comprei a bendita PS3 por causa desse jogo(sem esquecer Kill e MGS).
Bem podes crer. Também queria muito o Getaway 3 e o Eight Days.
 
The Getaway e Eight Days cancelado pela propria Sony!

E estranho a Sony tar a fazer isto cancelar os seus proprios exclusivos.... veremos o que sai daqui se arranjarem jogos melhores tudo bem senao nao sei ...

Fonte
 
Hmm... Eu sinceramente nunca gostei muito de Getaway - joguei o 1 e o 2 e não achei grande coisa, especialmente no que toca a jogabilidade. Gostei muito da reprodução de Londres no segundo, mas convenhamos, se fosse só para isso ia ver vídeos de Londres ao Youtube.

Quanto ao Eight Days, ainda muito pouco se sabe sobre esse jogo, por isso não sei se hei-de ter pena ou não.

Quanto à decisão da Sony, eles lá sabem - como já foi dito, estão neste momento muitos títulos em desenvolvimento e há que estabelecer prioridades. O orçamento não é ilimitado e a SCE não está com muita margem de manobra no que toca à PS3...
 
O Eight Days nem sei o que era, mas o The Getaway acho muito estranho... essa imagem deve ter sido mais uma "ah e tal quando fizermos o jogo vai ficar +- assim".

O motivo dado é perfeitamente válido. Pegaram nos recursos e meteram-nos noutros projectos. Depois dos outros projectos estarem concluídos a Sony poderá voltar a pegar nestes 2 jogos.
 
Agora Buzz e Singstar são mais importante!? WTF??!?!?
Espero bem que tenha sido uma pausa (curta) e não cancelamento senão é um tiro no pé por parte da sony (e de alto calibre)!
 
desculpem pelo topico de ha bocado n vi mm este topico... Pela gamespot a sony cancelou, nao parou mas sim cancelou os dois jogos ... eles la sabem as razoes mas acho estranho...

Ja agora que 70 titulos exclusivos sao esses, ainda entendo uns 30 agora 70?
 
Back
Topo