Multiplataforma EA Sports FC 24 (EA Sports)

Já encontrei, não está na lista do ea play, bastou-me ir ao jogo e tem lá para comprar ou jogar o trial.

Uma pergunta, posso meter a sacar e depois voltar a mudar a região ou tenho de deixar na região para poder jogar?
Se o trial já estiver disponível para jogar cá, não precisas. caso contrário, não adianta instalares e mudar, tens que manter-te para funcionar. Mesmo serve para quem tenha comprado a Ultimate Edition.
 
na hora de almoço liguei a consola e de facto aparece para fazer download......só consigo jogar á noite por isso n é por 2 ou 3 h que vale a pena mudar a localização
 
Bem, parece que por cá só se pode começar a jogar a partir da 5 da manhã

ea-fc-24-1695304797540.jpg
 
Desculpem o desabafo com que me tenho deparado pelos vários grupos de redes sociais e fóruns...

A comunidade tóxica de antigo FIFA e atual EA FC vai atingir patamares de segregação de veneno, espuma e raiva nunca antes vistos em qualquer edição anterior.

O jogo é lançado hoje à meia noite em Portugal (penso eu...). A raiva destilada nestas plataformas que disse atrás, porque quem comprou a versão Ultimate e na web app ainda não estão disponíveis os EA points, está atingir um nível completamente desmesurado e altíssimo. E também porque pela PlayStation não é possível fazer o truque da Nova Zelândia!

Calma gente... daqui por duas semanas está toda gente atirar lenha para a fogueira atacar a EA por causa do gameplay e afins. A miséria vai ser a mesma, os bugs vão ser os mesmos, as injustiças serão cada vez mais maiores, os comandos partidos continuaram aparecer. Vão comprar umas vitaminas e uns packs de cerveja que ajudam a aliviar as jogatanas de EA FC.

PS: Eu também comprei a versão Ultimate
 
@molotovbar_2 a comunidade Fifa no geral é toxica sim, só olha ao seu traseiro. Relembrar que é facil marcar um autogolo num futchampions mas preferem mandar a bola para fora que dar a vitoria ao outro, que o jogo esta empatado e saem enquanto estão a marcar um penaltie, etc etc

Mas por acaso aqui fora um outro mais rebelde acho que o pessoal até se porta decentemente

eu mantenho-me pavido e sereno, jogo desde a mega drive Fifa, durante anos a fio trabalhei para a EA e para o Fifa e la tenho o mercado bloqueado embora entre na webapp.

sei o que a casa gasta
 
A jogar FIFA jogam comandos à parede, partem as consolas, insultam os adversário. No futebol real os adeptos trocam agressões físicas, por vezes mortais.

A comunidade do FIFA é a comunidade de adeptos de futebol. Se calhar, mas só se calhar, o problema não é o jogo, não é o gameplay, os frangos, os glitches, ou o bugs.
 
@molotovbar_2 a comunidade Fifa no geral é toxica sim, só olha ao seu traseiro. Relembrar que é facil marcar um autogolo num futchampions mas preferem mandar a bola para fora que dar a vitoria ao outro, que o jogo esta empatado e saem enquanto estão a marcar um penaltie, etc etc

Mas por acaso aqui fora um outro mais rebelde acho que o pessoal até se porta decentemente

eu mantenho-me pavido e sereno, jogo desde a mega drive Fifa, durante anos a fio trabalhei para a EA e para o Fifa e la tenho o mercado bloqueado embora entre na webapp.

sei o que a casa gasta
Aqui é desde o FIFA 95 que se joga na mesma mega drive 😅
 
Aqui é desde o FIFA 95 que se joga na mesma mega drive 😅

@tWoBrO concordo, e são os mesmos que quando ganham é skill deles e quando não ganham é script.

É claro que às vezes os bugs do jogo não ajudam.

Cada vez me irrito menos com o jogo, até porque para mim fora o UT o "FC 24" para mim é o Pro Clubs onde faço parte do clube mais antigo Portugues, que tem o nome antigo da Zwame.

Comecei neste jogaço:

Fifa International Soccer

Fifainternationalsoccer_boxart.jpg


ps: o Italia 90 não estou a contar com ele lol
 
@tWoBrO concordo, e são os mesmos que quando ganham é skill deles e quando não ganham é script.

É claro que às vezes os bugs do jogo não ajudam.

Cada vez me irrito menos com o jogo, até porque para mim fora o UT o "FC 24" para mim é o Pro Clubs onde faço parte do clube mais antigo Portugues, que tem o nome antigo da Zwame.

Comecei neste jogaço:

Fifa International Soccer

Fifainternationalsoccer_boxart.jpg


ps: o Italia 90 não estou a contar com ele lol

Já agora como se entra nesse clube do zwame? É no próprio jogo no pro clubes?
 
O modo pro clubs sempre foi um modo que achei ter imenso potencial mas nunca explorei, acabei sempre por andar à volta do modo carreira e principalmente do UT
 
O proclubs é o modo em que todos têm que ter auricular e a partir daí se divertirem. Há dias que simplesmente é estar a falar sobre tudo menos o jogo. É mais pela companhia embora claro uma noite inteira a encher não convém claro
 
Como funciona o modo Pro Clubs?

Imagina que crias um clube e em que desde que duas pessoas estejam online podem jogar juntas com o seu boneco ( dizes a posição, altura, aparecencia etc ).
Cada jogador joga na sua posição e as restantes são a IA, ou um jogador ( o ANY ) controla todos os jogadores que não tenham posição atribuida, para alem do seu boneco.

Quantos mais jogos fizeres vais ganhando xp que depois usas para aumentar o teu boneco.

Este ano até é possivel dentro do mesmo clube estarem pessoas de consolas/pc diferentes

Ve este video e consegues ver alguns menus e diferenças face ao ano anterior

 
Back
Topo