Eight Days e The Getaway cancelados

Só espero que pelo menos o trabalho feito seja aproveitado e venha a fazer parte das tais ferramentas de desenvolvimento EDGE, pois pelo menos a demo do Getaway foi demonstrada como parte da Playstation EDGE.
O sistema de cobertura, ultrapassar obstáculos, e a fluidez dos movimentos parecem estar muito bons.
Desperdício se isto nao for aproveitado num Uncharted 2 ou algo semelhante.
Quanto aos jogos em si, penso que não se perdeu grande coisa, apenas a tecnologia utilizada parece ser algo boa.
 
Só espero que pelo menos o trabalho feito seja aproveitado e venha a fazer parte das tais ferramentas de desenvolvimento EDGE, pois pelo menos a demo do Getaway foi demonstrada como parte da Playstation EDGE.
O sistema de cobertura, ultrapassar obstáculos, e a fluidez dos movimentos parecem estar muito bons.
Desperdício se isto nao for aproveitado num Uncharted 2 ou algo semelhante.
Quanto aos jogos em si, penso que não se perdeu grande coisa, apenas a tecnologia utilizada parece ser algo boa.

E estão a ser aproveitadas, quem é que achas que a SCE envia certos elementos a certas e determinadas produtoras?!

E para além disso as ferramentas, conhecidas por PSE foi concebido por 3 equipas de 3 continentes, isto incialmente, pois ela deve estar a sofrer updates, com contributos de (...)

Cumpr´z
 
Quem precisa do Eight Days & The Getaway quando temos o "fantástico" HOME & Eye Pet :002:

A melhor frase irónica que li nos últimos tempos :p

Engraçado o Home, pois não vejo nada ali de interessante, caramba todo este tempo desenvolver um serviço sem retorno financeiro, é mesmo para rir.:'(

Eye Pet, já me parece interessante, mas deduzo que seja para um grupo restrito de pessoas, eu ando a seguir com atenção, pois achei "piada".


Cumpr´z
 
A melhor frase irónica que li nos últimos tempos :p

Engraçado o Home, pois não vejo nada ali de interessante, caramba todo este tempo desenvolver um serviço sem retorno financeiro, é mesmo para rir.:'(

Eye Pet, já me parece interessante, mas deduzo que seja para um grupo restrito de pessoas, eu ando a seguir com atenção, pois achei "piada".


Cumpr´z

Hehe xD
:004:

Foram as causas mais que prováveis do cancelamento destes 2 jogos. Não é que me importe assim muito para ser sincero, já que nunca fui fã de Getaway (achei os da PS2 bem fraquinhos), enquanto que o Eight Days não faz falta. De shooters já está o mercado cheio, além de que a PS3 já tem o Uncharted para preencher essa vaga. Estou de acordo que apostem em projectos alternativos, embora não ache grande piada ao HOME e Eye Pet :\
 
Coitadinho daquele bichinho fofinho :(

miscburnhimgp3.jpg


:grumpy:
 
Hehe xD
:004:

Foram as causas mais que prováveis do cancelamento destes 2 jogos. Não é que me importe assim muito para ser sincero, já que nunca fui fã de Getaway (achei os da PS2 bem fraquinhos), enquanto que o Eight Days não faz falta. De shooters já está o mercado cheio, além de que a PS3 já tem o Uncharted para preencher essa vaga. Estou de acordo que apostem em projectos alternativos, embora não ache grande piada ao HOME e Eye Pet :\

BLASFÉMIA!!! HERÉTICO!!!

I hereby retrieve from you the title of "The Voice Of Reason". Begone...!!!

O "The Getaway" original era um jogo bastante bom e se não fosse o facto da sequela ter sido tão fraca, até era capaz de se ter tornado num clássico. Dos poucos títulos que não tentou emular o "Grand Theft Auto" digo eu...

Já o "Eight Days", embora se soubesse pouco do projecto, poderia ter sido um "showcase" autêntico daquilo que dizem ser as potencialidades da "PlayStation 3"... Que pena. :(
 
BLASFÉMIA!!! HERÉTICO!!!

I hereby retrieve from you the title of "The Voice Of Reason". Begone...!!!

O "The Getaway" original era um jogo bastante bom e se não fosse o facto da sequela ter sido tão fraca, até era capaz de se ter tornado num clássico. Dos poucos títulos que não tentou emular o "Grand Theft Auto" digo eu...

Já o "Eight Days", embora se soubesse pouco do projecto, poderia ter sido um "showcase" autêntico daquilo que dizem ser as potencialidades da "PlayStation 3"... Que pena. :(

vadernovx5.jpg


:002:

Não curti o original, achei a mecânica de jogo demasiado "presa", e os controlos pouco intuitivos (se bem que ainda era bastante novo quando o joguei... hoje em dia poderia ter uma outra opinião... mas as memórias são bem mázinhas) :S

Os jogos do London Studio nunca me cativaram por aí além... veremos se também será esse o caso com o serviço HOME e o Eye Pet.
 
vadernovx5.jpg


:002:

Não curti o original, achei a mecânica de jogo demasiado "presa", e os controlos pouco intuitivos (se bem que ainda era bastante novo quando o joguei... hoje em dia poderia ter uma outra opinião... mas as memórias são bem mázinhas) :S

Os jogos do London Studio nunca me cativaram por aí além... veremos se também será esse o caso com o serviço HOME e o Eye Pet.

Eu ainda estou para perceber o entusiasmo à volta do "Home", já que em larga escala, parece virtualmente um "clone" do "Second Life, mas enfim... 8|

Já o "Eye Pet"... Errrrrrr... Ainda tenho pesadelos, à pala do "Tamagochi".

* Arrepios *
 
BLASFÉMIA!!! HERÉTICO!!!

I hereby retrieve from you the title of "The Voice Of Reason". Begone...!!!

O "The Getaway" original era um jogo bastante bom e se não fosse o facto da sequela ter sido tão fraca, até era capaz de se ter tornado num clássico. Dos poucos títulos que não tentou emular o "Grand Theft Auto" digo eu...

Já o "Eight Days", embora se soubesse pouco do projecto, poderia ter sido um "showcase" autêntico daquilo que dizem ser as potencialidades da "PlayStation 3"... Que pena. :(

Subscrevo na íntegra.

Getaway 3 era o título que mais ambicionava, por causa do excelente enredo do original.
Não há nada que o iguale.

Cumpr´z
 
A melhor frase irónica que li nos últimos tempos :p

Engraçado o Home, pois não vejo nada ali de interessante, caramba todo este tempo desenvolver um serviço sem retorno financeiro, é mesmo para rir.:'(

Cumpr´z
Claro que vai ter retorno financeiro, ou pensas que não vão adicionar mil e uma coisas para comprares para decorares a "tua casa" e vestires o teu boneco. Para além de que aquilo deve ter bastantes spots reservados a publicidade que penso que seja paga por quem quer fazer lá publicidade.
 
Qual foi o motivo para cancelarem estes dois jogos e que que lembro me que quando vi o video do getway passei-me com a qualidade do video, nem acredito que isto esta a acontecer
 
Mais um vídeo onde aparecem excertos do Eight Days:

http://www.youtube.com/watch?v=0YeV61aD2Dw

Até estava com bom aspecto :\

Só espero que todo esse trabalho não seja colocado de lado e seja aproveitado para outros jogos, já que do Eight Days não deve sair nada por enquanto.
Espero que voltem a pegar no projecto nos próximos anos, já que o trabalho de motion capture, jogabilidade e motor gráfico parecem estar muito bons.
um Uncharted 2 com um pouco disto...:drooling:
 
http://www.petitiononline.com/g3taway3/petition.html

This is a Petition to SONY Computer Entertainment to continue developing and to release THE GETAWAY 3 and EIGHT DAYS.

Both games are made by the Sony London Studio.

This is one of the statements made by Sony about these two game’s being canned:

"This decision was made following an internal review of all games and it was deemed that with the incredibly strong list of exclusive first party titles coming up both this year and in the near future, resource should be reallocated to enhance those projects closer to completion.” Worldwide Studios has a reputation for innovative and entertaining games, with titles such as LittleBigPlanet, SingStar, Buzz, EyeToy and Eye of Judgement, and will continue to push the boundaries on all PlayStation platforms."

The full article can be found at:

http://www.gamesindustry.biz/articles/sony-cancels-eight-days-and-the-getaway

Meu Pedido:

[SIZE=-1]Name[/SIZE] [SIZE=-1]Comments[/SIZE] 1341. XXXXXXX I Want my Getaway back on PS3

E o de vocês?
 
Última edição:
Back
Topo